Com tecnologia Konica Minolta, Grafiset vence 10º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica em 3 categorias :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

12 de agosto de 2014

Com tecnologia Konica Minolta, Grafiset vence 10º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica em 3 categorias

Gráfica que possui 40 anos de mercado no Rio Grande do Sul, escolheu a tecnologia Konica Minolta para iniciar seus negócios em impressão digital e ressalta parceria comercial com a Milsul, revenda da fabricante na região Sul do país

Parla! Assessoria de Comunicação e Jornalismo Empresarial

Tradição de 40 anos de mercado convertida em prêmios. Assim é possível resumir a história de sucesso da Grafiset, gráfica sediada em Porto Alegre que, no último dia 1º de agosto, ergueu mais três troféus para sua coleção de prêmios durante a 10ª edição do Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica.

Na cerimônia de gala ocorrida no auditório da Sogipa, a Grafiset comemorou a conquista das categorias Cartões de Visita, Adesivo e Cardápios – esta última, utilizando equipamentos de impressão digital Konica Minolta. Ao todo, foram 13 troféus vencidos pela empresa ao longo 10 anos de história da premiação.

“Tínhamos nosso negócio totalmente focado em offset, mas, há cerca de 4 anos, a Konica Minolta iniciou o processo de introdução dos serviços de impressão digital na Grafiset, graças à sólida parceria que temos com a Milsul, que comercializa os equipamentos da empresa no Sul do Brasil”, disse Régis Mendes, diretor da Grafiset.

Atualmente, a Grafiset possui em operação três impressoras Konica Minolta: uma bizhub PRESS C6000 (colorida) e duas impressoras P&B modelos bizhub PRESS 1250 e 750.

“Quando decidimos investir em impressão digital, pesquisamos várias marcas e constatamos que praticamente todas elas se assemelhavam em características. Por isso, outros diferenciais pesaram muito na nossa escolha, como a excelente parceria que temos com a Milsul, que sempre nos atendeu muito bem em termos comercias e de suporte técnico. Além disso, com o tempo, os equipamentos da Konica Minolta também se mostraram superiores em alguns quesitos, como versatilidade de formato e qualidade de impressão”, destaca Régis.

Mais informações sobre a Grafiset e sobre seus serviços, acesse www.grafiset.com.br ou ligue para 51 3361-2119.







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO