Evento alerta para desperdícios na Indústria Gráfica do Piauí :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

15 de agosto de 2018

Evento alerta para desperdícios na Indústria Gráfica do Piauí

Seminário e promovido pelo Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado, com o objetivo de orientar trabalhadores do setor para um melhor uso do material de que dispõem.

Portal O Dia

Acontece no próximo dia 25 em Teresina o primeiro Seminário Técnico Papel X Tinta, promovido pelo Sindicato das Indústrias Gráficas do Piauí. O evento, que conta com o apoio do Sebrae, tem o objetivo de alertar e orientar os trabalhadores do setor sobre o melhor uso e aproveitamento do papel e da tinta, para evitar o desperdício e diminuir os impactos ambientais causados pelo descarte mal feito.

“Tem muita gente que atua neste setor, mas que não conhece direito os produtos que são usados e não sabem como economizar e evitar certos prejuízos para o ser humano. Temos que conhecer para prevenir e por isso estamos promovendo esse debate”, diz Luís Andrade, presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas do Piauí.

O Seminário Papel X Tinta acontece das 8h30min às 12h no auditório 3 da Federação da Indústria do Piauí (Fiepi) , com a presença dos palestrantes Luciana de Fátima Caetano, engenheira química da Suzano Papel e Celulose, e Rober Silva de Almeida, técnico em impressão off-set, pré-impressão e verniz da Printcor. A entrada é gratuita.

Fonte: https://www.portalodia.com/noticias/teresina/evento-alerta-para-desperdicios-na-industria-grafica-do-piaui-326872.html






Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO