Xerox ganha importante prêmio de design pela multifuncional colorida WorkCentre 6515 :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

19 de abril de 2018

Xerox ganha importante prêmio de design pela multifuncional colorida WorkCentre 6515

Máquina Cohn & Wolfe

Com seu design simples, inteligente e a nova interface de usuário semelhante a um smartphone, a impressora multifuncional colorida Xerox WorkCentre 6515 ganhou o prestigiado iF DESIGN AWARD 2018, do Fórum Internacional de Design GmbH. Os vencedores deste cobiçado concurso incluem marcas como Apple, BMW, Fitbit e Philips.

O visual premiado da Xerox foi desenvolvido por uma equipe global de designers de produto da empresa e da Fuji Xerox, no Japão. A WorkCentre 6515 ganhou na altamente competitiva categoria Computer, com mais de 6.400 participantes de 54 países, incluindo impressoras, scanners, copiadoras, laptops, tablets e até robótica.

“Este prêmio confirma nossa capacidade criativa de combinar design inovador e usabilidade - uma necessidade para os clientes que confiam em suas MFPs para impulsionar eficiência em seus ambientes de escritório”, disse David Parsons, diretor do Experience Design Group da Xerox.

O que chamou a atenção do comitê global de seleção da competição foi a interface de usuário inclinada do dispositivo, acessível para usuários sentados ou em pé, feedback multimodal, incluindo sugestões visuais e de áudio, e um display de LED emotivo com respostas comportamentais e status da máquina. A inovadora interface de usuário também é integrada aos dispositivos Xerox AltaLink® e VersaLink®.

Uma pesquisa global conduzida pela Xerox e pela Fuji Xerox, durante a fase de desenvolvimento do produto, descobriu que os participantes que valorizam a estética do seu escritório declararam que um bom design ajuda a melhorar a produtividade.

Com vendas expressivas em todo o mundo, a WorkCentre 6515 é compatível com plataformas móveis e em nuvem, além de velocidade de impressão de até 30 páginas por minuto.

 

Sobre o iF DESIGN AWARD

Durante 65 anos, o iF DESIGN AWARD foi reconhecido como um árbitro de qualidade para um design excepcional. A etiqueta iF é reconhecida mundialmente por serviços de design de excelência, e o iF DESIGN AWARD é um dos mais importantes prêmios de design do mundo. Todas as inscrições premiadas são apresentadas no iF World Design Guide, no aplicativo de design iF e são exibidas na exposição de design do iF, em Hamburgo, na Alemanha.

 

Sobre a Xerox

A Xerox Corporation é uma empresa líder de tecnologia que inova a forma como o mundo se comunica, se conecta e trabalha. Nós compreendemos o que está no “centro” do trabalho - e todas as formas de melhorá-lo. Nós abraçamos a integração do papel e do digital, a crescente necessidade por mobilidade e a integração perfeita entre o trabalho e os mundos pessoais. Todos os dias, nossas tecnologias inovadoras de impressão e soluções inteligentes de trabalho ajudam as pessoas a se comunicarem e trabalharem melhor. Descubra mais em www.xerox.com.br e nos siga no Twitter em @Xerox.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO