Arrisca Encadernações investe em impressora bizhub PRESS C1100 para aumentar produtividade e ganhar rapidez :: guiadografico.com ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

17 de agosto de 2017

Arrisca Encadernações investe em impressora bizhub PRESS C1100 para aumentar produtividade e ganhar rapidez

Parla! Assessoria em Comunicação & Jornalismo Empresarial

Assim como a maioria das empresas do ramo, a Arrisca Encadernações, de São Paulo, começou suas atividades como uma pequena empresa, focada na encadernação de materiais impressos com alta exigência de qualidade.

Hoje, após 17 anos, atende às mais diferentes demandas de impressão e acabamento de produtos como álbuns, fotoprodutos, itens promocionais e brindes, sempre com foco em se diferenciar pela qualidade final.

“Uma mudança importante que fizemos foi deixar de terceirizar a impressão e começarmos a produzir nossos impressos internamente. Isso nos deu mais controle sobre os processos, também, tornou nosso trabalho mais ágil”, explica Adenilson Pereira, proprietário da empresa.

Adenilson Pereira, proprietário da Arrisca Encadernações

Após a aquisição de diversos modelos de impressoras de menor porte da Konica Minolta, a Arrisca partiu para investimentos mais sólidos há três anos, quando a empresa adquiriu o modelo bizhub PRESS C70hc para impressão de fotoprodutos.

“É um equipamento que oferece uma qualidade de cor excepcional, com tons vibrantes. Logo, a demanda cresceu e tivemos que adquirir um segundo equipamento, que foi a bizhub PRESS C7000”, diz Adenilson.

Há três meses, no entanto, a Arrisca investiu em um novo equipamento para dar um novo salto produtivo. “Precisávamos de mais agilidade na produção e, também, atender à demanda exigente de nossos clientes sem perder a qualidade. Foi quando optamos pelo modelo bizhub PRESS C1100, uma máquina de qualidade surpreendente e baixo custo por página, o que nos permitiu não somente ampliar nosso leque de produtos, como também atender os clientes com mais rapidez”, frisa o proprietário.

Com velocidade de 100 páginas/minuto e resolução de impressão de 1200x1200 dpi, a bizhub PRESS C1100 é um equipamento de alta produtividade capaz de trabalhar com diferentes tipos de mídias, em gramaturas que vão de 55 a 350 g/m².

“É importante destacar que a velocidade e produtividade do equipamento permanecem constantes, mesmo quando usamos papéis mais grossos, como é comum acontecer”, acrescenta Adenilson.

O proprietário também destacou o atendimento pré e pós-venda da equipe de vendas diretas da Konica Minolta Business Solutions do Brasil. “Eles se mostraram muito presentes e nos ofereceram a agilidade necessária para que nos sentíssemos seguros dos investimentos”, frisou.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO