Inovação Ambiental abre inscrições para curso online de Certificação de Interpretação da Cadeia de Custódia FSC
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

23 de julho de 2021

Inovação Ambiental abre inscrições para curso online de Interpretação da Cadeia de Custódia FSC

O curso é voltado para indivíduos e empresas que queiram conhecer mais sobre a Certificação de Cadeia de Custódia FSC, que é a principal certificação existente dentro da indústria gráfica.

O curso fornece bases para que as empresas possam se preparar e até mesmo implementar o Sistema de Gestão de Cadeia de Custódia, pois foi montado com base na experiência de mais de 10 anos da Inovação Ambiental em implantação da Cadeia de Custódia em diversas empresas em todo o país.

Abordará os principais conceitos e fundamentos sobre o que é o FSC e a Cadeia de Custódia, os requisitos do padrão de Cadeia de Custódia, a atualização do padrão que entra em vigor este ano, os documentos complementares que não estão no padrão mas que trazem requisitos do FSC e considerações sobre como implementar.

Será apresentado em 23 aulas, dividido em 7 módulos, inteiramente em vídeo, acompanhado por uma apostila em PDF, podendo ser acessado em qualquer dispositivo e em qualquer horário. Ao adquirir o curso, o aluno terá 30 dias para realizá-lo. Ao final de cada módulo há uma breve questionário que não é qualificativo, mas é para reforçar os conhecimentos adquiridos. Será emitido um certificado de conclusão ao final do curso.

• Vídeo de Apresentação do Curso: https://www.instagram.com/tv/CRgwR-ugXB_/

• Mais informações e inscrições: https://www.hotmart.com/product/interpretacao-do-padrao-de-cadeia-de-custodia-fsc/C56824805B

Ao informar o cupom GUIADOGRAFICO10 você receberá 10% de desconto na compra do curso!




Sobre a Inovação Ambiental

Desde 2008 a Inovação Ambiental atua na prestação de serviços na área ambiental e da qualidade, através de consultorias, treinamentos e outras soluções desenvolvidas de acordo com as necessidades de nossos clientes. Formada por profissionais com mais de 10 anos de atuação nas áreas de meio ambiente, educação e produção industrial, visa o constante desenvolvimento profissional de seus colaboradores e parceiros.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO