Hybrid Software lança PackZ 7 :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

12 de julho de 2021

Hybrid Software lança PackZ 7

Parla Assessoria

A Hybrid Software está anunciando o lançamento do PackZ 7. Solução com suporte nativo ao formato PDF, a nova versão amplia a automação e inteligência por trás da plataforma que se consagrou em todo o mundo para o preparo, edição, correção e envio de arquivos de layouts de embalagens e rótulos para impressão.

Entre as novidades, boa parte está oculta na estrutura do PackZ 7. Isto é, agora, o aplicativo oferece suporte nativo ao sistema Apple M1 e aos computadores Mac mais recentes. Além disso, seu processador foi otimizado, tornando-o mais veloz e eficiente.

O gerenciamento de cores totalmente compatível com ICC do PackZ 7 agora é desenvolvido pela ColorLogic. A gama incomparável de tecnologia de cores espectrais da ColorLogic, combinada com o alto nível de automação e possibilidades de integração da Hybrid Software, resulta em uma ferramenta para trabalhar com cores com altíssima performance para qualquer tecnologia de impressão.

 

Dados variáveis

Para trabalhos que envolvem personalização e dados variáveis, o PackZ oferece o Patchworker, uma ferramenta inovadora e exclusiva que muda e altera os recursos de design na mesma etapa de produção de dados variáveis, independentemente da impressora digital. Os fornecedores de serviços de impressão, proprietários de gráficas e convertedores podem produzir uma variação ilimitada de etiquetas personalizadas ou embalagens sazonais e aumentar seu tamanho de mercado com maior flexibilidade.

Por sua vez, o Packzimizer 7 se tornou ainda mais poderoso. A tecnologia agrupa vários trabalhos em quantidade, respeitando os modelos de layout ou bibliotecas de cortes. Então, realiza imposições e prepara o arquivo para impressão (incluindo impressoras digitais) com aproveitamento máximo de substrato e do tempo de atividade do equipamento.

 

Environments

O recurso Environments traz um nível extra de conforto para a interface de usuário e áreas de trabalho multitelas personalizadas. Todo a aparência do PackZ 7 pode ser configurada com um único clique: conjuntos de tela, predefinições de código de barras, verificações de comprovação, biblioteca de cores e perfis, bibliotecas de marcas e muito mais, podem estar alinhados com a marca para a qual você está produzindo.

Assim, garantir o posicionamento perfeito da arte torna-se mais fácil do que nunca. Os Snap Sets ajudam a alinhar e transformar imagens e linhas, mostrando referências instantâneas de guias, pontos e quaisquer elementos de arte.

O PackZ 7 também detecta códigos de barras sob qualquer ângulo, enquanto o GS1 QR e o Digital Link se tornam parte da já ampla gama de códigos que podem ser gerados e fazem conexões com as informações business-to-business e business-to-consumer.

 

Pactions

As ferramentas de Pactions foram aprimoradas com ações ainda mais parametrizáveis. A solução de automação avançada dentro do PACKZ permite gravar ações repetitivas e replicá-las a qualquer momento em uma arte única ou em várias páginas no  PackZ ou CLOUDFLOW.

Por fim, a partir do PackZ 7, a comunidade de usuários pode pesquisar e descobrir soluções no MARS. A plataforma in-app contém marcas dinâmicas predefinidas, modelos de prova digital, relatórios de comprovação e muito mais.

As opções podem ser baixadas e estão imediatamente disponíveis para uso.

Pascal Wybo, gerente de produtos e editores, destaca: “Os avanços em todos os níveis da indústria levam ao PackZ 7. A indústria da web está crescendo rapidamente e isso faz aumentar a demanda por etiquetas personalizadas com mais recursos, bem como o uso de caixas visualmente mais atraentes. Os convertedores de papelão flexível e de papelão ondulado estão entrando na impressão digital, enquanto os prestadores de serviços de pré-impressão e chapas estão usando seu know-how para criar fluxos de trabalho simplificados com conectividade direta às salas de impressão digital.”







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO