Durst recebe 7 premiações no Printing United Awards :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

28 de setembro de 2023

Durst recebe 7 premiações no Printing United Awards

Parla Assessoria

A Durst sagrou-se vencedora de sete troféus no estimado prêmio internacional Printing United Awards, o mais importante da indústria gráfica norte-americana.

O reconhecimento foi concedido por suas inovações nas áreas de Impressão em Grande Formato (LFP), embalagens, automação e soluções de software e ​​confirmam o potencial constante da Durst em oferecem soluções inovadoras que promovem o avanço da indústria de impressão.

A linha Vanguard Digital, a subsidiária do Grupo Durst, também venceu um troféu – totalizando assim oito premiações conquistadas pelo grupo.

 

Tecnologias consagradas

Entre as soluções Durst premiadas estiveram as impressoras industriais digitas inkjet UV P5 350 HS D4, que oferece velocidade e precisão excepcionais na produção, tornando-a a escolha preferida para impressão de alto volume; a P5 350 HS, que se destaca pela excepcional qualidade de imagem e versatilidade na impressão de grandes formatos, possibilitada pela tecnologia de ponta e reprodução precisa de cores; e a P5 500, que oferece uma ampla gama de aplicações possíveis em impressão de grande formato (com largura de impressão de 5 metros) e é caracterizada por altas velocidades de produção e qualidade excepcional.

No segmento de impressão têxtil, foi premiada a tecnologia P5 Tex, que se diferencia por permitir uma reprodução de cores impressionante numa vasta gama de tecidos. Na área de corrugados, o grande destaque ficou por conta da Delta SPC 130, que agrega robustez, confiabilidade, flexibilidade e alta qualidade na impressão digital de embalagens em papelão.

Como solução de automação para os processos de impressão, o Printing United Awards premiou P5 Robotics, tecnologia robótica inovadora para automação perfeita dos fluxos de trabalho e otimização da capacidade de produção.

Por fim, o Durst Smart Shop foi a solução premiada no segmento digital, com destaque para o fato de que otimiza todo o processo de produção de impressão e oferece integração perfeita de pedido, produção e entrega.

“O Grupo Durst apresenta-se em feiras e eventos em todo o mundo sob o lema ‘Excelência em Produção’. A impressionante marca de 8 prêmios no Printing United Awards destaca a força inovadora e o compromisso do Grupo Durst em desenvolver soluções de primeira classe na indústria gráfica”, afirma Christoph Gamper, CEO e coproprietário do Grupo Durst. “Não só o Grupo Durst, mas também a Vanguard Digital recebeu um prêmio por um sistema de impressão, elevando para oito o número total de conquistas para o grupo. Este reconhecimento reforça nossa posição como pioneira na indústria, e confirma a nossa capacidade de desenvolver tecnologias inovadoras que redefinem os padrões da indústria de impressão.”







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO