Empresa admite Auxiliar de Escritório com experiência em emissão de notas fiscais de venda e serviço e toda a rotina administrativa.
Dominio do pacote Office.
Vendedor / Representante (Área Administrativa)
Empresa gráfica sólida, situada na Zona Leste de São Paulo, SP, admite representante para o segmento de vendas de etiquetas em branco. Necessário ter experiência comprovada e possuir carteira de clientes ativa.
Assistente de Vendas (Área Administrativa)
Gráfica Express localizada na região da Paulista, admite para início imediato Auxiliar de Atendimento à clientes no balcão e por WhatsApp.
PCP - Planejamento e Controle da Produção (Área Administrativa)
Assistente de PCP Atividades:
- Realizar atividades administrativas na área de PCP voltadas ao controle de produtos que necessitem de algum beneficiamento tanto interno quanto em empresas terceiras;
- Realizar cotações de serviços terceirizados;
- Preparar documentações necessárias para o envio de serviços para terceiros;
- Fazer checklist de material no envio e no retorno dos trabalhos;
- Realizar conferencia de NF fiscais de saída e de entrada;
- Realizar identificação do material para ser enviado a terceiros, conferir quantidade de material acabado e sobras no retorno do terceiro.
Experiência na área de PCP gráfica Embalagens. Ter conhecimento na rotina administrativa será um diferencial.
Assistente de Vendas (Área Administrativa)
Estamos buscando um(a) assistente de vendas interno dinâmico(a) para se juntar à nossa equipe comprometida. Se você é apaixonado(a) por atendimento ao cliente, tem habilidades organizacionais excepcionais e está pronto(a) para contribuir para o sucesso de nossa equipe de vendas, queremos conhecê-lo(a).
Responsabilidades:
- prestar suporte administrativo à equipe de vendas;
- responder a consultas de clientes por telefone, e-mail ou pessoalmente;
- processar pedidos de clientes com precisão e eficiência;
- manter registros precisos de vendas e atualizar o banco de dados de clientes;
- colaborar com a equipe de vendas para alcançar metas estabelecidas;
- preparar relatórios regulares sobre o desempenho das vendas.
Auxiliar Administrativo (Área Administrativa)
Experiência em folha de pagamento, apontamento de cartão de ponto, administração de benefícios, recrutamento e seleção, cálculos trabalhistas, recursos humanos e medicina e segurança do trabalho
Auxiliar Administrativo (Área Administrativa)
Gráfica Digital (InPrima - Unidade Itaim), localizada no bairro do Itaim Bibi, contrata Auxiliar Administrativa para atuar como recepcionista e em outras rotinas administrativas.
PCP - Planejamento e Controle da Produção (Área Administrativa)
Assistente de PCP
Ensino médio completo
- Controle de prazos, prazos;
- Assistência ao gestor da área;
- Controle de matéria prima.
* Experiência com o programa Metrics será um diferencial.
Auxiliar Administrativo (Área Administrativa)
Ter experiência na área Administrativa / Faturamento.
Ter fácil acesso para trabalhar na Vila Maria / Zona Norte.
Vendedor / Representante (Área Administrativa)
Vaga para venda técnica de máquinas para o setor gráfico: encadernação, cartonagem, embalagem etc.
Atendimento via contato telefônico, e-mail, WhatsApp e presencial (demonstração).
Formação mínima: técnico superior;
Idade mínima: 30 anos;
Experiência em vendas de no mínimo três anos;
Local: Lapa / São Paulo.
Comprador (Área Administrativa)
Gráfica em Moema procura Comprador Gráfico com experiência.
Busca de fornecedores, negociações de preço e prazo.
Interface com departamentos comercial e financeiro.
Segunda à sexta-feira das 9h às 19h.
- CLT;
- VT;
- Assistência médica.
Localização: Moema, próximo à estação do Eucaliptos do Metro.
PCP - Planejamento e Controle da Produção (Área Administrativa)
Empresa gráfica localizada na zona leste de São Paulo, SP, busca profissional para atuar em Programação e Planejamento de Produção, controle de estoque de matérias-primas, emissão, liberação e acompanhamento das ordens de produção.
Assistente de Vendas (Área Administrativa)
Assistente de vendas:
- Prospecção e atendimento de clientes por telefone, whatsapp, e-mail, site;
- suporte no agendamento de visitas;
- atendimento de clientes na loja de fábrica;
- orçamentos, cadastro de clientes, pedidos, produtos, transportadoras no ERP;
- acompanhamento de pedidos e rastreamento de entregas;
- pesquisa de produtos e cadastro de fornecedores;
- despacho de produtos vendidos e amostras por correio, transportadora, motoboy;
- arquivo de documentos;
- emissão dos pedidos e manutenção/alteração na loja on-line e marketplaces;
- tarefas do comercial geral.
- Superior completo;
- Domínio de Excel, Word, Outlook, Whatsapp;
- Conhecimento corporativo de Mídias Sociais, Instagram, Facebook e Google Ads;
- Facilidade de comunicação;
- Boa escrita;
- Fluência verbal;
- Dinamismo;
- Proatividade.
Salário: R$ 2.200,00 + VT + VA.
Recepcionista (Área Administrativa)
Recepcionista com experiência em atendimento ao público, curso básico em Excel, Word.
Horário para trabalho de segunda à sexta-feira.
Assistente de Vendas (Área Administrativa)
Estamos buscando um(a) Assistente de Vendas interno dinâmico(a) para se juntar à nossa equipe comprometida. Se você é apaixonado(a) por atendimento ao cliente, tem habilidades organizacionais excepcionais e está pronto(a) para contribuir para o sucesso de nossa equipe de vendas, queremos conhecê-lo(a).
- Oportunidades de crescimento profissional;
- Ambiente de trabalho colaborativo;
- Treinamento contínuo em vendas e atendimento ao cliente;
- Vale Transporte, cesta básica, participação nos lucros.
Como se candidatar:
Envie seu currículo acompanhado de uma carta de apresentação para ricardo@potyguara.com.br. Destaque sua experiência relevante e explique por que você é o candidato ideal para essa posição.
Vendedor / Representante (Área Administrativa)
Empresa fabricante de embalagens, sacolas, caixas e cartuchos, localizada na Zona Leste de São Paulo, SP, busca representante comercial autonomo - inicialmente para fazer parte do quadro de colaboradores.
Boa premiação para metas alcançadas e comissionamento entre 8 e 10%, com possibilidades futura de CLT.
Currículos deverão ser enviados para o nosso consultor técnico Sr. Eduardo Cason no email eduardo_cason@yahoo.com.br.
Vendedor / Representante (Área Administrativa)
Principais Requisitos:
- Experiência em vendas;
- Conhecimento gráfico;
- Ensino médio completo;
- Conhecimento formal da língua portuguesa;
- Experiência com pacote Office;
- CNH.
Disponibilidade para viagens
Auxiliar Administrativo (Área Administrativa)
- Rotinas gerais administrativas;
- Controle e suporte a contabilidade;
- Cadastro de clientes e fornecedores;
- Acompanhamento de pedidos de clientes(entrada e baixa de produtos entregues);
- Emissão de NF-SERVIÇOS e DANFE / Faturamento;
- Acompanhamento da rotina financeira, contas a pagar e a receber;
- Envio de borderôs / boletos para os bancos e clientes;
- Controle das cobranças.
Auxiliar Administrativo (Área Administrativa)
Suporte ao departamento financeiro e recursos humanos, auxiliando nos lançamentos de contas à pagar e receber, emissão de relatórios, baixas de pagamentos e recebimentos, lançamentos diversos nos sistemas.
Comprometimento, proatividade e alinhamento cultural são pontos cruciais para a contratação.
Assistente de Vendas (Área Administrativa)
Suporte ao departamento comercial, auxiliando nas demandas de cotação de fretes, SAC e pós-venda.
Boa digitação, gramática e simpatia são requisitos importantes.
Comprometimento, proatividade e alinhamento cultural são pontos cruciais para a contratação.
PCP - Planejamento e Controle da Produção (Área Administrativa)
Buscamos profissional com conhecimento em programação e planejamento de produção, controle de estoque de matérias-primas e produtos da nossa linha, emissão, liberação e acompanhamento das ordens de produção.
Comprometimento, proatividade e alinhamento cultural são pontos cruciais que serão analisados.
Assistente de Vendas (Área Administrativa)
Gráfica rápida na região da Avenida Paulista, admite Assistente Comercial / Orçamentista para atendimento a clientes via telefone, e-mail, WhatsApp e balcão.
Principais tarefas:
- Suporte aos clientes;
- Elaboração e encaminhamento de orçamentos.
Necessário conhecimento no segmento de gráfica rápida.
Interessados, favor enviar currículo para o e-mail: rh@promopress.com.br.
Auxiliar de Vendas (Área Administrativa)
Procuro vendedora para atender whatsApp.
Com boa comunicação e principalmente boa escrita.
Funções a serem exercidas:
- responder consultas de preços;
- enviar cotações;
- receber e enviar layouts;
- cadastrar no sistema os dados dos clientes.
Preferência por residir próximo da Zona Norte (Mandaqui / Limão), São Paulo, SP.
Vendedor / Representante (Área Administrativa)
A Sacolas.net procura um Vendedor experiente e motivado para integrar sua equipe dinâmica. Se você é apaixonado por vendas, tem excelentes habilidades de comunicação e valoriza a sustentabilidade, essa pode ser sua oportunidade!
Principais responsabilidades incluem prospectar e contatar clientes, construir relacionamentos duradouros, desenvolver estratégias de vendas e identificar oportunidades de mercado. A participação em eventos comerciais é essencial, assim como a preparação de relatórios de vendas e análise de métricas.
Exigimos experiência comprovada em vendas, preferencialmente em embalagens, habilidades excepcionais de comunicação, capacidade de construir relacionamentos e orientação para resultados com habilidades de negociação.
Oferecemos remuneração inicial de R$ 2.300 + comissão sobre vendas, crescimento profissional em uma empresa em expansão, ambiente de trabalho colaborativo e produtos inovadores de alta qualidade para oferecer aos clientes.
Assistente de Vendas (Área Administrativa)
Gráfica offset, digital e comunicação visual, contrata assistente de vendas com experiência e conhecimentos na rotina da área comercial gráfica. Ter boa desenvoltura para prospecção de novos clientes. Região do Ipiranga, São Paulo / SP.
Auxiliar Administrativo (Área Administrativa)
Admite-se Auxiliar Administrativo para trabalhar na Zona Leste, tem que ter experiência em emissão de NF-e, com envio de XML, importaçao de NF-e de entrada com importação de XML. Controle e suporte a contabilidade referente entradas/saidas fiscais.
Acompanhamento e controle de pedidos de clientes (dando entrada e baixa de produtos entregues).
Suporte ao comercial referente a pedidos em andamento. Experiência em Licitações Públicas.
Dominio do pacote Office.
Vendedor / Representante (Área Administrativa)
Estamos buscando um(a) profissional de vendas interno dinâmico(a) para se juntar à nossa equipe comprometida. Se você é apaixonado(a) por atendimento ao cliente, tem habilidades organizacionais excepcionais e está pronto(a) para contribuir para o sucesso de nossa equipe de vendas, queremos conhecê-lo(a).
Responsabilidades:
- Prestar suporte administrativo à equipe de vendas;
- Responder a consultas de clientes por telefone, e-mail ou pessoalmente;
- Processar pedidos de clientes com precisão e eficiência;
- Manter registros precisos de vendas e atualizar o banco de dados de clientes;
- Colaborar com a equipe de vendas para alcançar metas estabelecidas;
- Preparar relatórios regulares sobre o desempenho das vendas.
Vendedor / Representante (Área Administrativa)
- Realizar atendimento ao cliente interno e externo;
- Fazer prospecção por telefone, e-mail, redes sociais e outros;
- Acompanhamento da carteira de clientes da gráfica;
- Elaboração de propostas e encaminhamento de orçamentos;
- Realizar abertura de Ordem de Serviço (OS), acompanhar a aprovação de serviço, solicitar dados para faturamento e cobrança, fazer cadastro e conferência de todo o processo e negociando de prazos de entrega com os clientes.
Desejável ter experiência anterior na área de vendas de serviços.
Conhecimentos pacote Office.
Assistente de Vendas (Área Administrativa)
Trabalhe em uma empresa com mais de 30 anos de experiência no mercado!
A Tipolac Gráfica, empresa tradicional no ramo gráfico, com sede na Mooca, está buscando um Assistente de Vendas para se juntar à nossa equipe.
O que oferecemos:
- Vale-transporte;
- Cesta básica;
- Segunda à sexta-feira, das 8h às 17h48, com 1 hora de almoço;
- Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador.
Suas responsabilidades:
- Prospecção de novos clientes;
- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e WhatsApp;
- Elaboração de orçamentos;
- Negociação de preços e prazos;
- Acompanhamento de pedidos e pós-venda;
- Manutenção do relacionamento com os clientes.
Requisitos:
- Experiência anterior em vendas, preferencialmente no ramo gráfico;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Proatividade e iniciativa;
- Dinamismo e flexibilidade;
- Habilidade em negociação;
- Conhecimento de pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
Venha fazer parte da nossa equipe!
Vendedor / Representante (Área Administrativa)
Identificar, prospectar, atender e manter clientes.
Responsabilidades: atender os clientes de maneira proativa, estabelecendo boas relações, identificar as suas necessidades.
Fazer o follow-up de orçamentos.
Encaminhar OSs para produção de maneira clara e objetiva dos materiais a serem produzidos.
Tratar das reclamações dos clientes, encaminhando à gerência quando apropriado.
Manter-se informado a respeito do andamento dos pedidos em aberto.
Fazer pós-venda.
Manter o sistema de CRM atualizado com informações completas sobre todas as fases da venda, identificação, prospecção, atendimento, orçamentos, venda e pós-venda.
Atingir as metas individuais e contribuir para o alcance das metas setoriais e da empresa.
Ajudar os demais setores da produção, quando necessário e solicitado pelo supervisor.
Habilidades: Proatividade, capacidade de trabalhar sob pressão e em equipe. Planejamento e organização e Conhecimento na área comercial gráfica.