X-Rite apresentará soluções de gerenciamento de qualidade de impressão sustentável na PACK EXPO 2021 :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

16 de setembro de 2021

X-Rite apresentará soluções de gerenciamento de qualidade de impressão sustentável na PACK EXPO 2021

Parla Assessoria

A X-Rite anunciou que levará suas mais recentes soluções de gerenciamento de qualidade de impressão na PACK EXPO em Las Vegas, de 27 a 29 de setembro de 2021.

Entre tecnologias e conceitos que estarão em exposição na feira, a empresa mostrará, com destaque, soluções para gerenciamento e relatórios de qualidade de impressão por meio do ColorCert ScoreCard Server 2.0, que fornece uma visão geral da qualidade de impressão e desempenho de cores em uma pontuação de número único que é relevante e fácil de entender. A nova versão inclui recursos de relatórios expandidos para ajudar os convertedores otimizar os processos de produção, impulsionar melhorias de processo e relatar aos clientes da marca.

Para comunicação digital de cores, a X-Rite destacará o PantoneLIVE, uma ferramenta baseada em nuvem para especificar digitalmente os padrões Pantone, ajuda as marcas a estabelecer e comunicar os requisitos de cores. Ele elimina a confusão e o retrabalho associados à tentativa de combinar referências físicas em diferentes substratos.

Entre as soluções para medição de referências de cores estarão o eXact, eXact Auto-Scan Pro e IntelliTrax2 ​​Pro, que fornecem aos operadores visibilidade de desempenho, orientação em tempo real sobre como obter as cores desejadas rapidamente e relatórios contínuos para o ColorCert ScoreCard Server.

“Nosso conjunto exclusivo de soluções é usado pelas maiores marcas do mundo em alimentos e bebidas, cuidados pessoais e empresas de ciências biológicas como uma alternativa digital aos programas tradicionais que exigem muitas pessoas, aprovações da imprensa local e envio de amostras. Nossa abordagem integrada permite que marcas e impressores aproveitem os investimentos existentes em tecnologia de qualidade de impressão e cor para implementar fluxos de trabalho digitais que fornecem resultados de cores precisos na primeira vez e minimizam o impacto ambiental”, disse Cindy Cooperman, vice-presidente de contas estratégicas globais de marca, X-Rite.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO