Miraclon conquista Pinnacle InterTech Award por sua tecnologia PureFlexo™ :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

06 de outubro de 2021

Miraclon conquista Pinnacle InterTech Award por sua tecnologia PureFlexo™

O quinto prêmio Pinnacle InterTech destaca o compromisso da Miraclon com a inovação e o fornecimento de tecnologia flexográfica para a indústria de embalagens

Parla Assessoria

A Miraclon, casa das soluções KODAK FLEXCEL, recebeu o prêmio Pinnacle InterTech pelo desenvolvimento da tecnologia PureFlexo™, lançada no início deste ano.

Acessada por meio do FLEXCEL NX Print Suite para embalagens flexíveis, a tecnologia  controla a propagação indesejada de tinta para obter uma janela operacional mais ampla, maximizando a eficiência, repetibilidade e desempenho geral na impressora.

O prêmio, promovido pela PRINTING United Alliance e concedido para tecnologias verdadeiramente inovadoras que terão um impacto significativo na indústria gráfica e de impressão, é a quinta indicação recebida pela Miraclon em virtude de sua solução KODAK FLEXCEL NX.

Os avanços na tecnologia flexográfica aumentaram a eficiência e a qualidade da impressão ao longo dos anos e a inovação da Miraclon aumenta ainda mais”, disse James Workman, vice-presidente de tecnologia e pesquisa da PRINTING United Alliance. “Os jurados reconheceram os benefícios na produção que a padronização de superfície avançada fornecida por meio da PureFlexo Printing traz para a impressão.”

A PureFlexo Printing usa tecnologia patenteada Miraclon criada pela mesma equipe de P&D responsável pela invenção do sistema FLEXCEL NX, lançado em 2008, por meio da qual a Miraclon traz inovação ao segmento Flexo ao longo de 13 anos. Exclusivo para o Sistema KODAK FLEXCEL NX, a PureFlexo Printing oferece uma janela operacional mais ampla, independentemente da lineatura, com economia resultante de menos paradas não programadas de impressão, tempo de inatividade, atrasos e configurações de cores mais rápidas.

Projetada especificamente para tinta solvente usada em aplicações de impressão banda larga, a PureFlexo Printing maximiza a eficiência da impressão, a repetibilidade e o desempenho geral, ao mesmo tempo em que permite às gráficas e fornecedores de pré-impressão obter impressões mais limpas, cores estáveis ​​e melhores resultados financeiros para seus negócios.

“Este prêmio, que representa toda a indústria gráfica, ressalta nosso compromisso em continuar desenvolvendo tecnologias que impulsionam a transformação da indústria de impressão flexográfica, tornando-a um sofisticado processo de manufatura”, comenta o Dr. John Anderson, Diretor de Aplicações de Impressão Avançada da Miraclon. “A impressão PureFlexo permite que as impressoras redefinam o equilíbrio entre qualidade e eficiência, que tem estado sob pressão devido às crescentes demandas. Ao abordar a causa-raiz dos problemas que resultam em paradas não-programadas de impressão, esta tecnologia não só permitirá que os usuários aumentem seus próprios resultados, mas também ultrapassem os limites da impressão flexográfica como é conhecida hoje.” 

A PRINTING United Alliance também agraciou a Miraclon com o prêmio Pinnacle Intertech em anos anteriores por soluções inovadoras que revolucionaram o segmento Flexográfico, como  o sistema KODAK FLEXCEL NX (2008), a tecnologia KODAK DIGICAP NX (2010), a KODAK NX Advantage (2015) e a tecnologia KODAK Ultra Clean (2019).

 

Sobre Miraclon

As soluções KODAK FLEXCEL têm ajudado a transformar a impressão flexográfica por mais de uma década. Trazidos à vida pela Miraclon, seus sistemas FLEXCEL NX e FLEXCEL NX Ultra líderes do setor oferecem aos clientes maior qualidade, maior eficiência de custos, melhor produtividade e os melhores resultados da categoria. Com foco no pioneirismo na ciência da imagem, inovação e colaboração com parceiros e clientes da indústria, a Miraclon está comprometida com o futuro da flexografia e está posicionada para liderar a jornada.

Saiba mais em www.miraclon.co e conecte-se conosco no LinkedIn; Miraclon Corporation.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO