Acontece hoje em São Paulo a edição 2017 do Encontro de Canais da Xerox :: guiadografico.com ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

14 de março de 2017

Acontece hoje em São Paulo a edição 2017 do Encontro de Canais da Xerox

Revendas e parceiros contarão com uma programação com foco em inovação e potencialização da lucratividade.

máquinacohn&wolfe

Nesta terça-feira (14), a Xerox reunirá, em São Paulo, seus parceiros e revendas de várias partes do Brasil para a edição 2017 do seu Encontro de Canais, que contará com uma participação internacional: o vice-presidente de Artes Gráficas da divisão Operações de Mercados em Desenvolvimento (DMO) da Xerox Corporation, Martyn Train.

Train é responsável por gerenciar a direção estratégica, desenvolver programas de marketing para os negócios da indústria de artes gráficas, implementar a distribuição planejada para níveis de editorial e impressão de produtos e serviços, bem como produtos de grande formato com foco nos países de mercados em desenvolvimento.

A inovação será o tema central do evento e discutida em diferentes eixos. Na programação, estratégias, estudos de mercado, campanhas de incentivo, perspectivas e oportunidades serão tratados pelos executivos da Xerox. Os participantes terão também a oportunidade de conhecer de perto e testar as tecnologias e equipamentos Xerox voltados para a indústria de impressão e documentos, que proporcionam aumento da lucratividade e transformam a forma como empresas de todo o mundo se comunicam, conectam e trabalham.

O presidente da Xerox, Ricardo Karbage, adiantou que o Encontro de Canais em 2017 marcará o novo momento da empresa após a separação. “Queremos cada vez mais estar em sinergia com nossos parceiros e revendas e, para isso, apresentaremos novidades em tecnologias, portfólio de equipamentos e no programa de canais também”, afirmou o executivo, que fará a abertura do evento com a apresentação “Xerox Criando o Futuro Hoje”.

Os participantes poderão conferir também a apresentação de um dos maiores cientistas da inovação do Brasil, Charles Bezerra, que possui Ph.D. pelo Illinois Institute of Technology, onde estudou Inteligência Artificial, Teoria da Complexidade e Algoritmos Genéticos. Bezerra apresentará a palestra “Inovação Gentil”.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO