Conteúdos inovadores reforçam compromisso da EFI no aprimoramento dos profissionais gráficos :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

05 de outubro de 2021

Conteúdos inovadores reforçam compromisso da EFI no aprimoramento dos profissionais gráficos

Comunicale Agência de Comunicação

Consciente de que a formação de bons profissionais é parte fundamental no avanço e consolidação das tecnologias que desenvolve, a EFI™ tem investido constantemente na produção de conteúdos relevantes que colaboram com o aprimoramento, formação e desenvolvimento dos profissionais do setor gráfico latino americano. São webinars, podcasts, cursos e um novo blog para linha Fiery repletos de informação e tendências de mercado. 

Conduzido por Nick Benkovich, vice-presidente de Gerenciamento de Portfólio para EFI™, a nova série de podcasts “Imaging of Things” trará entrevistas informativas e conteúdo educacional para profissionais de impressão, embalagem e serviços de marketing cobrindo uma ampla gama de tópicos. 

O podcast quinzenal, totalmente em inglês, estará disponível em imaging-of-things.simplecast.com, com cada episódio arquivado após a transmissão para poder ser acompanhado e revisado a qualquer momento. 

"As mudanças, os desafios e as oportunidades na indústria só estão acelerando à medida que os antigos negócios de impressão e embalagem evoluem diante de novas demandas, compradores e tecnologias", disse Benkovich. "Estou entusiasmado por fazer este podcast como uma forma direta de compartilhar e discutir tópicos importantes da indústria - com alguns especialistas-chave - para debater sua evolução, a transformação digital da impressão, o papel que a tecnologia está desempenhando para criar uma indústria mais inteligente, mais eficaz e eficiente, e o surgimento da próxima geração de profissionais". 

Entre os temas apresentados na série estão: Sobrevivendo aos desafios do mercado e o que aprendemos? Educando a próxima geração,  Preparando seu negócio para o futuro, Alavancando a tecnologia, Marketing por correio - ainda é relevante?  

Benkovich receberá convidados e especialistas do setor além de clientes da EFI, que compartilharão seus conhecimentos e experiências para ajudar outros a desenvolverem seus negócios. 

 

BLOG DA LINHA FIERY LATIN AMERICA 

Outra novidade na área de conteúdos da EFI é o Fiery Latin America Blog. Criado e coordenado por Marcelo Tomoyose, Head da EFI Fiery na América Latina, o blog será alimentado pela equipe de executivos da divisão latio americana com o objetivo de ser um repositório de informações sobre o negócio como um todo e não somente sobre os produtos da companhia.  

“O mercado de tecnologia é muito dinâmico e dentro dessa evolução destaca-se a necessidade de se estar sempre atualizado em relação às novidades”, disse Tomoyose. “Essa mudança também nos impacta muito como fornecedores de tecnologia. A velocidade, quantidade e relevância do conteúdo que levamos aos nossos clientes e parceiros também são atingidos. Para sermos mais efetivos na nossa comunicação, criamos essa página”, concluiu. 

O blog, constantemente atualizado com artigos e notícias atuais pode ser acessado no link https://fierylatam.com/pt/   

 

Sobre a EFI 

A EFI™ é uma empresa de tecnologia, líder mundial na transformação da imagem analógica para digital. Com sede no Vale do Silício, a empresa oferece soluções que aumentam a competitividade e incentivam a produtividade dos clientes. São equipamentos inovadores para impressão digital no mercado de sinalização, embalagens, tecidos, azulejos de cerâmica, com uma ampla variedade de tintas, front-ends digitais, além do conjunto de fluxo de trabalho empresarial e de produção que transforma e simplifica os processos. A partir do escritório na cidade de São Paulo, Brasil, a empresa tem forte presença na América Latina, com aproximadamente 100 colaboradores, disponibilizando serviços e suporte técnico para todos as linhas de produtos. www.efi.com 







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO