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Mensagem Enviada

Vagas


Outros
(Área Administrativa)
Analista Fiscal
Horário: Seg a Sex 08:12hs às 18:00hs

Descrição de Atividades: Organiza documentos e efetuam sua classificação contábil; gera lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo. Emite notas de venda e de transferência entre outras; realizam o arquivo de documentos.
Orçamentista
(Área Administrativa)
Levantamento e preparação de dados para confecção de orçamentos; calculo de índices de reajuste; submeter a estudo da gerência para os necessários procedimentos do orçamento, fazer levantamentos econômicos dos movimentos relativos ao exercício a fim de colher dados para a preparação do orçamento, buscando sempre o melhor aproveitamento da mão de obra e equipamentos, provendo aos interessados informações necessárias à formação dos preços; conforme o plano do cliente fazer a montagem da planilha de orçamento, acompanhamento da aprovação de desenvolvimento de novos produtos, confere caracteristicas técnicas do trabalho executado pelas empresas pestadoras de serviços de chapas e de facas (CTP), tomando por base especificações técnicas, provas e determinações fornecidas pelo cliente.
Prenteção Salarial: R$ 4.000,00
Telefone 5622-3355 - email: rh@embapack.com.br
Outros
(Área Administrativa)
Irá atuar na criação para divulgações de todos os conteúdos; Irá auxiliar no planejamento, estruturação e execução de planos de Marketing Atividades rotineiras com redes sociais e agendamentos de posts, impulsionamentos em publicações, Redes Sociais (Facebook, Instagram e Pinterest); Boa escrita; Facilidade em se comunicar; Pró atividade.
Vendedor / Representante
(Área Administrativa)
Realizar atendimento presencial aos clientes, atendimento ao público no balcão da loja, realiza contato com os clientes por meio telefônico e virtual (e-mails, whatsapp...), elaboração e atualiza planilhas do Microsoft Excel. Conhecimento nos programas do pacote Office. Desejável experiência no segmento gráfico.
Vendedor / Representante
(Área Administrativa)
LEIA COM ATENÇÃO!

Indústria gráfica, localizada no interior de São Paulo, com foco na área editorial e embalagens, contrata Representante Comercial, disposto, ativo na sua função. Que queira trabalhar em uma empresa que valoriza os seus colaboradores.

A única exigência é que esse colaborador desempenhe suas funções com excelência, trazendo resultados para a empresa e consequentemente para o próprio colaborador.

Os candidatos terão escritório de apoio da empresa em São Paulo, para ajudar a desempenhar no resultado dos seus trabalhos.

Contratação inicialmente como PJ.

Comissão, ajuda de custo, etc., serão tratados somente na entrevista de seleção.

Os interessados deverão enviar currículo para o nosso consultor Sr Eduardo Cason, para o email eduardo_cason@yahoo.com.br ou via WhatsApp no (11) 98428-7975.

Disponibilidade para viagens.

Disponibilidade para viagens

Disponibilidade para mudança

Outros
(Área Administrativa)
Experiência no ramo gráfico. Trabalhar com marketing e prospecção de clientes.
Recepcionista
(Área Administrativa)
Experiência em Atendimento ao cliente.
Balcão de gráfica rápida e comunicação visual.
Impressão, cópias, atendimento a clientes, orçamento rápido via tabela de preços e WhatsApp.

Salário a combinar.

Zona Leste / Vila Prudente.
Orçamentista
(Área Administrativa)
Precisa-se com urgência! Por favor enviar currículo para 11 99992-1972
Vendedor / Representante
(Área Administrativa)
LEIA COM ATENÇÃO!

Indústria gráfica, localizada no interior de São Paulo, contrata Representante Comercial, disposto, ativo na sua função. Que queira trabalhar em uma empresa que valoriza os seus colaboradores.

A única exigência é que esse colaborador desempenhe suas funções com excelência, trazendo resultados para a empresa e consequentemente para o próprio colaborador.

Os candidatos terão o escritório da empresa de apoio em São Paulo, para ajudar a desempenhar no resultado dos seus trabalhos.

Contratação inicialmente como PJ.

Comissão, ajuda de custo, etc., serão tratados somente na entrevista de seleção.

Os interessados deverão enviar currículo para o nosso consultor Sr Eduardo Cason, para o email eduardo_cason@yahoo.com.br ou via WhatsApp no (11) 98428-7975.

Disponibilidade para viagens

Gerente
(Área Administrativa)
LEIA COM ATENÇÃO!!!

Empresa do ramo gráfico, de médio porte, localizada no interior de São Paulo, voltada para a área editorial e de embalagens, contrata Gerente Comercial para gerir sua equipe de vendas, em seu escritório na cidade de São Paulo.

Esse colaborador além de motivar e acompanhar a sua equipe de vendedores, precisará mostrar resultados, agir no mercado de forma eficiente. A empresa tem preços competitivos, cumpridora de prazos e materiais de qualidade.

Candidato precisa ser dinâmico e ter responsabilidade.

O regime de contratação, ao menos inicialmente, será PJ.

Os interessados deverão enviar currículo para o nosso consultor Sr Eduardo Cason, no email eduardo_cason@yahoo.com.br ou pelo whatsapp (11) 98428-7975.

Disponibilidade para viagens

Vendedor / Representante
(Área Administrativa)
Atender os clientes de maneira pró-ativa; Prestar assessoria e dar assistência técnica ao cliente; Identificar suas necessidades, sugerir alternativas, sugerir melhorias, entre outros.

Quando necessário, realizar visitas ao cliente; Fazer follow-up de cada orçamento passado e se empenhar para que se transforme em pedido.

Responsabilizar-se pelas informações encaminhadas à produção e ao cliente.Tratar das reclamações dos clientes, encaminhando à gerência; Manter-se informado a respeito do andamento dos pedidos em aberto;Fazer a pós-venda; Manter conduta ética em todas as relações comerciais; Atingir as metas individuais e contribuir para o alcance das metas setoriais da empresa.
Auxiliar de Vendas
(Área Administrativa)
Experiência de 2 anos na área gráfica e ter conhecimentos voltados para vendas. Atividade será para prospecção de clientes.
Orçamentista
(Área Administrativa)
GRÁFICA JM admite Orçamentista / Assistente Administrativo.

Conhecimentos em Corel, Excel, Dinâmico(a).
Domínio no programa Zenit, inclusive na implantação do programa.
Enviar currículo para alberto@graficajm.com

Colocar no assunto do e-mail: Orçamentista.
Orçamentista
(Área Administrativa)
Gráfica localizada na região da ZN de São Paulo com segmento em: Editorial, promocional e de Embalagens.

Estamos Contratando ORÇAMENTISTA PLENO:
Requisitos: Conhecer produtos e serviços prestados no ramo editorial para orçamentos diferenciados. Conhecer serviços terceirizados em produção gráfica.

Horário Comercial:
Benefícios: VT, VA, PLR, Restaurante, Convênio Medico e Odontológico.
Comprador
(Área Administrativa)
Descrição do cargo: Gerenciam equipes de trabalhadores que atuam em processos de compra, armazenagem e movimentação de matérias-primas, materiais indiretos, equipamentos, insumos e serviços em empresas industriais, comerciais e de serviços.

Atividades realizadas:

- Planejamento da compra de materiais, estudos de disponibilidade de materiais, estratégia de pré-pedido, processamento e controle de requisição, relacionamento entre diferentes setores e funções, controle do recebimento, garantia do cumprimento dos prazos para todas as atividades do gerenciamento de suprimentos;

Entre outras.

Competências pessoais:
Diferencial:
Excel intermediário / avançado
Morar próximo

Formação:
Ensino superior/ técnico completo em Administração, Logística e Cadeia de Suprimentos

Experiência:
Mínima de 2 anos

Remuneração:
À combinar
Assistente de Vendas
(Área Administrativa)
Vaga: Assistente Comercial

Requisitos:
• Conhecimentos em produção gráfica
• 2º grau completo
• Boa comunicação e redação
• Perfil facilitador
• Conhecimento do fluxo produtivo
• Conhecimento em Excel

Experiência na função de atendimento ao setor de vendas, envio de propostas, preenchimento de planilhas e atendimento ao cliente.

Interessados enviar currículo para rh@atvonline.com.br
Horário: 9h ás 19h, de seg a sex.
Benefícios: Convenio médico e odontológico, Cesta básica, Vale Transporte
Vendedor / Representante
(Área Administrativa)
A Eldorado Embalagens é uma empresa localizada em Barueri/SP, somos cartonagem, fabricamos cxs de papelão ondulado, estamos buscando REPRESENTANTES COMERCIAIS com carteira propria para agregar a venda de cxs coletivas/embarque.

Aos interessados favor entrar em contato através:

a.eldoradoembalagens@gmail.com
Recepcionista
(Área Administrativa)
Gráfica Rápida em Moema contrata para atendimento em loja, interface com produção e caixa.
PCP - Planejamento e Controle da Produção
(Área Administrativa)
Estamos contratando PCP, com experiência em abertura de OS, programação das máquinas, pós calculo e apontamentos.
Assistente de Vendas
(Área Administrativa)
Assistente Comercial, com experiência em atendimento a equipe comercial, controle de vendas, converter orçamento, prospectar e visitar clientes.
Auxiliar Administrativo
(Área Administrativa)
Experiência na área administrativas: Emissão de nota fiscal, controle de ponto funcionários demais rotinas.
Auxiliar de Vendas
(Área Administrativa)
Vendedor, empresa Gráfica de Comunicação Visual de médio porte em SBC, R$ 1.680 + comissão (1% a 6%), VT, VA, pl. Saúde e refeição na empresa, Hor.: seg a sex das 8 às 18.

Requisitos: 2º Grau Completo, 3 anos exp. vendas de Comunicação Visual.

Responsável, resiliente, proativo e executor. cumprir normas e objetivos traçados, metas individuais e colaborar para alcançar a meta da equipe.

Atribuições : Hunter, Oferecer alternativas de melhor forma de produção de materiais.

Habilidade na comunicação oral e escrita (redigir bem e-mails).

Email com currículo para RH@neoband.com.br
Vendedor / Representante
(Área Administrativa)
Prospecção de clientes através de mídias digitais, telefone, e-mail, WhatsApp. Atuar na área de vendas no planejamento e elaboração de pesquisa de mercado e estratégias para alavancar as vendas de produtos e serviços da área gráfica. Identificar, prospectar, atender e manter clientes com o perfil desejado pela empresa. Fazer o follow-up de cada orçamento passado e se empenhar para que se transforme em pedido. Encaminhar para produção, através da ordem de serviço e dos documentos que a compõem, especificações completas de Maneira clara e objetiva dos produtos/serviços a serem produzidos. Fazer a pós-venda. Manter o sistema de crm atualizado diariamente com informações completas sobre todas as fases da venda, identificação, Prospecção, atendimento, orçamentos, venda e pós- venda.

Benefícios: VtT, VR, VA e Seg de vida em grupo.
Orçamentista
(Área Administrativa)
LEIA COM ATENÇÃO

Indústria Gráfica localizada em Presidente Prudente, voltada para a área editorial e embalagens, busca profissional para trabalhar na área de orçamento, com experiência no sistema Bremen e que tenha comprovadamente conhecimentos na área gráfica.

Seriedade, saber trabalhar em equipe e ter vontade de crescer, são requisitos que a empresa busca nesse profissional, além do conhecimento. Experiência mínima de 05 anos na função.

A empresa oferece salário mensal de R$ 3.000,00 (três mil reais), dormitório apenas para o colaborador(a) pelo período de 90 (noventa) dias e refeição para os primeiros 5 (cinco) dias iniciais.

Os interessados deverão enviar currículo para o nosso consultor técnico Sr Eduardo Cason, para o email eduardo_cason@yahoo.com.br ou via whatsapp no (11) 98428-7975.

Disponibilidade para mudança

Orçamentista
(Área Administrativa)
Levantamento e preparação de dados para confecção de orçamentos; calculo de índices de reajuste; submeter a estudo da gerência para os necessários procedimentos do orçamento, fazer levantamentos econômicos dos movimentos relativos ao exercício a fim de colher dados para a preparação do orçamento, buscando sempre o melhor aproveitamento da mão de obra e equipamentos, provendo aos interessados informações necessárias à formação dos preços; conforme o plano do cliente fazer a montagem da planilha de orçamento, acompanhamento da aprovação de desenvolvimento de novos produtos, confere características técnicas do trabalho executado pelas empresas prestadoras de serviços de chapas e de facas (CTP), tomando por base especificações técnicas, provas e determinações fornecidas pelo cliente; responde pelo departamento de Engenharia de Embalagem.

Enviar currículo rh@embapack.com.br
Assunto: Vaga disponível para orçamentista
Vendedor / Representante
(Área Administrativa)
Empresa do segmento comunicação visual conceituada, contrata Vendedor com carteira de clientes, Fixo + Comissões.
Vendedor / Representante
(Área Administrativa)
Estamos contratando Vendedores com urgência para área de Comunicação Visual. Perfil: dinâmico, pró ativo, determinado, com carteira de cliente Oferecemos ajuda de custo + comissão Aguardamos seu currículo 11-97818-0276 Simone ou 11-99672-7389 Cicero.
Auxiliar Administrativo
(Área Administrativa)
Contatar novos clientes, acompanhar e dar sequência nos orçamentos por WhatsApp ou telefone, enviar propostas diretamente pela plataforma de gestão, ou por e-mail. Emitir e acompanhar os pedidos das vendas externa e interna até a emissão da ordem de serviços para a produção e envio, seja pela transportadora, ou aplicativo.

Atender o cliente, tirar dúvidas em relação a preços, prazo entrega, condição de pagamento e emissão de pedidos.

Auxiliar no setor de compras de materiais; recebimento; realização de cotações.

Se tiver experiência na área comercial e vendas é mais interessante.
Outros
(Área Administrativa)
Atender, captar informações e dar andamento nas solicitações de orçamentos recebidos diretamente ou por representantes.

Atendimento ao cliente, esclarecimentos de dúvidas pertinente preços, prazo entrega, condição de pagamento.

Envio Proposta comercial, acompanhamento, negociação.Recebimento do pedido do cliente, conferência, encaminhar para Engenharia para emissão da ordem de produção.Emissão pedido de Venda interno, solicitação nota fiscal; Conferencia Nota fiscal. Prospecção de novos clientes Auxiliar e/ou Realizar compras de materiais; receber solicitação de compra; realizar cotações, negociar visando melhores condições comerciais; Enviar pedido de compra fornecedor; follow up até recebimento.

Interessante se já tiver alguma experiência em processos comerciais de vendas e/ou compras. (Desejável, não obrigatório)

Importante na entrevista frisar que prestará suporte a ambos departamentos, Vendas e Compras.
Assistente de Vendas
(Área Administrativa)
Precisa-se de Vendedor(a) com experiência no seguimento gráfico.
PARA TRABALHAR DE HOME OFFICE OU PRESENCIAL (A DEFINIR)

Funções a serem desenvolvidas;
- Atendimento / Orçamento via WhatsAPP.
- Prospecção de novos cliente.

Fixo + Comissão. (A COMBINAR).
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Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
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