ePS Lança Versão 11.1 do Metrics® ERP, Elevando a Eficiência na Indústria Gráfica e de Embalagens :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

01 de dezembro de 2023

ePS Lança Versão 11.1 do Metrics® ERP, Elevando a Eficiência na Indústria Gráfica e de Embalagens

O sistema de gestão para indústria gráfica e de embalagem da ePS recebe atualização com funções específicas para o mercado local

Comunicale Agência de Comunicação

A eProductivity Software (ePS) reforça seu compromisso com a inovação ao anunciar o lançamento da versão 11.1 do seu renomado sistema Metrics ERP, projetado especificamente para atender às demandas da indústria gráfica e de embalagens. Disponível a partir de 30 de novembro, esta atualização destaca-se por oferecer funcionalidades aprimoradas que visam otimizar as operações e a eficiência dos clientes.

Principais Aprimoramentos da Versão 11.1:

Novo Módulo Controle de Materiais em Poder de Terceiros:
Agora é possível controlar e gerenciar o estoque de materiais em posse de terceiros e em armazéns externos de forma mais eficiente.

Nova Integração WKRadar:
Comunicação direta com o sistema para troca de informações contábeis via API, eliminando a necessidade de importação e exportação manual de arquivos.

Metrics Jobtrack Monitor Responsivo:
A visualização mobile do Metrics Jobtrack Monitor agora é responsiva, proporcionando dados de produção e detalhes dos trabalhos diretamente na palma da mão, oferecendo acesso instantâneo às informações da planta.

iQuote Price Services:
Facilita a integração com sistemas externos de solicitação de cotações (RFQ), economizando tempo e trabalho. O iQuote calcula orçamentos automaticamente, permitindo respostas mais ágeis aos clientes.

A ePS mantém seu compromisso de fornecer soluções robustas e alinhadas com os padrões da indústria. Com duas atualizações anuais, a empresa assegura que seus clientes tenham acesso contínuo a inovações que impulsionam a eficiência e a competitividade.

Clientes que instalarem o Metrics a partir de 30 de novembro terão acesso imediato à versão atualizada 11.1, desfrutando de todas as melhorias e recursos aprimorados. Esta atualização reforça o compromisso da ePS em oferecer tecnologia de ponta para impulsionar o sucesso de seus clientes na indústria gráfica e de embalagens.

 

Sobre a eProductivity Software

A eProductivity Software  é líder mundial de tecnologia de software específica para as indústrias de embalagens e impressão. As soluções integradas e automatizadas são projetadas para permitir o crescimento da receita e impulsionar a eficiência operacional. A eProductivity Software está sediada em Pittsburgh, Pensilvânia, com escritórios em todo o mundo. Com mais de trinta anos dedicados a fornecer a melhor tecnologia da categoria para as indústrias de embalagens e impressão, a filosofia da empresa é que a eProductivity Software é bem-sucedida quando seus clientes prosperam. Para mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail contactus@epssw.com







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO