Inscrições para 7º PRÊMIO ABIEA se encerram em novembro :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

21 de outubro de 2020

Inscrições para 7º PRÊMIO ABIEA se encerram em novembro

Parla Assessoria

A ABIEA (Associação Brasileira das Indústrias de Etiquetas e Rótulos Adesivos) anuncia que as inscrições para o Prêmio Brasileiro de Excelência em Rótulos e Etiquetas Adesivas 2021 estarão abertas até 30 de novembro. Ou seja, falta um pouco mais de um mês para que empresas convertedoras e gráficas de rótulos e etiquetas inscrevam seus trabalhos para concorrerem na mais tradicional premiação do setor.

Ao todo, serão 18 categorias distribuídas em segmentos de Marketing, Processos de Impressão, Produtos e Inovação. O regulamento e os critérios avaliativos, bem como a comissão avaliadora, ficam a cargo da ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica).

Podem concorrer ao 7º Prêmio ABIEA as empresas convertedoras brasileiras que inscreverem seus produtos impressos a partir de janeiro 2020, até a data de encerramento das inscrições. Produtos inscritos com data anterior à estipulada serão excluídos pela Comissão Julgadora.

A premiação acontecerá no dia 11 de março, no Auditório do Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, durante a Flexo & Labels 2021.

“Deixo aqui o convite para que empresas de todo o Brasil inscrevam seus produtos no Prêmio. É uma oportunidade não somente para reafirmamos o valor e importância do rótulo como uma peça de marketing decisiva na escolha de um produto, como também de mostrar trabalhos de excelência que convertedores e gráficas de todo o país vêm realizado”, salienta Elvio Filho, Presidente da ABIEA.

Para mais informações sobre regulamento, categorias e formas de se inscrever, acesse www.abiea.org.br







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO