Flexo & Labels 2021 anuncia Prêmio Ícones da Flexografia :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

27 de outubro de 2020

Flexo & Labels 2021 anuncia Prêmio Ícones da Flexografia

Parla Assessoria

De 9 a 12 de março de 2021 será realizada a segunda edição da Flexo & Labels, evento internacional que reúne os principais players do segmento de rótulos, etiquetas e flexografia banda estreita do Brasil e da América Latina.

O evento do ano que vem acontecerá algumas novidades; além da área de exposição no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, a feira também será palco de duas premiações do setor: o 7º Prêmio Abiea, realizado pela Associação Brasileira das Indústrias de Etiquetas e Rótulos Adesivos, e, agora, o novo Prêmio Ícones da Flexografia, que ocorrerá em sua primeira edição com cerimônia marcada para o dia 10 de março, a partir das 19h, no auditório da feira.

O objetivo da nova premiação é reconhecer o trabalho de profissionais que contribuíram e/ou ainda muito contribuem para o crescimento do mercado flexográfico brasileiro por meio do empreendedorismo, de novidades e disseminação de informações.

Os escolhidos serão indicados pelos próprios expositores (cada um deve indicar três nomes) para, posteriormente, serem colocados em votação, a qual definirá os dez homenageados.

“Ainda que as tecnologias sejam importantíssimas para o crescimento das empresas, são as pessoas que realmente fazem a diferença em nosso mercado. O 1º Prêmio Ícones nasceu com essa proposta, ou seja, reconhecer e homenagear profissionais que constroem o dia a dia do segmento flexográfico no Brasil. Sem eles, certamente não estaríamos aqui”, disse Marcia Romano, diretora da Inmontion e organizadora da Flexo & Labels 2021.

Para mais informações, visite: www.flexoelabels.com







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO