EFI apresenta soluções Corrugated Packaging Suite, Escada System e EFI Nozomi C18000 durante a ACCCSA 2018 :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

13 de agosto de 2018

EFI apresenta soluções Corrugated Packaging Suite, Escada System e EFI Nozomi C18000 durante a ACCCSA 2018

Equipe de peso em diferentes áreas da multinacional recepcionará os visitantes

Comunicale Agência de Comunicação

Com participa da 38ª edição da Convenção e Exposição Internacional ACCCSA. No stand 42, a multinacional americana apresentará o portfólio completo direcionado para a indústria de papelão ondulado, que atende de ponta a ponta da produção. O evento acontecerá entre os dias 11 e 13 de setembro, na área de eventos dos Hotéis Marriot e Sheraton, em Bogotá, Colômbia.

Durante os três dias, os destaques da EFI serão as soluções Corrugated Packaging Suite, Escada System e a impressora EFI Nozomi C18000. O público poderá acompanhar demonstrações ao vivo dos softwares, além de ver de perto amostras de chapas, displays e sample books impressos no equipamento.

Os principais executivos dessas áreas da EFI estarão no stand para tirar dúvidas e apresentar as soluções. Entre eles, Ernande Ramos, diretor de vendas para América Latina, Luis Ramirez, gerente de vendas e especialista em corrugado, Gordon Ray, diretor de embalagens, Aleks Zlatic, gerente geral de embalagens, e Jose Luis Ramon, vice-presidente e gerente geral da EFI Industrial Printing, estarão presentes.

 

Soluções

Desenvolvido especificamente para o segmento de papelão ondulado, o sistema EFI Corrugated Packaging Suite, é o primeiro sistema de ponta a ponta que atende as necessidades do mercado, atuando de maneira integrada. Incluindo funcionalidades para cotação, planejamento, programação, inventário, compras, entre outras.

O EFI Escada System complementa o sistema ao agregar tecnologia para o controle de máquinas corrugadoras no mercado de embalagens. Destinado a indústria de papelão ondulado, o software tem recebido grande aceitação em todo o mundo, proporcionando recursos abrangentes de controle e rastreabilidade no processo de fabricação.

Já a EFI Nozomi C18000, também desenvolvida exclusivamente para o segmento de papelão ondulado, conta com tecnologia LED e single–pass, que pode atingir velocidade de impressão de até 75 metros por minuto, cura eco-friendly e impressões 100% recicláveis. Por meio da integração da impressora e do Corrugated Packaging Suite, o cliente otimiza sua produtividade, elimina as operações manuais, reduz o desperdício e aumenta a receita.

 

Palestras

Dois executivos da EFI integram a agenda de apresentações do evento. No dia 11 de setembro, às 9h da manhã, Ernande Ramos abordará a solução completa da empresa para o mercado de corrugado. E no dia 12, às 8h30, Aleks zlatic, fará uma palestra com foco as inovações, tendências e estatísticas do setor. Veja a programação completa no site www.acccsa.org

 

EFI na XXXVIII Convenção e Exposição Internacional ACCCSA
Stand: 42
Apresentações: 11/09 às 9h e 12/09 às 8h30
Data: De 11 a 13 de setembro 
Local: Hotéis Marriot e Sheraton – Bogotá, Colômbia

 

Sobre a EFI

A EFI™ é uma empresa de tecnologia, líder mundial na transformação da imagem analógica para digital. Com sede no Vale do Silício, a empresa oferece soluções que aumentam a competitividade e incentivam a produtividade dos clientes. São equipamentos inovadores para impressão digital no mercado de sinalização, embalagens, tecidos, azulejos de cerâmica, com uma ampla variedade de tintas, front-ends digitais, além do conjunto de fluxo de trabalho empresarial e de produção que transforma e simplifica os processos. A partir do escritório na cidade de São Paulo, Brasil, a empresa tem forte presença na América Latina, com aproximadamente 100 colaboradores, disponibilizando serviços e suporte técnico para todos as linhas de produtos. www.efi.com







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO