EFI conquista Prêmio de Qualidade Flexo Prof. Sérgio Vay :: guiadografico.com ::
X
Formulário de Contato





Mensagem Enviada

14 de dezembro de 2016

EFI conquista Prêmio de Qualidade Flexo Prof. Sérgio Vay

Empresa ganhou troféu na categoria Fornecedor Premium em Conversão Digital

Comunicale Agência de Comunicação

Comprovando a qualidade de seu portfólio e a consolidação no mercado nacional, mais uma vez a EFI™, empresa líder em inovações e tecnologia para impressão digital, foi uma das vencedoras no Prêmio de Qualidade Flexo Prof. Sérgio Vay, realizado pela Associação Brasileira Técnica de Flexografia. A multinacional americana levou para casa o troféu na categoria Fornecedor Premium em Conversão Digital.

Na noite do dia 18 de novembro, executivos e representantes das principais empresas da indústria de impressão se reuniram para a cerimônia de premiação, no Clube Círculo Militar de São Paulo, localizado no bairro de Ibirapuera, na zona centro-sul.

Criado em 1993, pela ABFLEXO/FTA-BRASIL, a premiação é reconhecida como maior e mais importante evento da indústria flexográfica brasileira. Realizado tradicionalmente ao final do ano, o evento de entrega dos troféus homenageia os melhores trabalhos impressos em flexografia (Banda Larga, Banda Estreita e Papelão Ondulado).

A indicação das empresas concorrentes é realizada pelos próprios clientes. Por meio de uma votação, os usuários das soluções da EFI, dentro do portfólio para o mercado de flexografia, elegeram a multinacional ao prêmio. Entre os participantes, a EFI concorreu com outras empresas renomadas do segmento, como HP e Xeikon.

 

Soluções da EFI

Com portfolio abrangente, a EFI oferece aos clientes soluções de ponta a ponta do mercado de flexografia e conversão digital. Com destaque para as novidades no segmento de papelão ondulado, com a impressora EFI Nozomi C18000 e o pacote de software Corrugated Packaging Suite, a empresa também conta com os produtos de EPS, a linha de softwares Metrics, e as impressoras da linha Jetrion, direcionadas para rótulos e embalagens.

 

Sobre a EFI

A EFI™ é uma empresa de tecnologia, líder mundial na transformação da imagem analógica para digital. Com sede no Vale do Silício, a empresa oferece soluções que aumentam a competitividade e incentivam a produtividade dos clientes. São equipamentos inovadores para impressão digital no mercado de sinalização, embalagens, tecidos, azulejos de cerâmica, com uma ampla variedade de tintas, front-ends digitais, além do conjunto de fluxo de trabalho empresarial e de produção que transforma e simplifica os processos. A partir do escritório na cidade de São Paulo, Brasil, a empresa tem forte presença na América Latina, com aproximadamente 100 colaboradores, disponibilizando serviços e suporte técnico para todos as linhas de produtos. www.efi.com







Clique aqui se sua empresa fornece produtos ou presta serviços para gráficas
Clique aqui se sua empresa é uma gráfica.
Anuncie sua EMPRESA | Anuncie MÁQUINAS usadas | Anuncie vagas de EMPREGO