X-Rite anuncia IntelliTrax2 ​​Pro e eXact Auto-Scan Pro com integração com o ColorCert e suporte ao controle de impressão do padrão Idealliance G7 :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

20 de maio de 2021

X-Rite anuncia IntelliTrax2 ​​Pro e eXact Auto-Scan Pro com integração com o ColorCert e suporte ao controle de impressão do padrão Idealliance G7

Parla Assessoria

A X-Rite anunciou que, a partir de agora, o IntelliTrax2 ​​Pro e o eXact Auto-Scan Pro oferecem integração perfeita e otimizada com a Suíte ColorCert.

Dessa forma, as versões Pro permitem que gráficas e convertedores tenham acesso a pacotes de integração com um clique para visualizar e comunicar os resultados de impressão aos proprietários das marcas. O IntelliTrax2 ​​Pro e o eXact Auto-Scan Pro fornecem feedback instantâneo ao operador de impressão sobre o desempenho do trabalho após cada medição de cor, permitindo que façam ajustes imediatos para corrigir a variação de cores.

As novas versões Pro também permitem que as gráficas implementem e gerenciem as diretrizes de controle de processo Idealliance G7 e as especificações de impressão ISO para garantir que cada trabalho seja entregue de acordo com os padrões da indústria e os requisitos do cliente.

“À medida que mais marcas de bens de consumo implementam programas de controle de qualidade de embalagens e monitoram as tolerâncias de cores, os convertedores e gráficas de embalagens precisam de soluções de medição de cores que se integrem diretamente aos sistemas de Scorecard”, disse Ray Cheydleur, gerente de portfólio de produtos de impressão e imagem da X-Rite . “O novo IntelliTrax2 ​​Pro e eXact Auto-Scan Pro fazem parte de um poderoso fluxo de trabalho alinhado ao G7, que fornece aos operadores de impressão visibilidade de desempenho, orientação em tempo real sobre como obter as cores desejadas rapidamente e relatórios contínuos para o Servidor Scorecard ColorCert."

 

Fluxo de trabalho conectado para relatórios de controle de qualidade

O IntelliTrax2 ​​Pro é uma solução de medição de cores automatizada e sem contato ideal para operações de conversão e impressão de alta velocidade. Já o eXact Auto-Scan Pro combina a funcionalidade de um espectrofotômetro portátil com a velocidade de um sistema de digitalização automatizado para ajudar os convertedores a automatizar a medição de referências de cores.

A integração total entre ColorCert Suite e IntelliTrax2 ​​Pro / eXact Auto-Scan Pro permite que os operadores de impressão implementem facilmente uma solução de fluxo de trabalho conectada de ponta a ponta para digitalização diária de valores colorimétricos e emitam relatórios de scorecard (pontuação de qualidade) para programas de controle de qualidade de embalagens de marcas.

A solução integrada IntelliTrax2 ​​Pro, eXact Auto-Scan Pro e ColorCert pode ser usada com o PantoneLIVE, um banco de dados baseado em nuvem que permite que as gráficas acessem cores Pantone de modo preciso, independentemente do substrato, tecnologia de impressão ou tipo de tinta. O X-Rite NetProfiler também pode ser usado em todo o fluxo de trabalho para verificar e otimizar o desempenho dos dispositivos de medição de cores. A solução total também oferece suporte a soluções de ciclo fechado de Rutherford, Digital Information / CMYK e Printflow para ajudar os convertedores a reduzirem ainda mais o tempo de acerto e o desperdício.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO