EFI Fiery foi destaque no stand da Xerox na FESPA Brasil :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

27 de outubro de 2021

EFI Fiery foi destaque no stand da Xerox na FESPA Brasil

Feira voltou a acontecer de forma presencial e marcou o reencontro do setor gráfico

Comunicale Agência de Comunicação

No stand da Xerox na Fespa 2021 os visitantes conferiram a nova versão do DFE Xerox EX-P 3.0 e do Xerox EX-280 powered by Fiery que conta com as ultimas inovações da plataforma Fiery system 400, que incluem o Job Expert o novo motor de gerenciamento de cores Fiery Edge. Também foi apresentado o Xerox EX-i 9070 para familia PrimeLink® C9070 com a exclusiva tecnologia de impressão de toners para aplicações de efeitos especiais CMYK+ “Apresentamos nossas soluções para o ambiente de impressão digital num momento em que já é perceptível o crescimento de negócios proveniente de uma demanda reprimida”, disse Wagner Roque, Gerente de Marketing de Produto da Xerox.

“Nada melhor do que poder participar em um evento tão importante mostrando nossas soluções diretamente nos produtos de nossos clientes. O Fiery é a alma desses equipamentos, e permite ao cliente final tirar todas as possibilidades e funcionalidades que essas máquinas incríveis possuem”, disse Marcelo Tomoyose, Regional Sales Manager para a América Latina da EFI Fiery. A linha EFI Fiery é especialista em soluções digitais para o setor gráfico, como servidores e softwares de gerenciamento de cores. 

A Fespa voltou a reunir presencialmente os integrantes do setor gráfico, já que no ano passado, devido à pandemina, a feira foi cancelada. O que se viu em todos os dias do evento foram stands cheios e muitos negócios sendo fechados. Chamava a atenção a quantidade de placas de “vendido” colocadas em boa parte dos equipamentos expostos. A segurança também foi destaque: todos os visitantes usavam máscara e tiveram que mostrar na entrada o comprovante de ao menos uma dose de vacina. 

 

Sobre a Xerox 

Por mais de 100 anos, a Xerox tem redefinido continuamente a experiência no local de trabalho. Aproveitando nossa posição de liderança em tecnologia de impressão de escritório e produção, nos expandimos para software e serviços a fim de potencializar a força de trabalho atual. Do escritório ao ambiente industrial, nossas soluções comerciais e serviços financeiros diferenciados são projetados para tornar cada dia melhor o trabalho dos clientes –sem importar onde esse trabalho esteja sendo feito. Hoje, os cientistas e engenheiros da Xerox continuam nosso legado de inovação com tecnologias disruptivas na transformação digital, realidade aumentada, automação de processos robóticos, manufatura aditiva, Industrial Internet of Things e cleantech. Saiba mais no Web site xerox.com

 

Sobre a EFI 

A EFI™ é uma empresa de tecnologia, líder mundial na transformação da imagem analógica para digital. Com sede no Vale do Silício, a empresa oferece soluções que aumentam a competitividade e incentivam a produtividade dos clientes. São equipamentos inovadores para impressão digital no mercado de sinalização, embalagens, tecidos, azulejos de cerâmica, com uma ampla variedade de tintas, front-ends digitais, além do conjunto de fluxo de trabalho empresarial e de produção que transforma e simplifica os processos. A partir do escritório na cidade de São Paulo, Brasil, a empresa tem forte presença na América Latina, com aproximadamente 100 colaboradores, disponibilizando serviços e suporte técnico para todos as linhas de produtos. www.efi.com







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO