ConverExpo traz para o Brasil o melhor na conversão de embalagens e rótulos :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

17 de janeiro de 2018

ConverExpo traz para o Brasil o melhor na conversão de embalagens e rótulos

Press Communications

A ConverExpo, Exposição e Congresso Internacional da Indústria de Conversão de Flexíveis, Corrugados e Rótulos, acontece entre os dias 20 e 24 de março no Expo Center Norte, em São Paulo, e vem se posicionando como o mais importante encontro do setor.

A feira é uma realização da Abflexo/FTA-Brasil (Associação Brasileira Técnica de Flexografia) com organização e promoção da APS Marketing de Eventos. Será um momento histórico para a indústria de impressão e conversão de embalagens. As melhores soluções em flexografia banda larga, flexografia banda estreita e impressão digital serão apresentadas pelas grandes marcas do segmento.

As impressoras de embalagens e rótulos, produtos como chapa, fita dupla-face, software, anilox, adesivo, substratos em geral, lâmina, tinta, faca, máquinas de acabamento, empresas que fornecem serviço de clicheria, enfim, tudo que é ligado ao processo de impressão de embalagem estará na ConverExpo.

A ConverExpo Latin America 2018 será neste contexto a grande vitrine da indústria de embalagens e rótulos. A feira vai trazer subsídios para o convertedor ter em mãos o melhor para ajuda-lo em toda a cadeia de conversão. A experiência de visitação se completa com o Flexo Talk & Show, que vai abordar conceitos relevantes para empresários e profissionais da indústria.

“O segmento de impressão de embalagens e rótulos vem crescendo a passos largos no mundo todo. E no Brasil não é diferente. Vemos um mercado aquecido e investindo em melhorar os processos de impressão. Nosso país é reconhecido mundialmente pela criatividade e alta qualidade de suas embalagens e rótulos. E uma feira como a ConverExpo é fundamental para  apresentar todas as ferramentas para que o impressor flexográfico produza seus projetos de forma eficiente e lucrativa”, relata Ismael Guarnelli, diretor da APS Marketing de Eventos.

 

ConverExpo

A ConverExpo Latin America - Exposição e Congresso Internacional da Indústria de Conversão de Flexíveis, Corrugados e Rótulos - é uma feira realizada pela Abflexo/FTA-Brasil (Associação Brasileira Técnica de Flexografia), com organização e promoção da APS Marketing de Eventos. A iniciativa vem para demonstrar a evolução do segmento de conversão, a tecnologia, as tendências e as oportunidades presentes no mercado.

A ConverExpo acontece entre 20 e 24 de março de 2018, paralelamente com a ExpoPrint Latin America, maior evento de impressão das Américas, nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo. Saiba mais sobre a feira em: www.converexpo.com.br.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO