CIF 2021 apresenta novos caminhos para a indústria de embalagens :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

29 de setembro de 2021

CIF 2021 apresenta novos caminhos para a indústria de embalagens

Press Communications

Nos dias 5, 6 e 7 de outubro, a Conferência Intercontinental de Flexografia 2021 vai apresentar aos empresários e profissionais da indústria de conversão de embalagens e rótulos novos conceitos para promover uma mudança de pensamento dentro das empresas.

Em sua sétima edição, o evento técnico da Associação Brasileira Técnica de Flexografia e Conversão Digital (ABFLEXO/FTA-Brasil) acontecerá online através da plataforma APS Now, que fornece toda a estrutura para que palestrantes, patrocinadores e congressistas acompanhem o conteúdo de forma confortável e segura.

O tema central da CIF 2021 será “A Indústria 5.0 na flexografia e conversão digital: homem e máquina trabalhando juntos!”. O objetivo é mostrar que as transformações já fazem parte da rotina do convertedor, e esta união entre novas tecnologias e aprimoramento profissional será essencial para o sucesso da empresa.

Com isso, especialistas abordarão o tema Indústria 5.0 e sua relação direta com o processo de flexografia. E a CIF 2021 vai falar também de sustentabilidade, design de embalagem, padronização e normas, RFID, evolução dos equipamentos e insumos que fazem parte da cadeia de conversão, novos conceitos em impressão e muito mais.

Os temas serão ministrados por especialistas que fazem parte de empresas do Brasil e de diferentes partes do mundo, como Estados Unidos, Alemanha, Polônia, Itália, Bélgica, Israel, Holanda, França e República Tcheca, comprovando o alcance global da iniciativa. Todas as palestras serão inéditas, terão tradução simultânea e são exclusivas ao congressista da CIF.

As informações e inscrições para a CIF 2021 estão em: www.conferenciaflexografia.com.br.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO