O Grupo de aplicações técnicas latino-americano da Miraclon recebe certificação de Especialista de implementação FIRST :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

26 de outubro de 2020

O Grupo de aplicações técnicas latino-americano da Miraclon recebe certificação de Especialista de implementação FIRST

Parla Assessoria

Nove membros do Grupo de Aplicações Técnicas da Miraclon na América Latina receberam a certificação como especialistas de implementação FIRST por meio de um treinamento fornecido pela Flexographic Technical Association (FTA). Essa certificação, valorizada e respeitada pela indústria, destaca o comprometimento da empresa em fornecer aos clientes um suporte do mais alto nível, possibilitar que eles melhorem seus processos gerais de impressão e fazê-los extrair o máximo de valor das chapas KODAK FLEXCEL NX que eles possuem.

Por mais de 20 anos, a metodologia FIRST (Especificações e tolerâncias para reprodução de imagens flexográficas) tem ajudado empresas de conversão e impressão flexográfica a elevarem o nível dos seus processos, fornecendo a elas os procedimentos e metodologias necessários para gerarem resultados e alta qualidade de maneira consistente. O conjunto de especificações ensinado nos programas da certificação provou que tem influência na evolução da qualidade da impressão flexográfica para que ela rivalize com outros processos de impressão de embalagens.


Pablo Ibarra - TAG (México), Javier Olaya - TAG (Colômbia),
Fabio Rocha - TAG (Brasil), Jaime Agudelo - Technical & Service Manager LAR,
Nicolas Castrataro -TAG (Argentina), Alejandro Hernandez - TAG (México),
Carlos Moraga - TAG (Chile)

“A certificação FIRST da FTA está se tornando uma das referências padrão para a impressão flexográfica de alta qualidade na América Latina. Nossos clientes valorizam seus benefícios, o que agora confirma a capacidade de nosso Grupo de aplicações técnicas de prestar consultoria e ajudar os clientes a fazerem as melhorias necessárias para garantir consistência e entrega de resultados tangíveis ao fluxo de trabalho deles”, comenta Jaime Agudelo, gerente técnico e de serviços da Miraclon na América Latina. “Os clientes agora podem aproveitar com confiança o conhecimento e a experiência de nossa equipe não apenas no suporte às chapas, mas para serem verdadeiros parceiros que podem ajudá-los a impulsionar a transformação da indústria da flexografia”.

Joe Tuccitto, diretor educacional da FTA, diz: “O programa de certificação FIRST permite oferecer suporte especializado, consultoria e comunicação para impressão flexográfica. Estamos vendo um grande aumento no interesse da comunidade flexográfica latino-americana em elevar padrões e ultrapassar limites. A FIRST pode ajudá-los a fazer isso de forma consistente. A equipe técnica da Miraclon fará uma diferença real na ajuda a empresas de impressão e conversão flexográfica e lojas para fazê-las maximizarem o próprio desempenho”.

Com acesso a cursos individuais variados, qualquer pessoa que faça parte da comunidade flexográfica pode receber certificação de Especialista em impressão, pré-impressão ou implementação FIRST concluindo o treinamento online. Mais informações estão disponíveis em www.flexography.org/training ou entre com contato com Duane Woolbright, gerente de serviços de treinamento, em dwoolbright@flexography.org.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO