Henkel promove webinars sobre regulações para embalagens seguras de alimentos :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

14 de agosto de 2018

Henkel promove webinars sobre regulações para embalagens seguras de alimentos

Multinacional alemã faz discussão ao vivo em português sobre Declarações de Contato com o Alimento

CDN Comunicação

A Henkel, líder global em soluções adesivas de alta performance, realizará no dia 15 de agosto, às 11 horas, o webinar “Declarações de Contato com o Alimento - Como ler e aplicar”. Ministrado por Sabrina Nonato, responsável por Assuntos Regulatórios e Segurança para a área de Adesivos Industriais da Henkel, o seminário faz parte de uma série de debates que a multinacional alemã tem realizado sobre Segurança Alimentar para Embalagens. O evento é gratuito e tem duração de uma hora.

Neste webinar interativo, Sabrina tratará das declarações de contato com alimentos para adesivos como uma ferramenta de comunicação para avaliação de risco. O evento é também uma oportunidade para profissionais da indústria de embalagens sanarem suas dúvidas e terem acesso à área premium da plataforma digital, que fornecerá materiais sobre Food Safety Packing e ao calendário de novas discussões programadas para o ano ministradas em inglês, português e espanhol.

Agenda:
Webinar “Declaração de contato com Alimento – Como ler e aplicar”
Data: 15 de agosto em português
Horário: 11h – horário de Brasília
Inscrições: www.packaging.henkel-adhesives.com/webinars

 

Sobre a Henkel

A Henkel opera globalmente com um portfólio diversificado e bem balanceado. A companhia mantém posições de liderança com suas três unidades de negócio, tanto em mercados industriais como de consumo, graças a marcas fortes, inovações e tecnologias. Henkel Adhesive Technologies é líder global no mercado de adesivos – em todos os segmentos industriais no mundo todo. Em seus negócios de Laundry & Home Care e Beauty Care, a Henkel mantém posições de liderança em muitos mercados e categorias ao redor do mundo. Fundada em 1876, a Henkel conta com mais de 140 anos de sucesso. A Henkel emprega mais de 53.000 pessoas globalmente – uma equipe apaixonada e altamente diversificada, unida por uma forte cultura organizacional, um propósito comum de criar valor sustentável e valores compartilhados. Como líder reconhecido em sustentabilidade, a Henkel mantém posições de liderança em muitos índices e rankings internacionais. As ações preferenciais da Henkel estão listadas no índice DAX da bolsa de valores alemã. Para mais informação, por favor visite www.henkel.com.

 

Sobre a Henkel Brasil

A Henkel está no Brasil há 62 anos e atua nas áreas de Adesivos, Selantes e Tratamento de Superfícies e Beauty Care, com principais marcas como Cascola, Loctite, Pritt e Schwarzkopf Professional.  A Henkel Brasil conta com mais de 950 profissionais distribuídos nas plantas de Diadema, Itapevi e Jundiaí, além de um Centro de Distribuição em Jundiaí, um escritório central na Lapa e uma ASK Academy localizada na Avenida Paulista, em São Paulo.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO