Ricoh lança na ExpoPrint 2022 equipamento com 5ª cor e expõe impressoras com alta produtividade e qualidade :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

05 de abril de 2022

Ricoh lança na ExpoPrint 2022 equipamento com 5ª cor e expõe impressoras com alta produtividade e qualidade

Assessoria de Imprensa

A Ricoh, líder mundial no segmento gráfico, estará presente na ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022 (que começa amanhã, 5/4) com estande próprio – e fazendo lançamentos. Serão apresentadas duas novas cores especiais da impressora PRO C7200: o toner dourado e o prateado. “Com as novas cores, em conjunto com as demais cores especiais, amarelo e rosa neon, para efeitos exclusivos, branco, para cobertura, verniz, para acabamento especial, e o vermelho invisível, para segurança, nossos clientes poderão entregar impressões com qualidade realmente diferenciada ao público mais exigente, usando a 5ª cor”, comenta Giancarlo Ghirotti, CEO da Ricoh Brasil.

Além dos novos toners, estarão em exposição quatro equipamentos Ricoh. A começar pela PRO C5300s, que possui uma versatilidade com mídias especiais e de alta gramatura, com a resolução mais alta do mercado: 2400 x 4800 dpis. Conheça: Pro C5300s/Pro C5310s Color Cutsheet Printer | Ricoh Latin America (ricoh-americalatina.com)

Também estará presente no estande Ricoh a PRO L5160, máquina de grandes formatos para impressão em papel, PVC, vinil, lona etc., ideal para o mercado de comunicação visual. Conheça: Pro L5160 Color Wide Format Printer | Ricoh Latin America (ricoh-americalatina.com)

Outra atração do estande Ricoh é a PRO 8300s, máquina P&B que possui uma alta performance e uma qualidade de 2400 x 4800 dpis. Esta impressora tem uma grande força no mercado corporativo devido à performance e à confiabilidade em trabalhos críticos, e no mercado gráfico, graças à impressão de dados variáveis. Conheça: Pro 8300s Black and White Cutsheet Printer | Ricoh Latin America (ricoh-americalatina.com)

Finalmente, estará em exposição a grande estrela para o mercado gráfico, a própria PRO C7200, máquina com a 5ª cor que possui sete toners de cores especiais e diferenciadas para expandir a capacidade de personalização e atender aos clientes mais exigentes. Conheça: Pro C7200 Graphic Arts Series Color Cutsheet Printer | Ricoh Latin America (ricoh-americalatina.com)

 

Momento de retomada

Os dois últimos anos sob os efeitos da pandemia, o mercado brasileiro precisou passar por muitas transformações. A Ricoh está preparada para apoiar nossos clientes nesta transformação. Na ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, muito mais que produtos, vamos mostrar soluções que permitem que nossos clientes possam potencializar seu negócio”, afirma Giancarlo Ghirotti, o CEO da Ricoh Brasil.

Neste momento, temos muitas oportunidades com o advento da personalização: a impressão com qualidade e cores exclusivas, impressão de etiquetas, rótulos e embalagens ganhou crescente importância, por conta do forte crescimento do e-commerce. Não há produto que não dependa de um ou mais produtos gráficos para ser comercializado, transportado, exposto ou promovido” complementa Ricardo Collazo, diretor comercial da Ricoh Brasil.

A Ricoh quer ser vista como a parceira ideal para que as empresas se preparem para o futuro. A Ricoh é líder mundial no segmento gráfico e tem mais de 85 anos de tradição e inovação. A Ricoh oferece hardware, software, soluções, acabamentos e serviços, para equipar sua empresa, ampliar suas vendas e a rentabilidade do seu negócio”, afirma Ghirotti, o CEO da Ricoh.

A Ricoh possui impressoras digitais para todos os ambientes de produção, com modelos de folha solta, alimentação contínua e formatos amplos, que operam em altas velocidades e grandes volumes. Nossos equipamentos proporcionam alta qualidade em impressão monocromática e em cores, incluindo cores especiais (5ª cor) para produções diferenciadas”, detalha Rodrigo Andreozzi, gerente de BU Graphic Communications da Ricoh.

 

Serviços em TI

Além da liderança global no segmento gráfico e em copiadoras e multifuncionais, a Ricoh oferece sua tecnologia de ponta para atender às empresas de todos os tamanhos também em soluções de imagem como como telas, lousas interativas e projetores, além de serviços completos em TI e Gerenciamento de Conteúdo Corporativo.

 

Sobre a Ricoh

A Ricoh está potencializando os locais de trabalho digitais utilizando tecnologias e serviços inovadores que permitem aos indivíduos trabalhar de forma mais inteligente a partir de qualquer lugar.

Com conhecimentos e capacidades organizacionais cultivados ao longo de sua história de 85 anos, a Ricoh é líder no fornecimento de serviços digitais e gerenciamento de informações e também em soluções de impressão e imagem projetadas para apoiar a transformação digital e otimizar o desempenho empresarial.

Com sede em Tóquio, o Grupo Ricoh tem operações importantes em todo o mundo e seus produtos e serviços agora chegam a clientes em mais de 200 países, em todas as regiões. No ano financeiro encerrado em março de 2021, o Grupo Ricoh teve vendas mundiais de 1.682 bilhões de ienes (aproximadamente 15,1 bilhões de dólares).

Para mais informações, visite https://www.ricoh-americalatina.com/pt







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO