EFI Fiery marca presença na FESPA Brasil 2021 nos equipamentos Canon :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

21 de outubro de 2021

EFI Fiery marca presença na FESPA Brasil 2021 nos equipamentos Canon

Parceria entre as empresas de impressão digital pode ser conferida no primeiro encontro presencial do setor, desde o início da pandemia da Covid-19

Comunicale Agência de Comunicação

A FESPA Brasil 2021, um dos mais importantes eventos do segmento gráfico, volta acontecer de forma presencial nesta semana, com grande expectativa no mercado entre as diversas empresas do setor. A linha EFI Fiery, com os servidores e softwares de gerenciamento de cores, marca presença no evento integrada aos equipamentos dos clientes que já saem de fábrica com a solução instalada. 

No stand D430 o visitante pode conferir o Fiery em ação nas impressoras Canon. Alguns dos equipamentos em destaque, que rodam com o digital front end utilizando tecnologia Fiery, estarão na feira como o imagePRESS 910 com o imagePRESS Server H350 e a PRO-4000 utilizando o Fiery XF.  

“Apresentaremos as novidades da Canon na Fespa para que o público conheça os investimentos feitos pela multinacional na área de impressão. Temos soluções diversificadas que atendem vários nichos dentro do mercado de impressão. Estamos empolgados com o que construímos e com as novidades que virão”, afirma o gerente de Vendas Indiretas da Canon do Brasil, Fabiano Peres. 

“Nada melhor do que estar presente em um evento tão importante podendo mostrar nossas soluções diretamente nos produtos de nossos clientes. O Fiery é a alma desses equipamentos, que permite ao usuário final tirar todas as possibilidades e funcionalidades que essas máquinas são capazes de produzir”, disse Marcelo Tomoyose, Regional Sales Manager para a América Latina da EFI Fiery. 

A Fespa, que abriu as portas na segunda-feira (18) estará aberta até quinta-feira (21), das 13h às 20h, no ExpoCenter Norte, na rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, em São Paulo. O stand da Canon fica na quadra 430 do Pavilhão Azul. Todos os visitantes devem usar máscara e mostrar o comprovante de ao menos uma dose de vacina. 

Link para inscrição: https://www.fespabrasil.com.br/pt/visitar 

 

Sobre a Canon 

Desde 1974 no Brasil, a Canon é líder no desenvolvimento de tecnologias e soluções de imagem digital. A empresa possui um amplo leque de produtos oferecidos ao mercado nacional que vão desde câmeras fotográficas e de vídeo profissional, passando por multifuncionais, copiadoras, fax e scanners, além de impressoras de grande formato. A Canon sempre busca aprimorar seus produtos por meio de investimentos em pesquisas. São mais de 90 milhões de câmeras da linha EOS e 130 milhões de lentes EF produzidas para atender o público apaixonado por imagem. 

A Canon também possui uma divisão corporativa onde oferece diversas soluções como softwares de gestão de documentos, outsourcing de impressão, impressoras para Fine Art, grandes formatos e para escritórios e sistemas de produção gráfica. A Canon também possui um programa consistente de redução de emissão de CO² no ciclo de vida de seus produtos, mostrando sua preocupação e a importância quando o assunto é sustentabilidade. A Canon atua baseada na filosofia Kyosei, que significa "viver e trabalhar juntos em busca do bem-estar comum". www.canon.com.br 

Corporativo: canon.com.br/produtos/para-sua-empresa 
Cinema e Broadcast: https://www.canon.com.br/produtos/cinema-e-bctv 

 

Sobre a EFI 

A EFI é uma empresa de tecnologia, líder mundial na transformação da imagem analógica para digital. Com sede no Vale do Silício, a empresa oferece soluções que aumentam a competitividade e incentivam a produtividade dos clientes. São equipamentos inovadores para impressão digital no mercado de sinalização, embalagens, tecidos, azulejos de cerâmica, com uma ampla variedade de tintas, front-ends digitais, além do conjunto de fluxo de trabalho empresarial e de produção que transforma e simplifica os processos. A partir do escritório na cidade de São Paulo, Brasil, a empresa tem forte presença na América Latina, com aproximadamente 100 colaboradores, disponibilizando serviços e suporte técnico para todos as linhas de produtos. www.efi.com 







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO