Em webinar, especialista fala da importância do pós-cálculo na gestão das indústrias gráficas :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

12 de agosto de 2022

Em webinar, especialista fala da importância do pós-cálculo na gestão das indústrias gráficas

Ricardo Casteluci, diretor da PrintBag Embalagens, é o convidado para o webinar Pós-Cálculo: Entre a Expectativa e a Realidade, Traz a Realidade e Apura a Expectativa

Assessoria de Imprensa

A eProductivity Software (ePS) promove no próximo dia 16 de agosto, a partir das 11 horas, o webinar Pós Cálculo: Entre a Expectativa e a Realidade, traz a Realidade e Apura a Expectativa. Com Oscar Silverio, gerente de operações Latam da ePS, o evento on-line e gratuito terá a participação do especialista no tema, Ricardo Casteluci, diretor da PrintBag Embalagens, de Camboriú, Santa Catarina.

“Nesse webinar, vamos falar da importância do pós-cálculo no dia a dia de uma indústria gráfica e de como ele pode ser usado, não apenas no final do processo produtivo, mas até mesmo como uma ferramenta geradora de processos”, explica Silverio. “Casteluci é um craque nessa área e vai nos ajudar em nossa missão de compartilhar informação e conhecimento do mercado”, completou.

Diretor da PrintBag Embalagens, Ricardo Casteluci soma mais de 20 anos de atuação no setor. Trabalhou com empresas reconhecidas por sua gestão, inovação e foco na eficiência na indústria de embalagem e impressão em diversos segmentos (embalagens, flexografia, etiquetas, comercial, editorial). “Meu foco é o desenvolvimento estratégico, aplicação de planos de metas, além da incansável busca pelo resultado, primando por um ambiente de trabalho economicamente sustentável e equilibrado”, disse o especialista.

Esse webinar dá sequência a uma série de encontros promovidos pela ePS com foco em avanços na administração do setor. O primeiro, realizado há algumas semanas, tratou da importância da diversificação na produção e as melhores maneiras de se alcançar a excelência na prática.

 

Serviço:
Webinar Pós Cálculo: Entre a Expectativa e a Realidade, traz a Realidade e Apura a Expectativa
Data: 16 de agosto
Hora: 11 horas (horário de Brasília)
Inscrição grátis: clique aqui ou digite o link: bit.ly/webinar pós-cálculo

 

Sobre a eProductivity Software

 A eProductivity Software  é líder mundial de tecnologia de software específica para as indústrias de embalagens e impressão. As soluções integradas e automatizadas são projetadas para permitir o crescimento da receita e impulsionar a eficiência operacional. A eProductivity Software está sediada em Pittsburgh, Pensilvânia, com escritórios em todo o mundo. Com mais de trinta anos dedicados a fornecer a melhor tecnologia da categoria para as indústrias de embalagens e impressão, a filosofia da empresa é que a eProductivity Software é bem-sucedida quando seus clientes prosperam. Para mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail contact@eProductivitySoftware.com







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO