EFI Metrics reúne profissionais do meio gráfico durante a Jornada Tecnológica :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

04 de dezembro de 2012

EFI Metrics reúne profissionais do meio gráfico durante a Jornada Tecnológica

Agencia de Comunicação – Comunicale

São Paulo – Dezembro de 2012 – A EFI Metrics, líder em soluções inovadoras para a indústria gráfica e de embalagens, promoveu mais uma Jornada Tecnológica. Durante o evento gratuito, realizado no dia 29 de novembro, no Century Paulista, empresários, profissionais do setor gráfico, além da imprensa do meio discutiram sobre as novas tecnologias que despontam como tendências futuras, entre elas o sistema Web to Print e MIS (Sistemas de Gestão/ERP).

Marc Olin, Vice Presidente da EFI e também gerente geral da área de softwares da empresa, realizou uma palestra sobre a Nova Era da Automação e Integração, e como o portfolio de soluções integradas EFI pode ajudar as empresas a fazerem uso das oportunidades que o mercado gráfico oferece.

"As empresas devem estar preparadas para as mudanças que estão acontecendo em nosso mercado e as que estão por vir, caso contrário terão dificuldades para lidar com os novos desafios e se manterem competitivas no mercado", Marc Olin.

Durante o evento foi realizado um debate mediado por Osmar Barbosa, Gerente Geral EFI da área de Software de Produtividade na América Latina que contou com a participação de Marc Olin e do consultor e editor do portal Bytes&Types, Ricardo Minoru, que já soma 23 anos de experiência no segmento e mais de 70 livros técnicos na área. Durante o debate os participantes trocaram informações com os presentes, solucionando diversas dúvidas.

SOBRE A EFI – A EFI (www.efi.com) é líder mundial na inovação da impressão digital. Suas soluções premiadas e integradas, desde a fase de criação até a da impressão, proporcionam o melhor desempenho, economia nos custos e maior produtividade. O seu poderoso portfolio de produtos inclui: os servidores de impressão digital em cores Fiery®; impressoras digitais jato-de-tinta super-grandes VUTEk®, tintas solventes e UV; impressoras jato-de-tinta Rastek™ UV de grande formato; sistemas industriais Jetrion de impressão jato-de-tinta®; software para fluxo de trabalhos de impressão e para gerenciamento de informações; e soluções corporativas de impressão. Desde Abril de 2012, a Metrics faz parte da EFI, provendo soluções de software para toda a América Latina. O sistema de gestão EFI Metrics é utilizado pelas principais empresas nesta região.

Siga-nos na internet: Siga-nos no Twitter: @EFI_Print_Tech
Facebook: www.facebook.com/EFI.Digital.Print.Technology
Assista-nos no YouTube: www.youtube.com/EFIDigitalPrintTech

- -
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Agencia de Comunicação – Comunicale
Tel. (11) 4195-9745
Patricia Fernandes: patricia@comunicale.com.br
Carol Muniz: jornalismo@comunicale.com.br







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO