Responsabilidades:
- Experiência em realizar vendas de etiquetas e rótulos;
- Emitir orçamentos no sistema da empresa;
- Receber e processar pedidos de clientes;
- Fazer o lançamento de informações no sistema;
- Gerenciar ordens de serviço;
- Apoiar em todas as atividades administrativas relacionadas ao setor de vendas.
Requisitos:
- Domínio do Pacote Office;
- Proatividade;
- Comprometimento e responsabilidade;
- Habilidade para trabalhar em equipe;
- Conhecimentos em CorelDRAW e Illustrator serão considerados um diferencial.
Requisitos: Conhecimento em toda rotina administrativa; contas à pagar / receber; compras; notas fiscais; arquivo; atendimento telefonico; lançamentos no sistema.
Necessário: organização, dinamismo e proatividade.
PCP - Planejamento e Controle da Produção (Área Administrativa)
Gráfica em expansão, localizada na região da Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, contrata para início imediato Auxiliar de PCP com experiência. Oferecemos um salário compatível com a função, um ambiente de trabalho acolhedor, bons benefícios e oportunidade de crescimento profissional, além de reconhecer e valorizar nossos colaboradores.
Benefícios:
- Vale-Alimentação: R$ 400,00/mês;
- Vale-Transporte;
- Estacionamento e Refeição no local;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Convênio Farmácia;
- Seguro de Vida;
- Campanhas de Incentivo e Premiações.
Por que trabalhar conosco?
Oferecemos Participação nos Lucros e Resultados (PLR), horas extras remuneradas e investimos no seu crescimento profissional e pessoal. Aqui, você é reconhecido pelo seu esforço e incentivado a evoluir na carreira.
Precisa-se de profissional da área gráfica e comunicação visual para atendimento ao cliente e orçamento gráfico pelo sistema Zênite.
Necessário conhecimentos basicos em orçamento gráfico e experiência em atendimento.
Atuará com trabalho em equipe e acompanhamento dos processos.
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Empresa localizada no Jaguaré, próximo ao Parque Vila Lobos e Shopping Continental / Osasco.
ID: 12511
Assistente de Vendas (Área Administrativa)
Precisa-se de Assistente Comercial - CLT efetivo
Empresa: AlphaGraphics Bela Vista - Rua Rui Barbosa, 468 - Bela Vista, Centro.
Horário: 8 as 18h de segunda a sexta-feira.
Salário R$ 2.267,05 + 0,3% de comissão (sobre as vendas do vendedor).
Benefícios: vale-transporte de acordo com o que necessitar, vale-refeição de R$ 23,00 o dia trabalhado, cesta básica de R$ 180,00, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.
ID: 12506
Recepcionista (Área Administrativa)
Atendimento de Balcão / Clientes
Atribuições: realizar atendimentos no balcão, via telefone e WhatsApp; realizar orçamentos; ter conhecimento em máquinas de impressões, plotagens e cortes; ter noções em CorelDRAW; ter boa comunicação, comprometimento e pontualidade; saber trabalhar em equipe.
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 8h15 as 18h03.
ID: 12470
Vendedor / Representante (Área Administrativa)
Vaga aberta para Vendedor interno.
(Experiência na área comercial / vendas internas).
Início imediato.
Local: Bairro Xaxim - Curitiba / PR
ID: 12448
Auxiliar Administrativo (Área Administrativa)
Precisa-se de Auxiliar Administrativo com disponibilidade para trabalhar de segunda à quinta-feira das 7h30 às 17h30 e as sextas-feiras das 8h às 17h).
Requisitos: conhecimento básico em Word, Excel para serviços administrativos.
Com ou sem experiência, porém que esteja disposto para crescer junto com a empresa.
ID: 12447
PCP - Planejamento e Controle da Produção (Área Administrativa)
Precisa-se profissional PCP - Planejamento e Controle da Produção.
Atribuições: planejar e controlar a produção gráfica do início ao fim; acompanhar ordens de produção e cumprimento de prazos; analisar a capacidade produtiva e propor melhorias; elaborar relatórios e acompanhar indicadores.
Necessário possuir experiência comprovada no setor gráfico (editoras, gráficas, impressão etc).
Salário de R$ 5.000; escala de segunda à sexta-feira; horário das 8h às 17h48.
Local: Feraz de Vasconcelos / SP.
ID: 12425
Vendedor / Representante (Área Administrativa)
Precisa-se de Vendedor com experiência.
Identificar e prospectar novas oportunidades de negócios; gerenciar e expandir a carteira de clientes, atendimento excelente; apresentar, comercializar produtos e soluções voltadas a embalagens flexíveis, rótulos e etiquetas; trabalhar junto com equipe técnica para desenvolver soluções personalizadas; monitorar tendências de mercado e contribuir com estratégias comerciais; conhecimento técnico e insumos gráficos; ter boa comunicação e construir relacionamento estratégico.
Disponibilidade para viagens
ID: 12419
Assistente de Vendas (Área Administrativa)
Experiência na área de vendas, rotinas internas de arquivos, computadores, comunicação com clientes, captação de novos clientes etc.
ID: 12418
PCP - Planejamento e Controle da Produção (Área Administrativa)
Precisa-se de profissional PCP - Planejamento e Controle da Produção.
Requisitos: experiência na área de PCP no segmento gráfico de embalagens.
Atribuições: realizar as atividades da programação; ler e interpretar as ordens de produção; planejamento de produção de curto, médio e longo prazo; determinar e formalizar via sistema às negociações quanto ao prazo de entrega com o Departamento Comercial, Produção e Logística; monitorar o andamento das OPs na produção diariamente.
ID: 12403
Auxiliar Administrativo (Área Administrativa)
Precisa-se de Assistente Administrativo Comercial.
Requisitos: ter o ensino médio completo; conhecimentos em informática; desejável experiência no cargo; será considerado um diferencial experiência com o sistema IQuatro.
Oferecemos: salário compatível com o mercado; cesta básica; PLR.
Local de trabalho: Ermelino Matarazzo
ID: 12382
Faturista (Área Administrativa)
Precisa-se de Faturista/Caixa.
Responsável pela emissão de notas fiscais e envio aos clientes; emissão de boletos, links de pagamentos e envio aos clientes; responsável pelo recebimento de valores e atendimentos aos clientes que desejam realizar pagamentos referente a vendas efetuadas no Balcão da Loja. Operação de Caixa (pagamentos realizados em dinheiro, cartão, Pix, etc). Experiência na área financeira com emissão de nota fiscais e boletos; Ensino médio completo. Disponibilidade para trabalhar 2 sábados alternados em regime de escala; 1 a 2 domingos no mês em regime de escala entre equipe, com pagamento de hora extra.
ID: 12371
Auxiliar Administrativo (Área Administrativa)
Precisa-se de Auxiliar Administrativo: atender telefone; recepcionar e encaminhar clientes e/ou fornecedores internamente; programar o envio de serviços (expedição), coordenando motoboys e portadores terceirizados; receber e efetuar pagamentos do caixinha e lançar no sistema; realizar cadastramento de novos clientes; emitir e enviar notas e boletos para os clientes; auxiliar na cobrança.
ID: 12364
Orçamentista (Área Administrativa)
Olá, temos uma vaga em agŵncia de comunicação. A função compreende fazer orçamentos em fornecedores, formatar as propostas, controlar prazos etc.
Indispensável conhecimento de softwares básicos como Word e Excel, ter boa comunicação verbal e escrita.
Trabalho presencial de 9h às 18h30 ao lado do Metrô Santa Cruz.
Oferecemos salário compatível, vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.
ID: 12362
Auxiliar Administrativo (Área Administrativa)
Precisa-se de Auxiliar Administrtivo com experiência prévia em área financeira, contas a pagar e receber e controle de comandas.
ID: 12348
Assistente de Vendas (Área Administrativa)
A Tipolac Gráfica e Editora, especialista em rótulos adesivos e embalagens flexíveis, busca Assistente de Vendas para integrar sua equipe.
Atividades: suporte à área comercial; atendimento a clientes; elaboração de orçamentos e acompanhamento de pedidos focados em nossas soluções de impressão.
Oferecemos: salário compatível com o mercado; cesta básica; vale-transporte.
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h48.
ID: 12328
PCP - Planejamento e Controle da Produção (Área Administrativa)
Precisa-se de profissional PCP - Planejamento e Controle da Produção.
Requisitos: ter conhecimento no segmento gráfico editorial; planejar e elaborar o pré-calculo dos serivço; elaborar os orçamentos através do sistema Metrics; revisar os orçamentos realizados pela equipe; realizar abertura de ordem de produção; analisar a parte técncia de impressão e sua execução na área de produção; selecionar os equipamentos adequados para cada serviço; orientar o CTP para execução do trabalho.
Necessário ensino médio completo, desejável superior. Ter domínio no Excel, intermediário ou avançado.
ID: 12307
Auxiliar Administrativo (Área Administrativa)
Precisa-se de Assistente Administrativo. Apuração do faturamento, relatórios das notas fiscais estaduais emitidas para unidades conveniadas Calculo de multa e juros de boletos em atraso Emissão de boletos no sistema Protheus para a unidades conveniadas Geração dos títulos a receber Emissão de nota fiscal de prestação de serviços junto a prefeitura de São Paulo Responder os e-mails e atendimento telefônico das unidades conveniadas Auxiliar os clientes internos de outros departamentos.
ID: 12297
Assistente de Vendas (Área Administrativa)
Responsabilidades: suporte aos vendedores, otimizando os trabalhos internos da área de vendas; posicionar o cliente quanto a execução dos trabalhos na gráfica, bem como prazos de entrega; demandas dos vendedores em geral; prospectar novos clientes.
Competências: boa comunicação verbal; proatividade; organização; foco no cliente; trabalho em equipe.
ID: 12280
PCP - Planejamento e Controle da Produção (Área Administrativa)
Empresa fabricante de embalagens está contratando PCP para início imediato.
Importante ter conhecimento em programas de artes: CorelDRAW e Illustrator.
ID: 12268
Gerente (Área Administrativa)
Precisa-se de supervisor de orçamentos para gráfica rápida.
Atividades: acompanhar e executar levantamento de custos nos orçamentos de projetos recebidos.
Garantir os prazos de entrega, buscar melhor resolução custo e benefícios, montar propostas no sistema Zeneti etc.
Requisitos:
Superior completo, experiência na função, e em gestão de pessoas.
ID: 12267
Auxiliar Administrativo (Área Administrativa)
Precisa-se de auxiliar administrativo: contas a pagar e a receber; emissões de notas fiscais; fluxo de caixa; indicadores; relacionamento com os colaboradores; ponto eletrônico; apoio a liderança e gestão etc.
ID: 12233
Vendedor / Representante (Área Administrativa)
Estamos em busca de um(a) vendedor(a) para integrar a nossa equipe com foco na venda de serviços gráficos (offset, digital, comunicação visual, brindes).
Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas.
Benefícios: salário Inicial fixo: R$ 1.600; comissão 10%; oportunidade de crescimento profissional.
Ambiente de trabalho colaborativo.
Requisitos: experiência prévia em vendas, preferencialmente no setor gráfico ou áreas relacionadas.