Kodak recebe prêmio Pinnacle InterTech de 2021 pelo avanço da impressão sustentável :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

14 de outubro de 2021

Kodak recebe prêmio Pinnacle InterTech de 2021 pelo avanço da impressão sustentável

Parla Assessoria

A Kodak recebeu o prêmio Pinnacle InterTech por suas chapas KODAK SONORA XTRA livres de processamento, que melhoram a sustentabilidade e a lucratividade até mesmo para as operações de impressão mais exigentes.

Os prêmios Pinnacle InterTech são patrocinados pela PRINTING United Alliance e reconhecem tecnologias inovadoras que têm um grande impacto nas comunicações gráficas e nas indústrias relacionadas.

“Os juízes consideraram convincente que os benefícios inegáveis ​​das chapas livres de processamento, que agora estão disponíveis para gráficas convencionais, sem comprometer a qualidade ou perder performance conforme a tiragem”, disse Jim Workman, vice-presidente de tecnologia e pesquisa da PRINTING United Alliance. “Há poucas desculpas para os impressores não considerarem as chapas livres de processamento agora.”

As chapas livres de processamento da Kodak não requerem produtos químicos, água ou energia para serem gravadas e processadas. Além desses benefícios de sustentabilidade na pré-impressão, as chapas KODAK SONORA XTRA também geram economias de custo significativas para proprietários de empresas na sala de impressão, chegando a até US $ 315.000 para gráficas de grande porte. Essas economias de custo são possíveis devido ao menor tempo de inatividade para regravar de chapas, menos ocorrências de uma preparação com falha e redução geral de resíduos.

“Cada vez mais gráficas estão mudando para chapas livres de processamento devido ao crescente interesse em proteger o meio ambiente, à pressão constante da indústria para cortar custos e ao desejo de fluxos de trabalho mais eficientes e processos de pré-impressão mais rápidos”, disse John O'Grady, vice-presidente sênior de impressão da Eastman Kodak Company. “Agora, com o desempenho e a velocidade aprimorados das chapas livres de processamento KODAK SONORA XTRA, não há razão para não mudar para essa tecnologia.”

 

Sobre a Kodak

A Kodak é uma empresa dedicada à tecnologia de imagem. Oferecemos, diretamente e através de colaborações com outras empresas inovadoras, hardware, software, consumíveis e serviços para artes gráficas, impressão comercial, publicação, embalagem, displays eletrônicos, filmes comerciais e de entretenimento, bem como mercados de produtos de consumo. Com nossos recursos de P&D de classe mundial, uma variedade de soluções inovadoras e uma marca confiável, a Kodak ajuda os clientes em todo o mundo a expandir seus negócios e a aproveitar a vida de maneira sustentável. Para obter mais informações sobre a Kodak, visite-nos em kodak.com, siga-nos no Twitter @KodakPrint ou no Facebook da Kodak.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO