Miraclon lança a KODAK FLEXCEL NX Ultra Solution na América Latina :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

28 de junho de 2022

Miraclon lança a KODAK FLEXCEL NX Ultra Solution na América Latina

A solução para fabricação de chapas flexográficas livre de solventes e VOC permite ter uma chapa pronta para impressão em menos de uma hora

Parla Assessoria

A Miraclon, o lar da KODAK FLEXCEL Solutions, anunciou a disponibilidade para vendas da FLEXCEL NX Ultra Solution na América Latina. Lançada oficialmente na Cidade do México na noite passada, a tão esperada tecnologia de processamento à base de água permite que os usuários desfrutem da mesma eficiência, consistência, repetitividade, vida útil estendida da chapa e de todos os benefícios gerais de sustentabilidade pelos quais as FLEXCEL NX Plates se tornaram conhecidas há mais de uma década. E com a vantagem adicional de poder fabricar uma chapa pronta para impressão em menos de uma hora. A operação de processamento livre de VOC e solventes também atende a uma necessidade crescente de conversores e marcas.

A FLEXCEL NX Ultra Solution é uma adição à premiada família de produtos FLEXCEL NX e aproveita todos os recursos de imagem e desempenho de impressão da tecnologia FLEXCEL NX principal. Habilitada pela tecnologia patenteada KODAK Ultra Clean desenvolvida pela equipe de P&D da Miraclon, ela fornece chapas flexográficas consistentes e de alto desempenho em um ambiente de alto volume e baixa manutenção.

 

Uma solução completa

A FLEXCEL NX Ultra Solution inclui o comprovado sistema FLEXCEL NX para geração de imagens de nível internacional, juntamente com o novo FLEXCEL NX Ultra Processing System e a FLEXCEL NX Ultra Plate, como uma solução completa de produção de chapas. O sistema de processamento combina exposição, lavagem, secagem e acabamento em um sistema robusto e fácil de usar com ciclos de limpeza automatizados.

As FLEXCEL NX Ultra Plates utilizam a comprovada estrutura de pontos de topo plano e a padronização avançada de superfícies de chapas disponíveis para todos os usuários do FLEXCEL NX System e permite um excelente controle de transferência de tinta durante a impressão que oferece vários benefícios de eficiência de produção sem afetar a qualidade de impressão. As chapas estarão disponíveis nas espessuras de 1,14 mm e 1,70 mm e são ideais para aplicações de embalagens flexíveis, papelão e etiquetas.

“A FLEXCEL NX Ultra Solution está provando ser uma alternativa robusta e confiável ao processamento de solventes para fabricantes de chapas em todo o mundo, com clientes, especialmente conversores com operações internas, relatando novos níveis de eficiência para o benefício de todos os envolvidos na cadeia de valor da embalagem”, comenta o CEO da Miraclon, Chris Payne. “O enfoque da Miraclon está em inovações que solucionam os desafios técnicos fundamentais da flexografia e nossa tecnologia KODAK Ultra Clean resolve a inconsistência associada tradicionalmente às chapas flexográficas processadas em solução aquosa. Os usuários têm provado que a FLEXCEL NX Ultra Solution está permitindo que eles impulsionem a transformação da flexografia e atendam melhor às necessidades das marcas, apoiando o crescimento e o sucesso dos negócios. Esperamos que nossos clientes na América Latina possam fazer o mesmo.”

Armando Rodriguez, gerente geral e comercial da Miraclon para América Latina, acrescenta: “O mercado latino-americano de flexografia é dinâmico, com fornecedores de pré-impressão e impressão ultrapassando continuamente os limites da flexografia. Com as eficiências de produção e os benefícios de sustentabilidade que ela traz, a FLEXCEL NX Ultra Solution oferece aos nossos clientes outra opção em seu esforço para atingir essas metas.”   

A KODAK FLEXCEL NX Ultra 35 Solution pode produzir chapas de até 35" x 48" (889 x 1219,2 mm).

 

Sobre a Miraclon

A KODAK FLEXCEL Solutions ajudou a transformar a impressão flexográfica ao longo da última década. Agora, criada pela Miraclon, a KODAK FLEXCEL Solutions – incluindo o FLEXCEL NX System, líder do setor – oferece aos clientes maior qualidade e custo-benefício aprimorado, assim como melhores resultados na categoria e produtividade. Focada no pioneirismo da ciência da imagem, na inovação e na colaboração com parceiros e clientes da indústria, a Miraclon está comprometida com o futuro da flexografia, posicionando-se como líder dessa jornada. Mais informações em www.miraclon.com. Conecte-se conosco no LinkedIn; Miraclon Corporation.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO