Miraclon oferece aos clientes uma mudança significativa na produtividade com o lançamento do software FLEXCEL NX Central :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

11 de abril de 2022

Miraclon oferece aos clientes uma mudança significativa na produtividade com o lançamento do software FLEXCEL NX Central

Novas tecnologias podem eliminar 90% do tempo de layout manual da chapa e aumentar a sua utilização em 10%

Parla! Assessoria em Comunicação & Jornalismo Empresarial

A Miraclon, lar do KODAK FLEXCEL Solutions, anuncia hoje o lançamento do software KODAK FLEXCEL NX Central, que oferece aos clientes uma mudança significativa na produtividade da fabricação de chapas flexográficas. Com uma economia de tempo no layout manual de chapas de até 90% e o aumento de sua utilização em até 10%, o software de última geração simplifica o processo de fabricação de chapas e permite a integração de vários recursos avançados de padronização da superfície da chapa, projetados para melhorar o desempenho de impressão, incluindo os recursos disponíveis no FLEXCEL NX Print Suite para Impressão PureFlexo™, em um layout de chapa automatizado, o que permite aos clientes concluir mais trabalhos em menos tempo, a um custo menor.

Sucessor do KODAK TIFF Assembler Plus Software (TAP) da Miraclon, o novo processo automatizado de layout de chapas é otimizado em todo o portfólio do usuário de formatos de mídia para maximizar a utilização, aumentando a consistência e reduzindo erros ao minimizar os pontos de contato humanos. O software FLEXCEL NX Central também permite que vários usuários gerenciem remotamente os layouts das chapas, enquanto seus recursos de rastreamento de trabalho permitem um faturamento mais preciso e uma análise abrangente dos custos de produção.

Reid Chesterfield, diretor de tecnologia e inovação da Miraclon, comenta: “O FLEXCEL NX Central foi projetado para maximizar o desempenho da tecnologia KODAK FLEXCEL NX e os benefícios de eficiência que ela traz para as salas de pré-impressão e impressão. Ele serve como o eixo central para os clientes interagirem com o seu FLEXCEL NX System, com as inovações tecnológicas contínuas da Miraclon e as equipes de suporte técnico, garantindo que a produtividade que ele oferece impulsione o crescimento dos negócios e seus resultados financeiros.”

O software FLEXCEL NX Central está incluído em todos os novos pedidos de FLEXCEL NX System a partir de hoje e está disponível como uma atualização para os clientes existentes.

 

Sobre a Miraclon

A Miraclon é o lar do KODAK FLEXCEL Solutions, que ajudaram a transformar a impressão flexográfica por mais de uma década. A tecnologia, incluindo o FLEXCEL NX e o FLEXCEL NX Ultra Systems, que são líderes do setor, e a FLEXCEL NX Print Suite, que possibilita a impressão PureFlexo™, maximiza a eficiência na impressão, oferece maior qualidade e os melhores resultados da categoria no geral. Focada no pioneirismo da ciência da imagem, na inovação e na colaboração com parceiros e clientes da indústria, a Miraclon está comprometida com o futuro da flexografia e continua a se posicionar como líder dessa jornada. Saiba mais em www.miraclon.com e siga-nos no LinkedIn no YouTube.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO