Local: Híbrido (presencial + home office).
Contrato: MEI.
Ganhos: fixo e mais comissão.
Sobre a empresa:
Somos uma empresa especializada em brindes personalizados e serviços gráficos, ajudando empresas a fortalecer sua marca com produtos exclusivos e de alta qualidade.
Buscamos um(a) vendedor(a) comprometido(a) e dinâmico(a) para expandir nossa carteira de clientes!
O que você vai fazer?
- Prospecção ativa de clientes (empresas, eventos, cursos, lojistas etc.);
- Atendimento e relacionamento com clientes via WhatsApp, e-mail e presencialmente quando necessário;
- Apresentação e venda de brindes personalizados e serviços gráficos;
- Acompanhamento de pedidos e pós-venda para garantir a satisfação do cliente;
- Participação em reuniões estratégicas e treinamentos.
Envie seu currículo com o assunto "Vendedor"
Venha fazer parte do nosso time e ajude empresas a se destacarem com fazer brindes personalizados incríveis!
Responsabilidades:
- Experiência em realizar vendas de etiquetas e rótulos;
- Emitir orçamentos no sistema da empresa;
- Receber e processar pedidos de clientes;
- Fazer o lançamento de informações no sistema;
- Gerenciar ordens de serviço;
- Apoiar em todas as atividades administrativas relacionadas ao setor de vendas.
Requisitos:
- Domínio do Pacote Office;
- Proatividade;
- Comprometimento e responsabilidade;
- Habilidade para trabalhar em equipe;
- Conhecimentos em CorelDRAW e Illustrator serão considerados um diferencial.
Requisitos: Conhecimento em toda rotina administrativa; contas à pagar / receber; compras; notas fiscais; arquivo; atendimento telefonico; lançamentos no sistema.
Necessário: organização, dinamismo e proatividade.
PCP - Planejamento e Controle da Produção (Área Administrativa)
Gráfica em expansão, localizada na região da Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, contrata para início imediato Auxiliar de PCP com experiência. Oferecemos um salário compatível com a função, um ambiente de trabalho acolhedor, bons benefícios e oportunidade de crescimento profissional, além de reconhecer e valorizar nossos colaboradores.
Benefícios:
- Vale-Alimentação: R$ 400,00/mês;
- Vale-Transporte;
- Estacionamento e Refeição no local;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Convênio Farmácia;
- Seguro de Vida;
- Campanhas de Incentivo e Premiações.
Por que trabalhar conosco?
Oferecemos Participação nos Lucros e Resultados (PLR), horas extras remuneradas e investimos no seu crescimento profissional e pessoal. Aqui, você é reconhecido pelo seu esforço e incentivado a evoluir na carreira.
ID: 12448
Auxiliar Administrativo (Área Administrativa)
Precisa-se de Auxiliar Administrativo com disponibilidade para trabalhar de segunda à quinta-feira das 7h30 às 17h30 e as sextas-feiras das 8h às 17h).
Requisitos: conhecimento básico em Word, Excel para serviços administrativos.
Com ou sem experiência, porém que esteja disposto para crescer junto com a empresa.
ID: 12425
Vendedor / Representante (Área Administrativa)
Precisa-se de Vendedor com experiência.
Identificar e prospectar novas oportunidades de negócios; gerenciar e expandir a carteira de clientes, atendimento excelente; apresentar, comercializar produtos e soluções voltadas a embalagens flexíveis, rótulos e etiquetas; trabalhar junto com equipe técnica para desenvolver soluções personalizadas; monitorar tendências de mercado e contribuir com estratégias comerciais; conhecimento técnico e insumos gráficos; ter boa comunicação e construir relacionamento estratégico.
Disponibilidade para viagens
ID: 12418
PCP - Planejamento e Controle da Produção (Área Administrativa)
Precisa-se de profissional PCP - Planejamento e Controle da Produção.
Requisitos: experiência na área de PCP no segmento gráfico de embalagens.
Atribuições: realizar as atividades da programação; ler e interpretar as ordens de produção; planejamento de produção de curto, médio e longo prazo; determinar e formalizar via sistema às negociações quanto ao prazo de entrega com o Departamento Comercial, Produção e Logística; monitorar o andamento das OPs na produção diariamente.
ID: 12403
Auxiliar Administrativo (Área Administrativa)
Precisa-se de Assistente Administrativo Comercial.
Requisitos: ter o ensino médio completo; conhecimentos em informática; desejável experiência no cargo; será considerado um diferencial experiência com o sistema IQuatro.
Oferecemos: salário compatível com o mercado; cesta básica; PLR.
Local de trabalho: Ermelino Matarazzo
ID: 12382
Faturista (Área Administrativa)
Precisa-se de Faturista/Caixa.
Responsável pela emissão de notas fiscais e envio aos clientes; emissão de boletos, links de pagamentos e envio aos clientes; responsável pelo recebimento de valores e atendimentos aos clientes que desejam realizar pagamentos referente a vendas efetuadas no Balcão da Loja. Operação de Caixa (pagamentos realizados em dinheiro, cartão, Pix, etc). Experiência na área financeira com emissão de nota fiscais e boletos; Ensino médio completo. Disponibilidade para trabalhar 2 sábados alternados em regime de escala; 1 a 2 domingos no mês em regime de escala entre equipe, com pagamento de hora extra.
ID: 12371
Auxiliar Administrativo (Área Administrativa)
Precisa-se de Auxiliar Administrativo: atender telefone; recepcionar e encaminhar clientes e/ou fornecedores internamente; programar o envio de serviços (expedição), coordenando motoboys e portadores terceirizados; receber e efetuar pagamentos do caixinha e lançar no sistema; realizar cadastramento de novos clientes; emitir e enviar notas e boletos para os clientes; auxiliar na cobrança.
ID: 12364
Orçamentista (Área Administrativa)
Olá, temos uma vaga em agŵncia de comunicação. A função compreende fazer orçamentos em fornecedores, formatar as propostas, controlar prazos etc.
Indispensável conhecimento de softwares básicos como Word e Excel, ter boa comunicação verbal e escrita.
Trabalho presencial de 9h às 18h30 ao lado do Metrô Santa Cruz.
Oferecemos salário compatível, vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.
ID: 12348
Assistente de Vendas (Área Administrativa)
A Tipolac Gráfica e Editora, especialista em rótulos adesivos e embalagens flexíveis, busca Assistente de Vendas para integrar sua equipe.
Atividades: suporte à área comercial; atendimento a clientes; elaboração de orçamentos e acompanhamento de pedidos focados em nossas soluções de impressão.
Oferecemos: salário compatível com o mercado; cesta básica; vale-transporte.
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h48.
ID: 12328
PCP - Planejamento e Controle da Produção (Área Administrativa)
Precisa-se de profissional PCP - Planejamento e Controle da Produção.
Requisitos: ter conhecimento no segmento gráfico editorial; planejar e elaborar o pré-calculo dos serivço; elaborar os orçamentos através do sistema Metrics; revisar os orçamentos realizados pela equipe; realizar abertura de ordem de produção; analisar a parte técncia de impressão e sua execução na área de produção; selecionar os equipamentos adequados para cada serviço; orientar o CTP para execução do trabalho.
Necessário ensino médio completo, desejável superior. Ter domínio no Excel, intermediário ou avançado.
ID: 12307
Auxiliar Administrativo (Área Administrativa)
Precisa-se de Assistente Administrativo. Apuração do faturamento, relatórios das notas fiscais estaduais emitidas para unidades conveniadas Calculo de multa e juros de boletos em atraso Emissão de boletos no sistema Protheus para a unidades conveniadas Geração dos títulos a receber Emissão de nota fiscal de prestação de serviços junto a prefeitura de São Paulo Responder os e-mails e atendimento telefônico das unidades conveniadas Auxiliar os clientes internos de outros departamentos.
ID: 12280
PCP - Planejamento e Controle da Produção (Área Administrativa)
Empresa fabricante de embalagens está contratando PCP para início imediato.
Importante ter conhecimento em programas de artes: CorelDRAW e Illustrator.
ID: 12268
Gerente (Área Administrativa)
Precisa-se de supervisor de orçamentos para gráfica rápida.
Atividades: acompanhar e executar levantamento de custos nos orçamentos de projetos recebidos.
Garantir os prazos de entrega, buscar melhor resolução custo e benefícios, montar propostas no sistema Zeneti etc.
Requisitos:
Superior completo, experiência na função, e em gestão de pessoas.
ID: 12216
Vendedor / Representante (Área Administrativa)
Vendedor para segmento de CTP, com experiência e carteira de clientes.
ID: 12200
Assistente de Vendas (Área Administrativa)
Cargo: assistente comercial - CLT efetivo.
Horário: das 9h30 às 19h de segunda à sexta-feira e sábados alternados das 9h30 às 14h30.
Salário: R$ 2.267,05 e mais comissão.
Benefícios: vale transporte de acordo com o que necessitar; vale refeição de R$ 23 o dia trabalhado; cesta básica de R$ 180; assistência médica; assistência odontológica e seguro de vida em grupo.
Desejável conhecimento em rótulos, etiquetas e brindes.
ID: 12199
Vendedor / Representante (Área Administrativa)
Cargo: vendedor interno I.
Horário: das 10h às 20h de segunda à sexta-feira.
Salário R$ 2.267,05 + 4,57% de comissão sobre vendas efetivadas.
Benefícios: vale transporte de acordo com o que necessitar; vale refeição de R$ 23h o dia trabalhado; cesta básica de R$ 180, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.
Desejável conhecimento em vendas de rótulos, etiquetas e brindes.
ID: 12185
Vendedor / Representante (Área Administrativa)
Precisa-se de representante comercial de todo o Brasil para área de cartonagem e terceirização de corte vinco. Produzimos embalagens para o ramo de confeitaria e festas.
Responsabilidades: prospectar clientes; apresentar produtos e serviços demonstrandp as características e benefícios dos produtos ou serviços oferecidos; cultivar e manter um bom relacionamento com os clientes existentes, garantindo sua satisfação e fidelização; acompanhar o mercado.
ID: 12179
Auxiliar Administrativo (Área Administrativa)
Precisa-se de profissional comprometida, organizada com as rotinas diárias. Que tenha experiência na área administrativa, com conhecimento em emissão e controle de notas fiscais, fluxo de caixa e solicitações de orçamento, contas à pagar, contas à receber. Desejável que já tenha trabalhado em gráfica.
ID: 12178
Vendedor / Representante (Área Administrativa)
Representação comercial! Empresa fabricante de embalagens personalizadas, sacolas de papel, plásticas, caixas e cartuchos, localizada em São Paulo, capital, busca representação comercial para São Paulo, capital, interior e litoral norte e sul. Bom comissionamento, premiações etc. Outras possibilidades poderão ser tratadas em entrevistas há serem marcadas.
Disponibilidade para mudança
ID: 12168
Auxiliar Administrativo (Área Administrativa)
Requisitos: conhecimento em rotinas administrativas, financeiro e contábil; conhecimento em Excel avançado.