Durst traz para o Brasil soluções “mid-range” da Vanguard :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

02 de julho de 2021

Durst traz para o Brasil soluções “mid-range” da Vanguard

Juntamente com a novidade, a Durst Brasil também anuncia a Alphaprint como o canal de vendas para os equipamentos de impressão de grandes formatos da empresa

Parla Assessoria

A Durst Brasil está anunciando a chegada ao país da linha de impressoras UV flatbed e roll-to-roll da Vanguard para o segmento de comunicação visual. Com isso, além das famílias de equipamentos industriais inkjet UV tradicionalmente comercializadas com a marca Durst, o mercado nacional poderá encontrar uma nova opção para investir em soluções intermediárias, sem abrir mão de qualidade e produtividade – isto é, uma lacuna no mercado de impressoras, que a Vanguard veio para preencher.

A novidade dá sequência ao anúncio internacional, realizado no ano passado, segundo o qual a Durst adquiriu a Vanguard Printing Systems (https://vanguarddigital.com/), fabricante norte-americana que se tornou referência em tecnologia e qualidade para impressão em grandes formatos para o segmento de comunicação visual.

 

Parceria

Além da novidade, a Durst Brasil também anunciou a Alphaprint como novo canal de vendas para os equipamentos Vanguard no país. Com a parceria, os clientes poderão contar com todo suporte comercial Alphaprint, uma das mais tradicionais distribuidoras de soluções gráficas da América Latina. O treinamento e assistência técnica continuarão a ter toda a retaguarda da equipe da Durst Brasil.

“Ficamos muito felizes em anunciar a chegada das linhas de impressoras Vanguard ao Brasil e, ao mesmo tempo, apresentar a Alphaprint como nosso novo canal de vendas. Sem dúvida alguma, a sinergia entre nossas empresas trará muitos frutos para nossos clientes”, comenta Ricardo Pi, diretor geral da Durst Brasil.

Segundo Hadriano Domingues, diretor de estratégia e marketing da Alphaprint, a empresa optou por essa parceria devido ao excelente entendimento que a Durst tem das reais necessidades do mercado brasileiro.

“A Alphaprint está muito contente, honrada e motivada com essa parceria. A união entre Alphaprint e Durst para distribuição de equipamentos de grandes formatos certamente agregará muito para o mercado e para nossos clientes. As famílias de produtos P5 e Vanguard são mundialmente reconhecidas pela qualidade, produtividade, confiabilidade e robustez, e enxergamos muita sinergia entre nossas operações e naquilo que podemos oferecer ao mercado brasileiro”, disse Hadriano. “Certamente, teremos a melhor estrutura do mercado brasileiro para pós-venda no segmento industrial de grandes formatos”.

 

Evento

Segundo Ricardo, o mercado poderá conhecer em primeira-mão as soluções Vanguard na Fespa Brasil, evento que acontecerá de 20 a 23 de outubro deste ano, no Expo Center Norte.

“Será uma oportunidade incrível de apresentar, lado a lado, as soluções de impressão industrial Durst e a tecnologia Vanguard. Certamente, com isso, o mercado poderá encontrar o que há de melhor em impressão para o segmento de comunicação visual”, prossegue Ricardo.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO