Impritec, de Chapecó (SC), investe em modelo AccurioPrint C3070L :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

18 de maio de 2021

Impritec, de Chapecó (SC), investe em modelo AccurioPrint C3070L

Parla Assessoria

A alta qualidade e a robustez da tecnologia Konica Minolta agora estão disponíveis para clientes da região oeste do estado de Santa Catarina. A Impritec, sediada em Chapecó, anunciou a instalação do modelo AccurioPrint C3070L, o primeiro investimento em uma solução de impressão da Konica Minolta realizado pela empresa.

Segundo Richard Taube, proprietário da gráfica, o interesse em adquirir um modelo de produção nasceu há dois anos – mas o projeto só se concretizou em 2021.

“Nunca havíamos trabalhado com a Konica Minolta. O Marcelo Santos (executivo de vendas da Konica Minolta no estado) apresentou as soluções e, depois de dois anos analisando a tecnologia, e após visitar o showroom da Konica Minolta em Santa Catarina, decidimos fazer o investimento”, conta Richard.

Quando fundou a Impritec em 2014, com base em sua experiência de mais de dez anos no segmento de impressão e gráfica rápida, Richard deu os primeiros passos atendendo o mercado de cópias e pequenas impressões, ampliando gradualmente seu portfólio para impressão de itens promocionais, banners e plotagem de engenharia.

“Mas nosso parque de impressão era composto apenas por máquinas menores, de modo que a AccurioPrint C3070L é nosso primeiro equipamento de produção”, explica Richard, frisando que itens como qualidade de imagem, robustez do equipamento e custo de impressão foram essenciais na decisão de compra. “O custo-benefício da AccurioPrint C3070L é muito interessante, sobretudo, se compararmos com os custos que tenho hoje com os equipamentos que trabalhamos”, diz.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO