JobExpert define automaticamente as configurações de trabalho ideais para o Fiery® :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

13 de julho de 2021

JobExpert define automaticamente as configurações de trabalho ideais para o Fiery®

Tecnologia usa inteligência artificial para analisar arquivos PDF, definindo dinamicamente as melhores configurações de impressão

Comunicale Agência de Comunicação

Encontrar as melhores configurações de impressão, particularmente em encomendas de menor volume, pode gerar um impacto importante na produtividade de uma indústria gráfica, exigindo o trabalho de profissionais altamente qualificados e que poderiam render mais em tarefas de maior valor agregado ou, pior ainda, ter profissionais sem tanta qualificação lançando mão do temível método de tentativa e erro.

Pensando nesse contexto, a EFI™ criou o Fiery® JobExpert, tecnologia inovadora que analisa os arquivos PDF e escolhe dinamicamente as configurações de impressão ideais para alcançar a mais alta qualidade otimizando o tempo de processamento.

“Ao analisar o PDF o JobExpert seleciona automaticamente as propriedades do arquivo otimizando ao máximo o setup do trabalho baseando-se no conteúdo do documento PDF, obtendo a melhor qualidade de impressão e eliminando falhas comuns como problemas para imprimir corretamente transparências e sombras paralelas, reproduzir textos pequenos com precisão, respeitar perfis integrados, imprimir com precisão pequenos detalhes, além de linhas ultrafinas e muito mais”, disse Marcelo Tomoyose, Regional Sales Manager da EFI™para América Latina.

“As vantagens são muitas e podemos destacar a maior qualidade de impressão, processamento mais rápido, redução no tempo de configuração, corte de desperdício de materiais em testes, além da demanda de operadores menos experientes para executar os trabalhos corretamente.”

A solução foi desenvolvida para todo servidor externo Fiery® que utiliza o FS400 Pro. O Fiery® JobExpert é a mais recente inovação da EFI™ em automação inteligente e já está disponível para impressoras de diversas marcas como Xerox, Konica Minolta, Canon e Ricoh.

A EFI™ desenvolveu um vídeo onde um simpático robozinho demonstra como é fácil usar a automação inteligente do JobExpert para garantir configurações corretas no gerenciamento de imagens e cores. Assista aqui

 

Sobre a EFI

A EFI™ é uma empresa de tecnologia, líder mundial na transformação da imagem analógica para digital. Com sede no Vale do Silício, a empresa oferece soluções que aumentam a competitividade e incentivam a produtividade dos clientes. São equipamentos inovadores para impressão digital no mercado de sinalização, embalagens, tecidos, azulejos de cerâmica, com uma ampla variedade de tintas, front-ends digitais, além do conjunto de fluxo de trabalho empresarial e de produção que transforma e simplifica os processos. A partir do escritório na cidade de São Paulo, Brasil, a empresa tem forte presença na América Latina, com aproximadamente 100 colaboradores, disponibilizando serviços e suporte técnico para todos as linhas de produtos. www.efi.com







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO