ExpoPrint e ConverExpo divulgam programação dos Congressos​ :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

27 de fevereiro de 2018

ExpoPrint e ConverExpo divulgam programação dos Congressos​

Press Communications

Está no ar a programação das iniciativas educacionais que ocorrem dentro da ExpoPrint Latin America 2018 e da ConverExpo. São congressos em todos os dias das feiras - de 20 a 24 de março, com objetivo de levar informações atualizadas aos empresários dos mercados de impressão e conversão.

Todos os congressos da ExpoPrint / ConverExpo são gratuitos e ocorrem no Auditório montado dentro do Pavilhão Azul, no Expo Center Norte, em São Paulo. Para participar, basta fazer a inscrição para visitar a feira em www.expoprint.com.br/visite e, no dia, se dirigir até o Auditório.

Saiba mais sobre cada congresso e suas respectivas programações:

Congresso de Impressão Digital

Temas como tecnologias disruptivas, empreendedorismo e gestão estão na pauta, que traz profissionais e temas para que o gestor otimize a empresa, entenda as revoluções pelas quais a sociedade passa e debata assuntos fundamentais para se destacar no mercado e ampliar seus negócios. Ele ocorre nos dias 20 e 21 de março.

Confira a programação do Congresso de Impressão Digital em: www.expoprint.com.br/pt/grade-palestras#congresso-int

Digital Textile Conference

Dedicado à impressão digital têxtil, apresenta no terceiro dia de ExpoPrint (22) um panorama do segmento, com o compartilhamento de conhecimento por especialistas em estamparia digital, com tendências, conceitos, mercado, produtos e novas ideias. O Digital Textile Conference tem patrocínio da Global Química & Moda.

Veja as palestras do Digital Textile Conference em: www.expoprint.com.br/pt/grade-palestras#textile

Flexo Talk & Show Special Edition

A ConverExpo terá uma edição especial do Flexo Talk & Show dentro da feira. Na sexta-feira (23), profissionais renomados de importantes players da indústria de flexografia vão debater o quanto este segmento vem avançando e inovando, trazendo maior agilidade, flexibilidade e qualidade na impressão e conversão de embalagens e rótulos.

Saiba a programação do Flexo Talk & Show em: www.expoprint.com.br/pt/grade-palestras#flextalk

Gráfica 4.0 - Senai

O Núcleo Gráfico do Senai e a ExpoPrint são parceiros na ação de promover o aprendizado na indústria gráfica. No sábado da ExpoPrint (24), o Auditório vai contar com um dia de palestras programadas pelo Senai sobre os mais recentes conceitos, não só da impressão como da tecnologia como um todo, caso da Indústria 4.0.

A programação do Gráfica 4.0 está disponível aqui: www.expoprint.com.br/pt/grafica-4

Além dos congressos citados, a feira oferece outras atrações, como:

Ilha da Sublimação

A Ilha da Sublimação é uma parceria entre a ExpoPrint, FESPA Brasil e ComunidadeWEB, que traz em um mesmo espaço Showroom, Palestra e Workshop. No Showroom, será apresentada uma infinidade de produtos feitos com a sublimação, que se caracteriza por suas infinitas possibilidades.

As palestras ocorrerão dentro da Ilha, com profissionais passando dicas e ensinando técnicas eficientes. Por fim, encerrando cada dia, acontece o Workshop: será o momento de conferir na prática como a tecnologia funciona e como se aproveitar dela.

Saiba mais em: www.expoprint.com.br/pt/ilha-sublimacao

CAMBEA 8

A ExpoPrint sedia a oitava edição do CAMBEA, maior campeonato de envelopamento automotivo. O vencedor do CAMBEA PRO, que vem com novidades, terá a oportunidade de disputar o World Wrap Masters Series, que em 2018 ocorre em Berlim, Alemanha. O CAMBEA, que ocorre em todos os dias da ExpoPrint, é o grande momento de encontro do setor, em que os aplicadores podem se reunir e festejar. O CAMBEA tem realização da Alltak.

Saiba mais em: www.cambea.com.br

ExpoPrint Latin America / ConverExpo Latin America

A ExpoPrint Latin America é o maior evento de impressão das Américas. Realizada pela Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica), sua próxima edição acontece entre os dias 20 e 24 de março de 2018 nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

A feira acontece paralelamente com a ConverExpo Latin America, Exposição e Congresso Internacional da Indústria de Conversão de Flexíveis, Corrugados e Rótulos, realizada pela Abflexo/FTA-Brasil (Associação Brasileira Técnica de Flexografia). Ambas as feiras têm promoção e organização da APS Marketing de Eventos.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO