O mais recente Fiery XF e o novo software Fiery Prep-it trazem maior flexibilidade e automação para produção de aplicações gráficas :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

19 de outubro de 2021

O mais recente Fiery XF e o novo software Fiery Prep-it trazem maior flexibilidade e automação para produção de aplicações gráficas

O software do Fiery XF e o novo Fiery Prep-it agilizam as tarefas no processo empresarial de grande formato, proporcionando maior lucratividade "de ponta a ponta"

Comunicale Agência de Comunicação

Electronics For Imaging, Inc. lançou seu mais recente front end digital (DFE), com soluções de fluxo de trabalho para aplicações gráficas e impressão industrial, EFI™ Fiery® XF/Fiery proServer versão 7.3 e software de fluxo de trabalho EFI Fiery Prep-it™.

Gráficas que gerenciam inúmeras impressoras jato de tinta de grande e supergrande formato e guilhotinas buscam um software exclusivo para DFE e fluxo de trabalho automatizado, que permite simplificar e integrar suas operações, reduzir o treinamento de operadores e produzir saída consistente de cor em alta qualidade. Fiery XF 7.3 com Prep-It atende bem a esses desafios incluindo a tecnologia que toda organização de alto desempenho necessita.

 

Centenas de novas impressoras compatíveis

Mesmo as gráficas que utilizam impressoras de vários fornecedores podem aumentar sua produtividade reduzindo o treinamento de operadores, graças à uma única tecnologia RIP. O software Fiery XF 7.3 e o front-end digital (DFE) EFI Fiery proServer agora apresentam suporte para mais de 180 novos drivers de impressão, de Agfa, Canon, d.gen, Durst, HP, Mimaki, Mutoh, Roland DG e Teckwin, entre outros, perfazendo um número superior a 1.200 modelos de impressoras compatíveis com Fiery. Agora os clientes podem solicitar um driver para mais de 400 impressoras adicionais a fim de completar o suporte para impressoras instaladas em sua gráfica.

 

Maneiras mais flexíveis e eficientes de imprimir e cortar

Os clientes não precisam mais criar vínculos para um fluxo de trabalho de corte quando possuem seus próprios tipos variados de equipamentos com o novo recurso que mistura e combina equipamentos de corte com impressoras - impressão e corte. Fiery XF 7.3 aumenta a produtividade através do suporte de código QR para soluções de corte das guilhotinas Zünd, Esko Kongsberg, iCut, EuroSystems OptiScout v8 e MATIC.

 

Gerenciamento de cor mais rápido e mais poderoso

Este lançamento também inclui o novo modo de impressão com cores especiais que pode reduzir o tempo de processamento dos trabalhos em até 50%. Os usuários podem escolher entre predefinições que selecionam a mais alta precisão (por ex. aplicativos de prova com algumas definições de cor especial) ou maior velocidade como sua prioridade no processamento de trabalhos.

As empresas gráficas com impressoras de amplo gamut agora podem tirar maior proveito dos recursos de cor de suas impressoras, com o mais novo modo "Limpar cores" que produz impressões mais intensas e vibrantes. O mais recente perfil PrintWide2020 ICC compatível oferece maior saturação de cor e contraste para impressões de alto impacto e, ao mesmo tempo, mantém a tonalidade G7, um equilíbrio de cinza neutro e tons de pele realistas.

 

Fluxos de trabalho de corte automatizados e controle de rota de corte com Fiery Prep-it

O novo software EFI Fiery Prep-it com lançamento previsto para novembro pode aprimorar imensamente a preparação de corte e a produção em impressoras de grandes e supergrandes formatos. O Prep-it traz um encaixe de formato perfeito líder de mercado, trazendo a maior economia de mídia em relação às soluções concorrentes, por conta de seu avançado posicionamento de imagem. Fluxos de trabalho automatizados, controle encaixador frente e verso, edição com rota de corte sofisticada e produção de impressão e corte muito mais acelerada. A exclusiva integração Fiery XF com Fiery Prep-it permite compatibilidade com mais de 1.300 guilhotinas para combinação de Fiery Prep-it e Fiery XF. 

 

Ofertas preparadas para atender às necessidades exclusivas de cada mercado

Fiery XF 7.3 agora oferece duas versões para maior adaptação às necessidades de prova e produção dos clientes. As duas configurações diferentes trazem aos clientes de cada segmento o que realmente precisam, incluindo a Fiery Color Profiler Option, no preço justo - com espaço para crescer quando seus negócios precisarem.  

“As soluções avançadas e altamente automatizadas Fiery XF, proServer e Prep-it que estamos lançando tornam mais eficiente a produção "de ponta a ponta" e maior lucratividade para os clientes,” disse John Henze, vice-presidente de vendas e marketing, EFI Fiery. “Essas novas inovações refletem nosso contínuo objetivo de ajudar os clientes com impressoras de grandes e supergrandes formatos a entregarem as melhores impressões possíveis o mais rápido possível.”

O mais novo lançamento de software Fiery XF agora está disponível a todos os usuários com um Contrato de suporte e manutenção de software EFI ou um ESP (Enhanced Service Program) da EFI. Os usuários podem adquirir o software Fiery Prep-it da EFI ou junto aos revendedores EFI Fiery autorizados. 

Para fazer download das soluções EFI Fiery mais recentes para aplicações gráficas com impressoras de grandes e supergrandes formatos e impressoras industriais, acesse www.efi.com

 

Sobre a EFI

A EFI™ é uma empresa de tecnologia, líder mundial na transformação da imagem analógica para digital. Com sede no Vale do Silício, a empresa oferece soluções que aumentam a competitividade e incentivam a produtividade dos clientes. São equipamentos inovadores para impressão digital no mercado de sinalização, embalagens, tecidos, azulejos de cerâmica, com uma ampla variedade de tintas, front-ends digitais, além do conjunto de fluxo de trabalho empresarial e de produção que transforma e simplifica os processos. A partir do escritório na cidade de São Paulo, Brasil, a empresa tem forte presença na América Latina, com aproximadamente 100 colaboradores, disponibilizando serviços e suporte técnico para todos as linhas de produtos. www.efi.com







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO