Epson e FESPA Brasil promovem Rodada de Inovação :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

26 de outubro de 2020

Epson e FESPA Brasil promovem Rodada de Inovação

Serão três dias de palestras e apresentações de cases de impressão digital dos setores têxtil, comunicação visual, arquitetura e engenharia, fotografia, rótulos e etiquetas

Press Communications

Entre os dias 27 e 29 de outubro, a Epson, empresa líder em impressão e imagem digital, e FESPA Brasil irão realizar a Rodada de Inovação, um evento online e gratuito que irá promover uma experiência imersiva no universo da impressão digital. Serão três dias de conteúdos exclusivos e relevantes, ministrados por quem está inovando e revolucionando o setor em diferentes campos de atuação.

O evento acontecerá apenas no período da manhã de cada um dos dias, com palestras e cases de sucesso alcançados com as tecnologias de impressão Epson. Entre os convidados estarão o campeão olímpico Cesar Cielo, a especialista em comunicação visual Luciana Andrade, o diretor de marketing da Água de Coco Renato Thomaz e o publisher Léo Saldanha.

“Buscamos sempre formas de inovar e atuar em parceria com os nossos clientes para entregar não apenas as melhores soluções e tecnologias, mas também informação que os auxiliam a tomar as melhores decisões de negócio”, afirma Evelin Wanke, Gerente de Negócios da Epson.

Para Alexandre Keese, diretor da FESPA Brasil, saber inovar é a chave para ter sucesso no mercado. “O empresário inovador de impressão é aquele que está sempre em busca de informações sobre o que está acontecendo ao seu redor. Uma iniciativa como essa é de extrema importância para receber dados atualizados, tirar dúvidas e absorver novos conceitos, tudo suportado pela alta qualidade da plataforma APS Live Business”, explica o diretor.

A programação da Rodada de Inovação contará também com a participação da equipe de especialistas de produtos da Epson apresentando as características e aplicações das soluções. Além da consultoria, os participantes também poderão aproveitar condições especiais do Black November, para a compra de equipamentos de impressão direta em tecido, sublimação, comunicação visual, rótulos e etiquetas, fotografia, provas de cor, arquitetura e engenharia.

Para participar da Rodada de Inovação por Epson e FESPA Brasil, basta fazer a inscrição gratuita no site: www.fespabrasil.com.br/rodadadeinovacao/inscrevase/FESPA?utm_source=rodada-FESPA



Sobre a Epson

A Epson é líder mundial em tecnologia, dedicada a se tornar uma empresa indispensável para a sociedade, conectando pessoas, coisas e informações com suas tecnologias eficientes, compactas e de alta precisão. A empresa tem como objetivo impulsionar as inovações e exceder as expectativas dos clientes no campo da impressão de injeção de tinta, comunicações visuais, dispositivos móveis e robótica. A Epson orgulha-se de suas contribuições para conquistar uma sociedade sustentável e de seus esforços constantes para atingir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas. Liderado pela Seiko Epson Corporation, com sede no Japão, o Grupo Epson gera vendas anuais mundiais de valor superior a JPY 1 trilhão. global.epson.com



Sobre a FESPA Brasil

A FESPA Brasil é organizada pela APS Eventos Corporativos, responsável pela realização das grandes iniciativas da indústria de impressão, com realização da FESPA, entidade que há mais de 50 anos fomenta o mercado de impressão mundial. A principal feira de impressão digital do país acontece entre os dias 24 e 27 de março de 2021, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, apresentando as mais recentes novidades em impressão digital para mercados como comunicação visual, têxtil, decoração, envelopamento, 3D, sublimação, impressão de baixas tiragens, dados variáveis, entre outros mercados.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO