Empregos :: Guia do Gráfico :: São Paulo - São Paulo - Área de Pré-impressão - Auxiliar de Pré-Impressão - Vagas de emprego em gráficas, divulgação de currículos
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada
ClassificadosProdutos e ServiçosGráficasEmpregos

Currículos

Não existe anúncio com o código informado.



ID: 18454

Vinícius Borges

São Paulo / SP
Entrar em contato com Vinícius
Objetivo Profissional
Área de Pré-impressão:
Auxiliar de Pré-Impressão
Experiência com atendimento gráfico (01/12/2021 à 30/04/2024) na empresa Kalunga SA. Pretendo graduar-me em Design gráfico. Atualmente trabalho como Auxiliar de Produção - 1 ano e 4 meses, exercendo atividades tais como: preparação de arquivos para impressão; operação de equipamentos gráficos; controle de qualidade dos materiais impressos; calibração de cores; ajustes de máquinas durante o processo de impressão; aplicação de acabamentos especiais nos materiais.
ID: 18450

Henrique S. de Oliveira

São Paulo / SP
Entrar em contato com Henrique
Objetivo Profissional
Área de Pré-impressão:
Auxiliar de Pré-Impressão
Tenho 32 anos, atualmente estou em busca de uma nova oportunidade, tenho aproximadamente 17 anos de experiência, já atuei em atendimento de balcão, acabamento, impressão, pré-impressão, comercial. Meu principal objetivo é na área de impressão digital, tenho facilidade e conhecimento em máquinas, Konica, Ricoh, Xerox, comunicação visual. Estou disponível para início imediato.
ID: 18322

Milena da Silva

São Paulo / SP
Entrar em contato com Milena
Objetivo Profissional
Área de Pré-impressão:
Auxiliar de Pré-Impressão
Trabalho atualmente em uma gráfica de embalagens realizando produtos diversos e guias de marca.
Estudei Illustrator e animação também e utilizo esses conhecimentos para elevar o nível das artes geradas.
ID: 18226

Alessandro Andrade Pires

São Paulo / SP
Entrar em contato com Alessandro
Objetivo Profissional
Área de Pré-impressão:
Auxiliar de Pré-Impressão
Trabalho em gráfica há mais de 20 anos, atuando em gráficas rápidas. Sou impressor, tanto em equipamentos para impressões coloridas quanto em preto e branco. Também sou auxiliar de acabamentos, realizando encadernações (como Wire-O e espiral), laminação, além de dobrar plantas em grande escala etc.
ID: 18219

Edmilson Vargas Mandiar

São Paulo / SP
Entrar em contato com Edmilson
Objetivo Profissional
Área de Pré-impressão:
Auxiliar de Pré-Impressão
Arte final; vetorização; tratamento de imagens; fechamento de arquivos para impressão; diagramação; criação.
Comecei na área quando o processo era manual e hoje estamos na era digital.
Experiências profissionais: EBID Editoras de Paginas Amarelas; EPIL Editora Pesquisa e Industria Ltda; Guia Mais Telefônica.
Criação de listas telefônicas; criação de capas; anúncios; criação de logotipos.
Estou disponível para trabalhos freelancer, PJ e CLT.
ID: 18201

Diogo Gabriel de Andrade

São Paulo / SP
(11) 9 1426-8850
Entrar em contato com Diogo
Objetivo Profissional
Área de Pré-impressão:
Auxiliar de Pré-Impressão
Experiências profissionais (Dharma Prints): alimentador de linha de produção (jovem aprendiz) de 2017 à 2018; expedidor de mercadorias de 2018 à 2019; operador de processo de tratamento de imagem de 2019 à 2024.
Conhecimentos: curso básico de informática com carga horária de 206 horas; curso avançado de informática com carga horária 88 horas; curso assistente de estilo (Senai).
Disponibilidade para mudança
Disponibilidade para viagens
ID: 18097

César Ricardo Olmedilha

São Paulo / SP
(11) 9 8896-4596
(11) 9 7795-1329
Entrar em contato com César
Objetivo Profissional
Área de Pré-impressão:
Auxiliar de Pré-Impressão
Operador de CTP e impressor digital, com experiência em revisão de arquivos para pré-impressão e saída de chapas e impressões dígitais, como formatos de máquinas e todo workflow e preflight dos trabalhos.
Manuseio em programas Apogee, Prinect Signa Station, CorelDRAW X6 e equipamentos CTP Avalon, Screen Plate Rite 8800, Cron C8 72hn, Suprasetter, Trendsetter, Magnum 800 e Digital Konica Minolta Accurio 14000.
Disponibilidade para mudança
Disponibilidade para viagens
ID: 18077

Fábio Mantovani

São Paulo / SP
(11) 9 7218-7467
Entrar em contato com Fábio
Objetivo Profissional
Área de Pré-impressão:
Auxiliar de Pré-Impressão
Experiência com marketing digital e off-line.
Atuei com direção de arte, processos gráficos, focado em diagramação, editoração, imposição de materiais e CTP, criação de projetos de embalagens.
Recentemente trabalhei com publicidade digital para mobile. Atuei com alocação de espaços publicitários em revistas digitais no Grupo Abril.
Conhecimentos: Artioscad, Pacote Office, Pacote Adobe, Pitstop Pro, Quite Imposing, Kodak Preps e CorelDRAW.