Global Graphics finaliza mudança de seu nome para Hybrid Software Group :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

15 de outubro de 2021

Global Graphics finaliza mudança de seu nome para Hybrid Software Group

Parla Assessoria

A Global Graphics anunciou que finalizou o processo de mudança de seu nome para Hybrid Software Group. A mudança foi aceita de forma unânime pela empresa e pelo Registrar of Companies da Inglaterra e País de Gales, e é fruto da fusão entre as companhias anunciada em 2021.

Espera-se que a Euronext faça a mudança de nome efetiva a partir do início da negociação em 20 de outubro deste ano, e que o símbolo de ações da empresa seja alterado de GLOG para HYSG. Não haverá outras alterações nas ações listadas.

“Eu sinto, há algum tempo, que o nome‘ Global Graphics ’não descreve mais a missão do grupo, especialmente para a comunidade de investidores. Com a aquisição da Hybrid Software no início deste ano, ficou claro que precisávamos de um nome que refletisse a natureza real do nosso negócio: software corporativo combinado com eletrônicos de cabeçote de impressão para aplicações de impressão digital. Estou muito satisfeito com o forte apoio que recebemos para esta mudança de marca”, disse Guido Van der Schueren, presidente da Hybrid Software.

“As quatro empresas operacionais do grupo - Global Graphics Software, Hybrid Software, Meteor Inkjet e Xitron - operam sob suas próprias marcas individuais que estão bem estabelecidas no mercado, mas é importante que os investidores e clientes as vejam como parte de um grupo maior com uma solução completa para fabricação de jato de tinta industrial. Mudar a marca da empresa como Hybrid Software Group é um passo importante no posicionamento de nossa empresa, e estou ansioso para promover essa nova marca”, acrescentou o CEO Mike Rottenborn.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO