De olho em recuperação do setor gráfico, TAI Marketing lança nova campanha para Corset Gráfica :: guiadografico.com ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada
Anuncie!
Anuncie!

11 de janeiro de 2017

De olho em recuperação do setor gráfico, TAI Marketing lança nova campanha para Corset Gráfica

Adriano Ortolani

Desenvolvida pela agência TAI Marketing, a campanha tem como base a celebração do aniversário da Corset Gráfica, intitulada “Corset 45 anos: É gráfica. É Prática. É vida”. Durante seis meses, dois tipos de jingles serão veiculados na mídia eletrônica, como a rádio Transamérica, como parte de um plano de mídia eletrônica com o objetivo de atrair pequenos e médios empresários.

Para Viviane Ferreira Barros, diretor da Corset Gráfica, o objetivo em atacar outros públicos por meio de veículos de massa faz parte de uma estratégia em fortalecer o institucional da marca junto a empresários de todos os portes. “Queremos mostrar que o fato de sermos uma empresa de médio porte (acima de 200 funcionários) e atendermos clientes grandes não significa que estamos focados apenas neste público. Nossos serviços são modulares e compatíveis com qualquer porte de empresa”, explica.

 Além dos jingles, que foram produzidos pela Ritimika, toda comunicação visual interna e papelaria, será reestruturada ao longo de 2017.

Entre os clientes da Corset Gráfica estão AES Eletropaulo, Banco Bradesco AS, Phillips, entre outros.

Recuperação do setor

De acordo com a Associação Brasileira de Indústrias Gráficas (Abigraf), o segundo trimestre de 2016 deu um pequeno fôlego para o setor, com um crescimento de 1,5% no volume de produção física, comparado ao mesmo período do ano anterior. Para a entidade, a alta do dólar está associada diretamente nesta retomada, com alguns setores se beneficiando pelas exportações e outras substituindo as importações. O índice do consumidor do empresário brasileiro teve um crescimento de 2,8% em relação ao trimestre anterior.

Para especialistas, a tendência é que o segmento melhore nos próximos relatórios, e que 2017 seja um ano de retomada. Por isso a decisão da Corset, em parceria com a TAI Marketing, de lançar a nova campanha a partir de janeiro.