EFI apresenta nova tecnologia front-end EFI Fiery na Drupa 2016 :: Guia do Gráfico ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

07 de abril de 2016

EFI apresenta nova tecnologia front-end EFI Fiery na Drupa 2016

Comunicale Agência de Comunicação

Mais uma vez com novidades em seu amplo portfolio para impressão digital, a EFI™ estará presente em seu estande no corredor 9 da Drupa, em Dusseldorf, na Alemanha. De 31 de maio a 10 de junho, os visitantes da feira conhecerão a inovadora e mais avançada plataforma do momento: front-end digital EFI Fiery, além das novas tecnologias para impressão em grandes formatos e embalagens e as tintas UV com base em água.

A nova tecnologia Fiery, que será apresentada neste evento, inclui uma plataforma de front-end extremamente rápida. Projetado para promover a nova geração de impressoras a jato de tinta de alta qualidade e velocidade, o Fiery será demonstrado na nova impressora Landa, exibida próxima ao estande da EFI, e a nova impressora de jato de tinta Trivor 2400 da Xerox.

Para ajudar os clientes a expandir as ofertas de produção digital com sucesso e eficiência em novos mercados, a nova tecnologia de embalagens da EFI incorpora muitos dos avanços técnicos de seu portfolio, como a impressão industrial com passagem única da linha EFI Cretaprint, a alta qualidade e versatilidade disponíveis nas impressoras EFI VUTEk e o acabamento em linha da EFI Jetrion.

Durante apresentação na coletiva de imprensa pré-Drupa, o CEO da EFI, Guy Gecht, explicou que a empresa se preocupa não só com a qualidade, mas também com a rentabilidade do cliente, “nossas tecnologias serão muito mais acessíveis em comparação às que estão sendo introduzidas ao mercado de embalagens”.

“Em um mundo em que o 'futuro' rapidamente se torna o 'agora', a tentativa de 2016 da Drupa de 'tocar o futuro' descreve perfeitamente o que os visitantes desejam ver”, declarou Guy Gecht durante sua apresentação. “Para a EFI, a melhor maneira de honrar o legado de mais de 60 anos da Drupa é tornar o evento deste ano, que tem alcance mundial, uma apresentação de tecnologia futura e inovadora. Todo nosso esforço é para que as empresas de impressão assumam a liderança em um setor repleto de oportunidades e em constante desenvolvimento. ”







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO