HP Inc. faz parceria com canais para apresentar inovações na ExpoPrint 2022 :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

07 de abril de 2022

HP Inc. faz parceria com canais para apresentar inovações na ExpoPrint 2022

Impressoras da marca e equipamentos de realidade mista podem ser vistas nos estandes dos parceiros

Assessoria de Imprensa

Os visitantes do ExpoPrint, maior evento de impressão e conversão das Américas, podem conhecer algumas das soluções mais modernas e inovadoras da HP Inc. Isso porque a marca esta presente nos estandes dos parceiros Comprint, Alphaprint e groupwork.

A Alphaprint tem em seu estande a HP Indigo 7900, impressora que apresenta grandes inovações em qualidade de impressão, gama de aplicações e produtividade, bem como tecnologia revolucionária de preparação e recursos de correspondência de cores.

A Comprint tem demonstrações das impressoras HP Indigo 6900, voltada para impressão de rótulos, embalagens flexíveis e etiquetas autoadesivas nos mais variados formatos e que emprega substratos diversos e inovadores; e também da HP Indigo 7900. As demonstrações da HP Indigo 6900 acontecem às 15h30, e da HP Indigo 7900 acontece às 18h, diariamente. 

Quem quiser conhecer mais sobre as soluções HP Pagewide Industriais, pode visitar o estande da groupwork, empresa de fornecimento de máquinas de impressão, peças, consumíveis e suporte técnico para a indústria gráfica, que desde o ano passado é parceira comercial da HP.

Além disso, os visitantes podem conhecer em primeira mão as soluções de realidade mista HP xRServices, que orientam profissionais na resolução de problemas em tempo real, sem que parem de trabalhar. No estande da Alphaprint: de 5 a 8 de abril às 15h30 e nos dias 5 e 6 de abril às 18h15. No estande da Comprint: de 5 a 8 de abril, às 14h e nos dias 5 e 6 de abril, às 17h

“Após dois anos longe dos eventos presenciais, estar de volta em uma ocasião como a ExpoPrint, ao lado de parceiros tão importantes, nos enche de orgulho e alegria. Estamos ansiosos para mostrar nossas soluções inovadoras e ajudar os canais e seus clientes nesse momento de retomada das atividades presenciais”, ressalta Maurício Ferreira, country manager da área industrial da HP.

 

Sobre a HP

HP Inc. é uma empresa de tecnologia que acredita que uma ideia bem pensada tem o poder de mudar o mundo. E seu portfólio de produtos e serviços de sistemas pessoais, impressoras e soluções de impressão 3D ajudam a dar vida a essas ideias. Visite www.hp.com.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO