Congraf Embalagens investe em novo equipamento para impressão :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

14 de agosto de 2018

Congraf Embalagens investe em novo equipamento para impressão

Parque gráfico ganha em agilidade e em qualidade de impressão

Elen Nunes, Frisson Press

A Congraf Embalagens anunciou mais um importante investimento em sua linha de produção. A empresa acaba de adquirir da Heidelberg o Speedmaster XL 106 7+LX UV (híbrida), para impressão em substratos diversos com tintas convencionais e UV.

Instalado no último mês de Junho, é o primeiro a ser adquirido na América Latina e sua tecnologia é considerada o que há de mais moderno no mercado atual.

O equipamento possibilitará uma impressão de maior qualidade com tinta UV, e de excelente velocidade, chegando a imprimir 18.000 folhas por hora.

“A facilidade de troca e agilidade de tempo de acerto do novo serviço, também foram características importantes que consideramos nessa aquisição. Ganhamos em agilidade, porém mantendo a excelência em qualidade”, explica Sidney Anversa Victor Junior, Diretor Industrial da Congraf.

Seja através de cores especiais, aplicações de verniz UV diversas ou perfeita qualidade de impressão, a Congraf é reconhecida por oferecer sempre ao cliente uma solução premium, uma embalagem que agregue valor ao produto.

“Agora podemos explorar ainda mais esses recursos. E quanto mais elevada a nossa capacidade de impressão, maiores são as nossas possibilidades de criação, de buscar novos clientes e novos mercados”, considera o diretor.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO