Experiência de realidade virtual será atração da EFI na Expoprint Latin America 2018 :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

09 de fevereiro de 2018

Experiência de realidade virtual será atração da EFI na Expoprint Latin America 2018

Visitantes poderão ver de perto demonstrações das impressoras EFI Nozomi C18000 e HS125 Pro

Comunicale Agência de Comunicação

Com o objetivo de proporcionar aos visitantes uma experiência digital única, a EFI™, líder mundial em inovação e tecnologia para impressão digital, levará para a próxima edição da Expoprint Latin America uma atração inédita no Brasil de realidade virtual. Com apresentações das impressoras EFI Nozomi C18000 e HS125 Pro, os participantes da feira poderão conhecer com a mais alta tecnologia detalhes dos equipamentos.

 

Novidades

Ao longo dos cinco dias de feira, o público poderá conhecer também os lançamentos da EFI em todas as outras linhas do portfólio. Entre os destaques, o stand terá demonstrações da impressora Reggiani NEXT 340, seis estações de Softwares da empresa e o Lounge de Papelão Ondulado, um espaço interativo inédito onde serão apresentadas peças diversas produzidas em papelão ondulado nos equipamentos EFI.

Guy Gecht, CEO da EFI, também virá diretamente dos Estados Unidos para recepcionar o público latino-americano durante a feira. O executivo é um dos convidados para palestrar no Simpósio de Comunicação Visual, que acontece no segundo dia do evento, 21/03. Organizado pela ABTG e APS, o encontro reunirá especialistas renomados para falar sobre estratégias e métodos para o desenvolvimento e inovação no mercado.

 

Expoprint Latin America

A ExpoPrint Latin America é o maior evento de impressão das Américas. Realizada pela Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica), a edição acontece entre os dias 20 e 24 de março de 2018 nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

A feira acontece paralelamente com a ConverExpo Latin America, Exposição e Congresso Internacional da Indústria de Conversão de Flexíveis, Corrugados e Rótulos, realizada pela Abflexo/FTA-Brasil (Associação Brasileira Técnica de Flexografia). Ambas as feiras têm promoção e organização da APS Feiras & Eventos. Informações nos sites: www.expoprint.com.br e www.converexpo.com.br.

 

EFI na Expoprint Latin America
Stand: 2030
Data: De 20 a 24 de março de 2018
Horário: Terça a Sexta, das 13h às 20h / Sábado, das 10h às 17h 
Local: Expo Center Norte - Pavilhão Azul e Branco
R. José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme / São Paulo - SP

 

Sobre a EFI

A EFI™ é uma empresa de tecnologia, líder mundial na transformação da imagem analógica para digital. Com sede no Vale do Silício, a empresa oferece soluções que aumentam a competitividade e incentivam a produtividade dos clientes. São equipamentos inovadores para impressão digital no mercado de sinalização, embalagens, tecidos, azulejos de cerâmica, com uma ampla variedade de tintas, front-ends digitais, além do conjunto de fluxo de trabalho empresarial e de produção que transforma e simplifica os processos. A partir do escritório na cidade de São Paulo, Brasil, a empresa tem forte presença na América Latina, com aproximadamente 100 colaboradores, disponibilizando serviços e suporte técnico para todos as linhas de produtos. www.efi.com







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO