EFI Metrics promove Jornada Tecnológica
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

13 de novembro de 2012

EFI Metrics promove Jornada Tecnológica

Evento reunirá profissionais experientes para debater as novidades e o futuro do setor gráfico. As inscrições são gratuitas.

Sempre com o olhar atento nas transformações do setor gráfico a EFI Metrics, líder em soluções inovadoras para a indústria gráfica e de embalagens, promoverá uma Jornada Tecnológica, evento realizado visando disseminar as boas práticas de gestão e novas tecnologias relacionadas ao mercado de impressão, no dia 29 de novembro, no Century Paulista.

Durante o evento, que acontecerá das 8h às 12h, irá se discutir como as gráficas podem se beneficiar da Tecnologia para que obtenham sucesso e possam se manter competitivas e rentáveis diante das transformações e incertezas que o setor gráfico vem enfrentando.

Marc Olin, vice-presidente da EFI e também gerente geral da área de softwares da empresa, fará uma apresentação sobre a Nova Era da Automação e Integração abordando os temas Web-to-Print e MIS (Sistemas de Gestão/ERP).

Também participará do evento, o editor do portal Bytes&Types, Ricardo Minoru, que também é consultor e autor de mais de 70 livros técnicos na área de editoração eletrônica, participando de um debate sobre a aplicação das tecnologias de automação no setor gráfico.

Serviço:

Jornada Tecnológica EFI Metrics Aprimore
Evento Gratuito – Inscrições até 28 de novembro
Quando: 29/11/2012
Horário: Das 9h às 12h
Onde: Century Paulista (Rua Teixeira da Silva, 647 – Paraíso, SP).

SOBRE A EFI – A EFI (www.efi.com) é líder mundial na inovação da impressão digital. Suas soluções premiadas e integradas, desde a fase de criação até a da impressão, proporcionam o melhor desempenho, economia nos custos e maior produtividade. O seu poderoso portfolio de produtos inclui: os servidores de impressão digital em cores Fiery®; impressoras digitais jato-de-tinta super-grandes VUTEk®, tintas solventes e UV; impressoras jato-de-tinta Rastek™ UV de grande formato; sistemas industriais Jetrion de impressão jato-de-tinta®; software para fluxo de trabalhos de impressão e para gerenciamento de informações; e soluções corporativas de impressão. Desde Abril de 2012, a Metrics faz parte da EFI, provendo soluções de software para toda a América Latina. O sistema de gestão EFI Metrics é utilizado pelas principais empresas nesta região.

Siga-nos na internet:
Siga-nos no Twitter: @EFI_Print_Tech
Facebook: www.facebook.com/EFI.Digital.Print.Technology
Assista-nos no YouTube: www.youtube.com/EFIDigitalPrintTech

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Agencia de Comunicação – Comunicale
Tel. (11) 4195-9745
Patricia Fernandes: patricia@comunicale.com.br
Carol Muniz: jornalismo@comunicale.com.br







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO