VinilSul na Serigrafia SIGN FutureTEXTIL 2018 :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

15 de junho de 2018

VinilSul na Serigrafia SIGN FutureTEXTIL 2018

Distribuidor apresenta ao mercado um portfólio ainda mais completo de soluções para impressão digital e comunicação visual

Comunicação VinilSul

A VinilSul está se preparando para participar da 28ª edição da Serigrafia SIGN, o mais completo evento de tecnologias de impressão para os mercados de serigrafia, comunicação visual e têxtil. A feira acontece de 25 a 28 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para a edição de 2018, a VinilSul, um dos maiores distribuidores de equipamentos e suprimentos para comunicação visual e impressão digital do país, apresentará aos visitantes algumas novidades em seu portfólio, tais como as máquinas de recorte, gravação e perfuração a laser. “Este será o primeiro evento da VinilSul como representante oficial da Cutlite do Brasil. Trabalhar com essa marca, reforça nosso propósito de atuar no mercado oferecendo produtos e serviços entregues com qualidade e responsabilidade”, afirma o fundador e Diretor de Marketing da VinilSul, Paulo Hübner.

Único representante da marca Austríaca Durst fora da Europa, a VinilSul também levará com exclusividade para a SIGN a Impressora industrial UV Durst Rho P10 160, a mais versátil e produtiva de sua categoria. Os visitantes poderão conferir de perto impressões em substratos rígidos e flexíveis e comprovar sua qualidade excepcional de impressão. A máquina conta com configurações de quatro cores (CMYK) ou sete cores (CMYKLCLM + branco), alta velocidade de impressão e habilitada para produzir 24 horas por dia, sete dias por semana sem interrupção.

Com o título de Maior Canal Distribuidor Epson da América Latina, a VinilSul também terá no seu estande as impressoras de grandes formatos da marca japonesa, nas linhas Solvente, Rótulos e Etiquetas, Impressão Têxtil direta e Sublimática.

Outro destaque no estande será a equipe especializada em LEDs e projetos de iluminação para Comunicação Visual. Tendências, inovação e produtos de alta qualidade serão as ofertas desse espaço. 

“A SIGN é uma ótima oportunidade para apresentarmos aos nossos clientes e prospects as soluções que oferecemos e, principalmente, como elas podem contribuir para o sucesso de seus negócios. Nosso diferencial é atuar com produtos de qualidade em parceria com marcas reconhecidas e confiáveis. Além disso, nossos pilares de atuação incluem atenção especial às tendências mundiais desse mercado e investimento constante na capacitação de nossas equipes técnicas e comerciais”, finaliza o Diretor.

 

Sobre a VinilSul

No mercado desde 1995, a VinilSul é um dos maiores distribuidores de equipamentos e suprimentos para comunicação visual, sublimação têxtil e impressão digital do Brasil. Com oito Unidades Comerciais e Logísticas distribuídas estrategicamente pelo país, a empresa conta com uma ampla linha de suprimentos, impressoras, equipamentos, LEDs para indústria de luminosos e refletivos para sinalização viária, segurança pessoal e veicular. Saiba mais em www.vinilsul.com.br

 

 

Serviço
A Serigrafia SIGN FutureTEXTIL acontece de 25 a 28 de julho de 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo.
De quarta a sexta-feira das 13h às 20h
Sábado das 10h às 17h







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO