Estamos buscando um(a) assistente de vendas interno dinâmico(a) para se juntar à nossa equipe comprometida. Se você é apaixonado(a) por atendimento ao cliente, tem habilidades organizacionais excepcionais e está pronto(a) para contribuir para o sucesso de nossa equipe de vendas, queremos conhecê-lo(a).
Responsabilidades:
- prestar suporte administrativo à equipe de vendas;
- responder a consultas de clientes por telefone, e-mail ou pessoalmente;
- processar pedidos de clientes com precisão e eficiência;
- manter registros precisos de vendas e atualizar o banco de dados de clientes;
- colaborar com a equipe de vendas para alcançar metas estabelecidas;
- preparar relatórios regulares sobre o desempenho das vendas.
Auxiliar Administrativo (Área Administrativa)
Experiência em folha de pagamento, apontamento de cartão de ponto, administração de benefícios, recrutamento e seleção, cálculos trabalhistas, recursos humanos e medicina e segurança do trabalho
Auxiliar Administrativo (Área Administrativa)
Gráfica Digital (InPrima - Unidade Itaim), localizada no bairro do Itaim Bibi, contrata Auxiliar Administrativa para atuar como recepcionista e em outras rotinas administrativas.
PCP - Planejamento e Controle da Produção (Área Administrativa)
Assistente de PCP
Ensino médio completo
- Controle de prazos, prazos;
- Assistência ao gestor da área;
- Controle de matéria prima.
* Experiência com o programa Metrics será um diferencial.
Auxiliar Administrativo (Área Administrativa)
Ter experiência na área Administrativa / Faturamento.
Ter fácil acesso para trabalhar na Vila Maria / Zona Norte.
Outros (Área Administrativa)
Analista de Recursos Humanos.
Atribuições:
- responsável por todo o processo de R&S. Divulgar, triar e entrevistar os candidatos;
- integração de novos colaboradores;
- acompanhamento de Experiência;
- indicadores;
- desenvolver indicadores de Clima Organizacional.
Vendedor / Representante (Área Administrativa)
Vaga para venda técnica de máquinas para o setor gráfico: encadernação, cartonagem, embalagem etc.
Atendimento via contato telefônico, e-mail, WhatsApp e presencial (demonstração).
Formação mínima: técnico superior;
Idade mínima: 30 anos;
Experiência em vendas de no mínimo três anos;
Local: Lapa / São Paulo.
Comprador (Área Administrativa)
Gráfica em Moema procura Comprador Gráfico com experiência.
Busca de fornecedores, negociações de preço e prazo.
Interface com departamentos comercial e financeiro.
Segunda à sexta-feira das 9h às 19h.
- CLT;
- VT;
- Assistência médica.
Localização: Moema, próximo à estação do Eucaliptos do Metro.
PCP - Planejamento e Controle da Produção (Área Administrativa)
Empresa gráfica localizada na zona leste de São Paulo, SP, busca profissional para atuar em Programação e Planejamento de Produção, controle de estoque de matérias-primas, emissão, liberação e acompanhamento das ordens de produção.
Assistente de Vendas (Área Administrativa)
Assistente de vendas:
- Prospecção e atendimento de clientes por telefone, whatsapp, e-mail, site;
- suporte no agendamento de visitas;
- atendimento de clientes na loja de fábrica;
- orçamentos, cadastro de clientes, pedidos, produtos, transportadoras no ERP;
- acompanhamento de pedidos e rastreamento de entregas;
- pesquisa de produtos e cadastro de fornecedores;
- despacho de produtos vendidos e amostras por correio, transportadora, motoboy;
- arquivo de documentos;
- emissão dos pedidos e manutenção/alteração na loja on-line e marketplaces;
- tarefas do comercial geral.
- Superior completo;
- Domínio de Excel, Word, Outlook, Whatsapp;
- Conhecimento corporativo de Mídias Sociais, Instagram, Facebook e Google Ads;
- Facilidade de comunicação;
- Boa escrita;
- Fluência verbal;
- Dinamismo;
- Proatividade.
Salário: R$ 2.200,00 + VT + VA.
Recepcionista (Área Administrativa)
Recepcionista com experiência em atendimento ao público, curso básico em Excel, Word.
Horário para trabalho de segunda à sexta-feira.
Assistente de Vendas (Área Administrativa)
Estamos buscando um(a) Assistente de Vendas interno dinâmico(a) para se juntar à nossa equipe comprometida. Se você é apaixonado(a) por atendimento ao cliente, tem habilidades organizacionais excepcionais e está pronto(a) para contribuir para o sucesso de nossa equipe de vendas, queremos conhecê-lo(a).
- Oportunidades de crescimento profissional;
- Ambiente de trabalho colaborativo;
- Treinamento contínuo em vendas e atendimento ao cliente;
- Vale Transporte, cesta básica, participação nos lucros.
Como se candidatar:
Envie seu currículo acompanhado de uma carta de apresentação para ricardo@potyguara.com.br. Destaque sua experiência relevante e explique por que você é o candidato ideal para essa posição.
Vendedor / Representante (Área Administrativa)
Empresa fabricante de embalagens, sacolas, caixas e cartuchos, localizada na Zona Leste de São Paulo, SP, busca representante comercial autonomo - inicialmente para fazer parte do quadro de colaboradores.
Boa premiação para metas alcançadas e comissionamento entre 8 e 10%, com possibilidades futura de CLT.
Currículos deverão ser enviados para o nosso consultor técnico Sr. Eduardo Cason no email eduardo_cason@yahoo.com.br.
Vendedor / Representante (Área Administrativa)
Principais Requisitos:
- Experiência em vendas;
- Conhecimento gráfico;
- Ensino médio completo;
- Conhecimento formal da língua portuguesa;
- Experiência com pacote Office;
- CNH.
Disponibilidade para viagens
Outros (Área Administrativa)
Analista de PCP - Suporte ao setor de serviços terceirizados.
Atribuições: Negociação com fornecedores e clientes, analise de custo de trabalho.
Folow-up dos matérias de saída e entrada.
Auxiliar de Vendas (Área Administrativa)
Analista de Orçamentos / Suporte à Área Comercial
Atribuições: Cadastro de clientes, custos, orçamentos promocionais, embalagens.
Necessário conhecimento no segmento gráfico.
Auxiliar Administrativo (Área Administrativa)
- Rotinas gerais administrativas;
- Controle e suporte a contabilidade;
- Cadastro de clientes e fornecedores;
- Acompanhamento de pedidos de clientes(entrada e baixa de produtos entregues);
- Emissão de NF-SERVIÇOS e DANFE / Faturamento;
- Acompanhamento da rotina financeira, contas a pagar e a receber;
- Envio de borderôs / boletos para os bancos e clientes;
- Controle das cobranças.
Auxiliar Administrativo (Área Administrativa)
Auxiliar Administrativo Financeiro
- fluxo de contas à pagar e a receber;
- controle de faturamento;
- emissão de boletos e Notas Fiscais.
Necessário conhecimento em Excel e pacote Office.
Salário: R$ 2.150,00 + benefícios.
Auxiliar Administrativo (Área Administrativa)
Suporte ao departamento financeiro e recursos humanos, auxiliando nos lançamentos de contas à pagar e receber, emissão de relatórios, baixas de pagamentos e recebimentos, lançamentos diversos nos sistemas.
Comprometimento, proatividade e alinhamento cultural são pontos cruciais para a contratação.
Assistente de Vendas (Área Administrativa)
Suporte ao departamento comercial, auxiliando nas demandas de cotação de fretes, SAC e pós-venda.
Boa digitação, gramática e simpatia são requisitos importantes.
Comprometimento, proatividade e alinhamento cultural são pontos cruciais para a contratação.
PCP - Planejamento e Controle da Produção (Área Administrativa)
Buscamos profissional com conhecimento em programação e planejamento de produção, controle de estoque de matérias-primas e produtos da nossa linha, emissão, liberação e acompanhamento das ordens de produção.
Comprometimento, proatividade e alinhamento cultural são pontos cruciais que serão analisados.
Assistente de Vendas (Área Administrativa)
Gráfica rápida na região da Avenida Paulista, admite Assistente Comercial / Orçamentista para atendimento a clientes via telefone, e-mail, WhatsApp e balcão.
Principais tarefas:
- Suporte aos clientes;
- Elaboração e encaminhamento de orçamentos.
Necessário conhecimento no segmento de gráfica rápida.
Interessados, favor enviar currículo para o e-mail: rh@promopress.com.br.
Auxiliar de Vendas (Área Administrativa)
Procuro vendedora para atender whatsApp.
Com boa comunicação e principalmente boa escrita.
Funções a serem exercidas:
- responder consultas de preços;
- enviar cotações;
- receber e enviar layouts;
- cadastrar no sistema os dados dos clientes.
Preferência por residir próximo da Zona Norte (Mandaqui / Limão), São Paulo, SP.
Vendedor / Representante (Área Administrativa)
A Sacolas.net procura um Vendedor experiente e motivado para integrar sua equipe dinâmica. Se você é apaixonado por vendas, tem excelentes habilidades de comunicação e valoriza a sustentabilidade, essa pode ser sua oportunidade!
Principais responsabilidades incluem prospectar e contatar clientes, construir relacionamentos duradouros, desenvolver estratégias de vendas e identificar oportunidades de mercado. A participação em eventos comerciais é essencial, assim como a preparação de relatórios de vendas e análise de métricas.
Exigimos experiência comprovada em vendas, preferencialmente em embalagens, habilidades excepcionais de comunicação, capacidade de construir relacionamentos e orientação para resultados com habilidades de negociação.
Oferecemos remuneração inicial de R$ 2.300 + comissão sobre vendas, crescimento profissional em uma empresa em expansão, ambiente de trabalho colaborativo e produtos inovadores de alta qualidade para oferecer aos clientes.
PCP - Planejamento e Controle da Produção (Área Administrativa)
Orçamentista gráfico
Conhecimento em offset, embalagens e editorial.
Sistema ERP - Metrics.
Início Imediato.
Outros (Área Administrativa)
Analista de Recursos Humanos
- Atribuições: Responsável pelo processo de seleção, integração, benefícios;
- Conhecer a rotina do segmento gráfico.
Início imediato.
Assistente de Vendas (Área Administrativa)
Gráfica offset, digital e comunicação visual, contrata assistente de vendas com experiência e conhecimentos na rotina da área comercial gráfica. Ter boa desenvoltura para prospecção de novos clientes. Região do Ipiranga, São Paulo / SP.
Auxiliar Administrativo (Área Administrativa)
Admite-se Auxiliar Administrativo para trabalhar na Zona Leste, tem que ter experiência em emissão de NF-e, com envio de XML, importaçao de NF-e de entrada com importação de XML. Controle e suporte a contabilidade referente entradas/saidas fiscais.
Acompanhamento e controle de pedidos de clientes (dando entrada e baixa de produtos entregues).
Suporte ao comercial referente a pedidos em andamento. Experiência em Licitações Públicas.
Dominio do pacote Office.
Vendedor / Representante (Área Administrativa)
Estamos buscando um(a) profissional de vendas interno dinâmico(a) para se juntar à nossa equipe comprometida. Se você é apaixonado(a) por atendimento ao cliente, tem habilidades organizacionais excepcionais e está pronto(a) para contribuir para o sucesso de nossa equipe de vendas, queremos conhecê-lo(a).
Responsabilidades:
- Prestar suporte administrativo à equipe de vendas;
- Responder a consultas de clientes por telefone, e-mail ou pessoalmente;
- Processar pedidos de clientes com precisão e eficiência;
- Manter registros precisos de vendas e atualizar o banco de dados de clientes;
- Colaborar com a equipe de vendas para alcançar metas estabelecidas;
- Preparar relatórios regulares sobre o desempenho das vendas.
Vendedor / Representante (Área Administrativa)
- Realizar atendimento ao cliente interno e externo;
- Fazer prospecção por telefone, e-mail, redes sociais e outros;
- Acompanhamento da carteira de clientes da gráfica;
- Elaboração de propostas e encaminhamento de orçamentos;
- Realizar abertura de Ordem de Serviço (OS), acompanhar a aprovação de serviço, solicitar dados para faturamento e cobrança, fazer cadastro e conferência de todo o processo e negociando de prazos de entrega com os clientes.
Desejável ter experiência anterior na área de vendas de serviços.
Conhecimentos pacote Office.