Com a tecnologia Inkjet, a Xerox transforma as ideias dos criadores em cores :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

13 de abril de 2022

Com a tecnologia Inkjet, a Xerox transforma as ideias dos criadores em cores

Assessoria de Imprensa

Nos últimos anos, estamos vivendo a transição da era analógica para a digital. Há um interesse crescente no desenvolvimento de novas tecnologias que gerem progressos tanto técnicos como econômicos.

As novas tendências estão procurando soluções para problemas recorrentes, como prazos de entrega, mudanças de última hora, projetos personalizados e a capacidade de aproveitar ao máximo a criatividade das pessoas.

De acordo com Eduardo Reina, gerente de produto de Comunicação Gráfica de alta produção da Xerox LATAM, no primeiro trimestre de 2021 houve um crescimento significativo na impressão digital em comparação com o mesmo período em 2020. E essa tendência só continua aumentando.

Através da tecnologia Inkjet, a Xerox está procurando canalizar estes desafios para melhores resultados para seus clientes. Com a ajuda da Xerox Baltoro HF, editoras, agências de marketing e gráficas em todo o mundo têm sido capazes de produzir impressões nítidas e coloridas, rápidas, independentemente do número de cópias, seja para trabalhos maiores ou menores, e mais econômicas do que custaria imprimir em uma impressora offset topo de linha, tudo com a mesma qualidade.

Sonhe, depois imprima.

"A visão não deve ser limitada pela cor. As aplicações obtidas através de Baltoro HF melhoram a visibilidade, influenciam o que será visto primeiro, aumentam o tempo de permanência, promovem a interação e diferenciam o produto no mercado", explica Ezequiel Bardas, vice-presidente e gerente geral para América Latina da Xerox.

Com os equipamentos Inkjet da Xerox, as empresas dão vida às suas ideias e têm mais oportunidades de fazer com que seus materiais impressos se destaquem. Agora os criadores podem fazer uma imagem brilhar com criações verdadeiramente empolgantes.

"Com nossa tecnologia, os clientes ganharam novas oportunidades de negócios, pois agora são capazes de oferecer uma ampla gama de serviços e produtos, eles agora resolvem todas as suas necessidades reduzindo custos, agilizando os prazos de entrega, agregando valor aos seus produtos com conteúdo personalizado e sem a necessidade de grandes tiragens", diz Ezequiel Bardas, vice-presidente e gerente geral para América Latina da Xerox.

"Na América Latina, a Pearson Publishing mudou 50% de sua impressão para impressão sob demanda com a ajuda desta tecnologia, o que lhe permitiu otimizar materiais, reduzir perdas, eliminar custos de armazenamento, melhorar os prazos de entrega e flexibilidade em pequenas tiragens", explicou ele.

Nesta tendência, a feira Expográfica será realizada de 4 a 7 de maio em Guadalajara, México, onde a Xerox mostrará às gráficas como Baltoro HF e outras tecnologias transformarão suas ideias com a ajuda da cor.

 

Sobre a Xerox Holdings Corporation

Por mais de 100 anos, a Xerox vem redefinindo continuamente a experiência no local de trabalho. Nossa posição de liderança em tecnologia de impressão de escritório e de produção tem nos permitido expandir-nos em software e serviços para alimentar de forma sustentável a força de trabalho de hoje. Dos ambientes corporativos aos industriais, nossas soluções comerciais e serviços financeiros diferenciados são projetados para melhorar o trabalho diário dos clientes, independentemente de onde esse trabalho ocorra. Hoje, os cientistas e engenheiros da Xerox continuam nosso legado de inovação com tecnologias disruptivas na transformação digital, realidade aumentada, automação de processos robóticos, fabricação aditiva, Internet of Things Industrial, e tecnologias limpas.

Saiba mais no Web site xerox.com.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO