Depoimentos reforçam posição da FESPA Digital Printing 2023 como o palco da transformação :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

20 de abril de 2023

Depoimentos reforçam posição da FESPA Digital Printing 2023 como o palco da transformação

Press Communications

A FESPA Digital Printing 2023 deixou mais uma vez a sua marca como o grande centro de geração de negócios e de desenvolvimento do mercado de impressão digital. Em seus quatro dias, foram gerados entre os 21043 visitantes e mais de 100 expositores a marca de mais de R$ 150 milhões em negócios, valor que vai se multiplicar nos próximos meses com as conversas que se iniciaram na feira.

Quem visitou a principal feira de impressão digital do país pode comprovar que este foi o momento de transformação do setor, com a apresentação de tecnologias únicas para cada etapa do processo produtivo, desde os softwares e equipamentos de pré-impressão, passando pelas impressoras de todos os portes e para diferentes mercados, e chegando às máquinas de acabamento, além de tintas, mídias, insumos e serviços.

Desta forma, ficou novamente reforçada a posição da FESPA Digital Printing como a feira do empresário qualificado, que de fato foi à feira em busca de investimento para mudar sua empresa e levá-la a um cenário de eficiência, sustentabilidade e lucratividade. Pelos corredores, muitos contatos valiosos foram trocados e, nos estandes, os apertos de mão e placas de vendido nos equipamentos mostraram a capacidade da feira em agregar os melhores expositores e visitantes.

Os depoimentos de visitantes e expositores confirmam o que foi citado acima. Veja as impressões de empresários e executivos sobre a FESPA Digital Printing 2023: 

 

Expositores

Adolfo Sortica, CEO Blips e Ideal Distribuidora 

A Blips e a Ideal estiveram pela segunda vez aqui na FESPA, e o balanço da feira esteve nos estandes cheios, várias pessoas querendo empreender, conhecer novos equipamentos. É extraordinário o quanto eles já vieram dispostos a adquirir seu equipamento e crescer o seu negócio, então o balanço é sensacional. A FESPA Digital Printing, mais uma vez, inovou e trouxe um fluxo de pessoas realmente surpreendente.

Alexandre Barros, diretor da Savie Mercan

Mais uma vez é um sucesso participar da FESPA Digital Printing, um evento que traz clientes do nosso mercado do Brasil inteiro e proporciona esse encontro maravilhoso. É a oportunidade do cliente ver a máquina de perto funcionando. Foi um grande sucesso, um show de vendas. Nosso estande não deu para respirar, a gente chegou a atender por pessoa do time até oito pessoas ao mesmo tempo, então é uma oportunidade diferenciada de levar valor agregado para o seu negócio.

Ana Paula Paschoalino de Freitas, diretora da VP Máquinas

É uma grande alegria trazer nossos parceiros para a feira, como a Art Neon, a novidade da PH Printers, o lançamento da cola neon da Sinteglas, as chapas marmorizadas da Cristal & Cores e os lançamentos da própria VP Máquinas. É muito gostoso estar aqui mais um ano e eu posso afirmar: foi o melhor ano de exposição. Estou muito feliz com essa feira, foi a melhor feira que eu fiz da FESPA de todos os anos.

Antonio Waldecy de Oliveira, diretor da Glitter

Participar da FESPA Digital Printing para a Glitter Digital é a oportunidade de destacar nossos produtos para o Brasil inteiro, trazendo o que há de melhor em tecnologia de impressão digital de sublimação, DTG e UV.

Danilo Ribeiro, gerente de Marketing e Produtos da Mimaki

Para a Mimaki é sempre muito importante participar de eventos como a FESPA Digital Printing e acredito que, no pós-pandemia, tenha sido o evento com maior movimentação que tivemos nesses últimos três ou quatro anos. Vimos bastante gente engajada em ter mais informações, muita gente sabendo o que estava procurando, questionando sobre aplicações, sobre produtos e sobre processos. Então esses quatro dias aqui foram muito interessantes.

Edissa Furlan, gerente de marketing de Artes Gráficas da HP

Foi um prazer retornar a uma feira como a FESPA Digital Printing, com todas as nossas novidades. Foi muito bom poder reencontrar clientes, parceiros, colegas de outras empresas, é sempre bom poder reencontrar todo mundo, então saímos daqui com alma lavada e energias renovadas.

Edsel Lonza, diretor da Divisão Digital da Quimagraf

A Quimagraf pela primeira vez participou da FESPA Digital Printing. O estande esteve lotado absurdamente desde o primeiro dia, realmente alto nível, tanto o nível da quantidade de pessoas visitando o estande, quanto da qualidade. As pessoas vieram realmente em busca de novidades e para fazer negócio. Uma das melhores coisas que posso relatar a respeito da FESPA é que o pessoal que esteve aqui conheceu o produto, nos solicitou amostra dos produtos, e o que me surpreendeu muito é que no mesmo dia ou logo no dia seguinte experimentou na sua gráfica e colocou pedidos, quer dizer, a rodada de negócios que tivemos nesses últimos dias foi excepcional, tivemos vendas incríveis, todas elas geradas na feira. Estamos muito satisfeitos com a FESPA, inclusive no segundo dia de feira já falei com a equipe da APS que queremos reservar o nosso espaço da próxima edição.

Eduardo Sousa, gerente de Marketing DPC da América Latina da Agfa

Cada vez mais, e principalmente agora com a divisão da Agfa, faz mais sentido estarmos na FESPA Digital Printing. Estamos bastante animados, tivemos uma resposta bastante interessante e estamos repleto de novidades para mostrar ao mercado, especialmente na impressão digital para a área de embalagens.

Evelin Wanke, diretora de vendas da Epson do Brasil

O balanço como sempre é extremamente positivo para a Epson. A FESPA Digital Printing consegue trazer um público bastante diversificado. Esse ano em especial notamos um crescimento muito grande no público do mercado de rótulos e etiquetas, o pessoal da flexografia está mais presente, além do têxtil, comunicação visual, fotografia, CAD. A feira é importante para a Epson porque estamos nos consolidando no mercado industrial e conseguimos clientes aqui, recebendo muitos clientes novos para fazer novas negociações.

Fabiano Peres, diretor de Vendas da Canon

A FESPA Digital Printing 2023 foi fantástica! Nós trouxemos muitos lançamentos, mas principalmente a Canon está se apresentando aqui de uma forma muito diferente, uma forma mais única. Nós unimos neste ano as três unidades de negócios principais de impressão dentro do mesmo estande, então aqui você teve produtos que custam menos de mil reais até impressora de dez milhões de reais.

Fabrício Gonzalez, Departamento Comercial da Big American

A Big American completou 30 anos em grande estilo dentro da FESPA Digital Printing 2023. Superamos nossa meta de vendas durante o terceiro dia de evento e também esgotamos nosso estoque de máquinas. O destaque do nosso estande foi a máquina de fibra que pode gravar colorido em metais, e no caso do inox ela trabalha com várias cores.

Felipe Chaves, gerente de Desenvolvimento de Vendas da EFI para o Brasil

A FESPA Digital Printing esse ano surpreendeu a gente. Nós lançamos junto com a Serilon a PRO 30 h. É a primeira vez que apresentamos essa máquina em uma feira no país, fechamos algumas unidades na feira e acreditamos que essa máquina será realmente a sensação do mercado de impressão digital neste ano. É um balanço muito positivo, valeu muito a pena estar presente na FESPA Digital Printing 2023.

Felipe Sanchez, CEO do Grupo Bloom

Mais uma vez, para o Grupo Bloom é uma alegria enorme participar da FESPA Digital Printing, uma das maiores plataformas do mundo quando se fala em impressão digital, e nós levamos o conceito de Eco Factory. Foi um grande sucesso na feira porque mostramos que o futuro da impressão digital têxtil é on demand.

Felipe Soares, diretor da Print Center

O balanço que temos da presença da Print Center com a Fantastic Brindes na FESPA Digital Printing 2023 é especial. Já participamos de várias feiras e, em termos de faturamento, essa foi a feira onde nós mais vendemos, e a única feira que estamos voltando com o estoque praticamente vazio. Então foi uma limpa total, foram bons negócios, novos contatos e recorde de vendas para a Print Center em 2023. Em 2024 estaremos aqui novamente!

Flávio Mazaro, diretor corporativo da Serilon

Que feira especial, a FESPA Digital Printing 2023 para nós foi uma surpresa muito positiva, um sucesso. Nos surpreendemos positivamente e estamos realizando objetivos além do que estávamos planejando. Isso é muito gratificante e esperamos estar nas próximas edições juntos porque é uma feira de muito sucesso e grande credibilidade internacional, e por isso precisamos estar sempre juntos em um evento tão importante como esse para o mercado gráfico e de comunicação visual do Brasil.

Juarez Junior, diretor da Diskprint

A FESPA Digital Printing foi um sucesso genial para a Diskprint. Agradecemos muito essa oportunidade que a FESPA nos dá para trazer todas as tecnologias, como linha sublimática, linha UV, linhas para comunicação visual, e ter a oportunidade de fechar negócios dentro da feira é mais maravilhoso ainda.

Karen Nakamura, gerente de marketing da Konica Minolta no Brasil

A FESPA Digital Printing nesse ano foi excelente, vimos muitas caravanas vindo de várias partes do país, então foi ótimo para o atendimento com os nossos profissionais, desde os vendedores diretos até nossas revendas autorizadas, nós não paramos um minuto de trabalhar, foi excelente.

Marcelo Chagas Nascimento, diretor de Vendas e Tecnologia da Sai

Como sempre, a FESPA Digital Printing superou as expectativas. As soluções Sai foram apresentadas pelos mais importantes provedores de produtos do mercado, consolidando o sucesso da Sai na feira.

Marcelo Souss, diretor da Alltak

Chegamos à edição de 2023 na FESPA super empolgados e animados, porque tínhamos certeza da aceitação dos lançamentos que trouxemos esse ano, e aqui aconteceu a confirmação disso tudo. Mostramos cores novas para a linha automotiva, materiais para decoração que estão bem legais, e uma linha nova com o fluorescente, que está na moda. Então a Alltak está sempre acompanhando as tendências para poder mostrar na FESPA, e estamos bem felizes porque a visitação da feira foi incrível e muitos negócios saíram, então agora é esperar 2024.

Marco Aurélio Acras, supervisor comercial da Wiprime

Mais uma vez foi um prazer participar da FESPA Digital Printing. Já investimos nela há algum tempo porque o retorno sempre é bom, e nesta edição realmente a gente se surpreendeu. A feira foi muito boa esse ano e esperamos ter um resultado ainda melhor que os outros anos.

Marcos Brambatti, diretor comercial da BR Group

A FESPA Digital Printing 2023 foi um sucesso pra nós. Vimos um público excelente, um pessoal que de fato está vindo pra buscar negócio, buscar novidades, ver as tecnologias, então a BR Group está muito contente com os resultados, e está acreditando muito que vai ser uma das melhores feiras dos últimos anos.

Michelle Fernandes, coordenadora de Marketing e Produtos da Roland DG

Participar da FESPA Digital Printing esse ano para a gente foi memorável! Tivemos um público visitante aqui muito especial, um público visitante com poder de decisão. A gente teve ótimas expectativas e acredito que vamos colher excelentes frutos nos próximos dias. A FESPA Digital Printing foi exclusivamente escolhida pela nossa matriz do Japão para ser a primeira unidade de negócios mundial e o primeiro país a lançar a DGXpress, uma marca nova que vai trazer um portfólio excelente de equipamentos que trazem a Roland para um novo patamar.

Renan Faria, diretor da Voolt 3D

Estamos muito satisfeitos, os resultados foram ótimos. Fechamos negócios, muitos clientes vieram visitar a gente, foi acima do esperado. Foi legal porque é uma novidade para muita gente que está conhecendo a impressão 3D agora, eles estão se impressionando e achando fantástico. As pessoas que ainda não conhecem tiveram o primeiro contato e se surpreenderam com os custos baixos para iniciar na impressão 3D. Há máquinas muito acessíveis, o material é barato, é uma área ainda pouco explorada que o pessoal está gostando muito de conhecer.

Ricardo Pi, diretor geral da Durst no Brasil

A gente sempre teve boas experiências nas últimas edições da FESPA Digital Printing que participamos, mas a de 2023 realmente impressionou bastante pela quantidade de pessoas e também pela qualidade do público. É uma feira onde não só a Durst, mas todos trouxeram tecnologias e novidades, então para o cliente final, essa feira foi extremamente importante e foi extremamente atrativa.

Rodrigo Abreu, presidente da AlphaGraphics Brasil

Para a AlphaGraphics é sempre um prazer participar da FESPA Digital Printing. Sabemos que a organização de uma feira desse porte envolve um grande esforço e dedicação, e estamos muito felizes pela oportunidade de participar. A FESPA é a maior feira de impressão digital do setor e é uma oportunidade única para empresas como a nossa mostrarem nossos produtos, serviços e tecnologias mais recentes. Agradecemos a toda a equipe da FESPA por terem trabalhado incansavelmente para garantir que a feira fosse um grande sucesso.

Solange Baltazar, diretora comercial da Colante - W do Brasil

Participar da FESPA Digital Printing foi surpreendente, superou nossas expectativas! Ter acesso à inovação e tecnologia e contato com um público focado em soluções digitais, apresentar soluções como nosso material auto-adesivo especial para a impressão digital foi muito bom para esse público. Além disso, mostramos nossa linha de papéis sintéticos para impressoras de comunicação visual e o Polyart Laser Soft, uma mídia especialmente preparada para impressão laser. Agradecemos aos organizadores pelo empenho e dedicação ao setor nestes 10 anos. Tivemos uma ótima experiência.

Thiago Oscar, diretor da InPrint

Para a InPrint, participar da FESPA Digital Printing 2023 foi alavancador. Foi um ótimo negócio depois de uma pandemia poder participar e divulgar novos projetos e semear bons negócios para o futuro.

Wagner Roque, gerente de marketing de produto da Xerox

Como sempre, a FESPA Digital Printing foi um evento muito importante para nós, especialmente porque conseguimos reunir pela Xerox os profissionais de primeira linha, nossos engenheiros e nossos decisores de negócio para receber visitantes de todo o Brasil. Especialmente caravanas que vêm do Nordeste, caravanas do Sul, e isso é bastante importante para mostrarmos nossas soluções e tendências do mercado de impressão digital.

Visitantes

Os visitantes vieram das mais diferentes partes do Brasil e aproveitaram a feira para conferir a tecnologia apresentada, aprender nas Áreas de Conhecimento, trocar contatos através de um networking profissional e fechar negócios com as melhores condições oferecidas especialmente nos dias do evento. Veja o que eles têm a dizer:

Alexandre Pires de Carvalho Neto, proprietário da APCN Virtual, Brasília (DF)

Quero aprender mais sobre a área que trabalho, que é o mercado de sublimação e transfer, buscando sempre aprimorar o trabalho. A gente já procura oferecer um serviço de qualidade ao cliente, mas qualidade é obrigação, então temos que levar sempre mais e isso eu vim buscar aqui na Ilha da Sublimação. É uma oportunidade única. Quem não veio pode ter certeza que perdeu muita coisa. Apesar de toda experiência que temos no mercado, estamos sempre aprendendo mais, é uma grande oportunidade estar junto com pessoas como Felipe, Tiago, Rubens ou com Alex Falcão, que é o precursor da Ilha da Sublimação. Então todo esse esse know-how que buscamos aqui só enriquece nosso trabalho para estarmos sempre levando mais ao cliente final.

André Linares, diretor comercial da Corgraf, Curitiba (PR)

Nós da Corgraf entendemos que todas as feiras que estejam relacionadas ou correlacionadas ao nosso negócio são importantes. E a FESPA Digital Printing não podia ficar fora disso. Toda FESPA eu participo e toda vez que venho saio daqui um pouco mais rico de conteúdo ou de possíveis fornecedores ou até possíveis clientes.

Trabalhamos no ramo de offset, na área de cartonagem, então quando falamos em digital é algo um pouco distante do nosso mercado, mas já temos dentro da Corgraf uma linha digital. Aqui conseguimos ver um mercado maior, em franco crescimento, que tem suas singularidades, suas peculiaridades, mas que mostra que vai crescer bastante - e as tecnologias não param de evoluir.

Andréa Gonçalez Dias, gerente da Lancopy, Belo Horizonte (MG)

Visitar essa feira foi algo muito enriquecedor para mim, conhecer tecnologia de ponta, soluções que ainda nem foram lançadas no mercado, com preços excelentes que a gente não encontra em lugar nenhum. Sempre pesquisamos para adquirir novos equipamentos e ficar sempre agregando valor, pois a Lancopy preza por tecnologia, inovação e qualidade, e tudo isso a gente encontra aqui na FESPA. Com certeza voltarei outras vezes. É a primeira vez que venho, mas eu só tenho recebido feedbacks positivos, vendedores felizes, networking porque conhecemos pessoas também do ramo, pessoas que têm experiência e isso não tem preço.

Antonio Carlos Pereira da Silva, diretor do Sindusgraf, Recife (PE)

É um prazer estarmos aqui nessa feira. Participamos com uma caravana de Recife com 19 participantes. São empresários oriundos do segmento gráfico que vêm buscar novas tecnologias, e começamos a ver as novas tecnologias que estão sendo implantadas no nosso segmento. É uma oportunidade para que tenhamos empresas com maior competitividade, nos ajudar no sentido de conhecimento técnico operacional, de máquinas e equipamentos que estão surgindo no mercado. Tivemos o apoio da nossa entidade nacional Andigraf em parceria com o Sebrae. É uma oportunidade única, e aqueles que não puderam estar aqui, que nas próximas oportunidades não percam tempo. Venha se aperfeiçoar, venha conhecer a nova tendência, venha fazer parte desse mercado, que é tão promissor.

Cláudio Régis Custódio, vendedor 2.O da Gráfica JB, João Pessoa (PB)

Participar de uma feira como essa e ver como ela cresceu nos últimos tempos é sempre bom. Estamos atrás das novidades e o que eu tenho visto aqui são muitas coisas boas que têm servido como referência, por isso visitamos, para ter uma amplitude do que está acontecendo de mais moderno e encarar também como uma oportunidade de negócio.

Clodoaldo José de Oliveira, diretor Clodoaldo Facas Gráficas, Recife (PE)

A gente vem todo ano para essa feira e com certeza é o melhor evento que temos aqui na região. Estamos aqui para poder pegar tudo que há de novidade para levar e introduzir na nossa empresa, já compramos algumas máquinas aqui e realmente agora com a Andigraf dando um suporte muito forte nos sentimos em casa. Estou realmente satisfeito com a feira.

Fabio Cutter, diretor da Ribergrafica, Ribeirão Preto (SP)

Acredito que todo empresário deveria visitar a FESPA porque aqui tem tudo que há de melhor para os próximos cinco, dez anos na indústria. Os fornecedores estão em peso aqui, vários insumos de extrema qualidade, várias novidades tecnológicas e várias novidades até de mão de obra inclusive.

Fábio Rodrigues, gerente comercial da Ultra Displays, Cafelândia (SP)

Mais uma vez a feira sempre traz muitas novidades. E a Agfa já é uma parceria que nós mantemos de longa data e então facilitou para a gente efetivar o negócio. Com mais uma máquina na nossa linha, a gente vai poder garantir maior qualidade, assim como produtividade. E hoje já contamos com dois equipamentos da Agfa, e esse será o terceiro, então a gente passa a ser mais competitivo, podendo oferecer mais novidades aos nossos clientes.

Jander Rosa Moreira, proprietário da Gráfica Santa Luzia, Pouso Alegre (MG)

Vim participar da feira por ser uma feira que traz novidades do nosso setor, onde a gente pode investir e agregar valores. A feira vai nos trazer benefícios, e após a feira poderemos investir em produtos e serviços. Trouxemos uma caravana do sul de Minas e a ideia é que os empresários conheçam tudo que há de melhor em tecnologia da indústria gráfica e da indústria da comunicação. Isso aqui é um benefício para todo empresário da região e que vai trazer muitos benefícios.

Julião Gaúna, diretor da Gráfica Pontual, Campo Grande (MS)

A feira é um momento muito importante para toda a indústria gráfica do Brasil. Temos aqui as nossas associações, as Abigrafs regionais que estão em visitação com seus empresários em busca de informação e de solução para que possamos empreender em nossas regiões, fazendo com que a empresa continue forte, gerando emprego e trazendo prosperidade para todos aqueles que dependem e acreditam na indústria gráfica nacional.

Lorena Depizzol, diretora comercial da Ingral, Ibiraçu (ES)

Visitar a FESPA Digital Printing foi bem interessante. É o segundo dia que estou aqui no evento, e o que eu mais vou tirar de tendências, principalmente em impressão digital e comunicação visual, são as diversidades de insumos que encontramos aqui na FESPA e a diversidade de materiais que vão virar tendência pros próximos anos.

Luana Gonçalez Dias, diretora da Lancopy, Belo Horizonte (MG)

Estou aqui na FESPA no terceiro dia de feira e está sendo incrível! Estamos conhecendo em primeira mão muitas novidades e vendo inovação tecnológica. Encontrei com outras mulheres também que atuam na área de impressão, está sendo incrível ver as mulheres aqui na feira também e estamos negociando novos investimentos para poder levar lá para nossa empresa Lancopy em Belo Horizonte.

Luciano Novaki, gerente da Copy City, Curitiba (PR)

A gente vem acompanhando a FESPA todos os anos, e procuramos ver aqui as novidades que estão acontecendo no mercado para comparar a nossa empresa com o que tem no setor. Sempre procuro trazer algumas pessoas comigo da empresa com o objetivo deles poderem levar as novidades para o pessoal interno e fazer os comparativos entre uma feira e outra o que está acontecendo. É muito bom o networking que a gente faz, a própria conversa nos estandes que agrega o valor. Acho que faz parte do nosso dia a dia a gente sempre estar dentro do mercado.

Marcelo Giovanelli, diretor da Print e Arte Impressos, Rio de Janeiro (RJ)

Para mim foi importantíssimo vir nessa edição da feira. É uma edição especial por estar completando 10 anos e a cada ano a gente se surpreende. Geralmente a gente vem procurando soluções e esse ano me surpreendi que tinha bastante coisa, tivemos tempo para andar e vi bastante coisa que eu realmente posso aplicar lá no meu negócio, tanto em sistema de software como equipamentos de acabamento e impressão.

Então, para mim, foi de suma importância. Acredito que se você é do segmento, e não tem o hábito de vir para o evento, venha para a FESPA. Isso aqui é uma imersão, você vai levar soluções para o seu negócio e vai sair com sua mentalidade transformada, porque não tem como vir para um evento e sair sem levar com você um conceito, uma solução para o seu problema e o estímulo que você precisa para seguir adiante esse ano com tantos desafios que temos em nosso dia a dia, dentro do nosso negócio, seja gráfica rápida ou comunicação visual.

Enfim, te espero no ano que vem, eu tenho certeza que será um ano incrível, fazer um networking, conhecer seu negócio, porque o intuito é esse, além de soluções conhecer pessoas, muito obrigado FESPA Digital Printing, ano que vem a gente se vê novamente com certeza.

Rafael Brunelli, diretor da RB Plastificações, Curitiba (PR)

Sempre venho na FESPA Digital Printing e sempre volto para realmente ter uma noção do mercado, ver novas tecnologias e aproveitar para rever fornecedores e amigos que temos no setor. É sempre bom ter essa troca de experiência e as tecnologias que cada expositor traz aqui para nós é muito importante, muito válido estarmos atualizados com o mercado.

Sidney Paciornik, proprietário da Copygraf, Pinhais (PR)

Fiquei gratamente surpreso com o movimento, com muito mais público do que eu imaginava. A área digital está em crescimento, não tem como fugir. Vi muitas inovações aqui. Esse é o caminho e aqui tem todo tipo de máquina digital, tanto plotter quanto máquinas de pequeno porte, de grande porte e grandes formatos, sublimação, pintura em vidro, acrílico, cortes especiais. É muito bacana visitar a feira, deixa a gente bastante motivado. Eu tenho que fazer um brainstorming com minha equipe para saber qual é o próximo passo mas com certeza ele está dentro dessa feira.

Wagner Amaral e Herta Amaral, proprietários da WH Personalizados, São Paulo (SP)

Viemos no ano passado para visitar a feira, mas não tivemos tempo suficiente para a Ilha da Sublimação. Então resolvemos vir este ano novamente para chegar mais cedo e curtir melhor. Tivemos a grande satisfação de aproveitar este momento na Ilha. Ganhamos brindes que não estávamos esperando. Conseguimos agregar conhecimento em algo que a gente já trabalha. Trabalho com sublimação há mais de quatro anos. Estou com minha esposa e hoje viemos agregar conhecimento de tudo aquilo que a gente já vem aprendendo no nosso dia a dia. A feira vai agregar muito no nosso trabalho porque essa área de atuação, tanto de sublimação como laser, a cada dia vem nos surpreendendo porque sempre tem novas tecnologias, novas maneiras de fazer o que nós fazemos e com mais tranquilidade.

 

FESPA Digital Printing 2024

A partir de agora todas as atenções se voltam para a FESPA Digital Printing 2024, confirmada de 18 a 21 de março de 2024 novamente no Expo Center Norte, em São Paulo. Várias novas iniciativas já estão sendo pensadas pelos times da APS Eventos Corporativos e FESPA para encantar o visitante da principal feira do setor. Seguindo com o foco de reinvestir na elevação do mercado, a FESPA promoverá o FESPA Brasil Fórum no segundo semestre, e seguirá produzindo conteúdo focado nas necessidades do visitante em seu site e redes sociais.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO