Com soluções para controle de cor, Engecolor leva tecnologia X-Rite para a Febratex :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

21 de junho de 2018

Com soluções para controle de cor, Engecolor leva tecnologia X-Rite para a Febratex

Parla Assessoria

De 21 a 24 de agosto, a Engecolor estará levando para a Febratex 2018 - maior feira para a indústria têxtil das Américas que acontecerá em Blumenau (SC), as soluções de captura, gerenciamento  e padronização de cores para aplicações industriais da X-Rite.

Entre os destaques, a empresa apresentará tecnologias para três principais áreas: impressão digital em tecidos, medição de cores online e soluções para controle de qualidade e formulação.

 

Impressão Digital

Para impressão digital em tecidos, a Engecolor destacará a tecnologia do ColorMunki Photo, que oferece uma maneira simples de calibrar cores através de uma ampla gama de opções e controles; a família de soluções i1, que inclui espectrofotômetros para captura de cores, sistemas de leitura de barras de cor, solução para criação de perfis de cor, entre outras aplicações profissionais; e o PantoneLIVE Design, que oferece aos designers e equipes de pré-impressão acesso a bibliotecas de cores digitais Pantone, bem como bibliotecas de cores de marcas privadas, possibilitando o acesso a até 4.518 cores Pantone simuladas na forma como realmente aparecerão em seus materiais finais.


PantoneLIVE Design

 

Soluções para Medição de Cores Online

A Engecolor demonstrará a flexibilidade e versatilidade do espectrofotômetro compacto VS-410, juntamente com a tecnologia do iQC, software para controle de qualidade disponível nas versões Color iQC Professional, Color iQC Management, Color iQC Print, Color iQC Basic e Color iQC Online Edition (baseada em servidor).

 

Soluções para Qualidade de Cor e Formulação

O grande destaque será o MetaVue 3200, um espectrofotômetro de bancada para o segmento industrial que realiza, com precisão e flexibilidade, medição de cores sem contato em uma ampla variedade de substratos. Também serão apresentadas as tecnologias dos espectrofotômetros portátil Ci64UV e o equipamento de bancada Ci7600, bem como o PantoneLIVE Textil, por meio do qual é possível ter acesso instantâneo a valores espectrais de cores Pantone para tecidos.


MetaVue 3200







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO